YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2561173 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8981  October 07, 2015, 12:12:15 am
  • **
  • the imortal fenix,and that drama queen :'v
  • "accept what you did and never turn back.."
    • Brazil
Eae povo...muito tempo q nao vem eu por aki..muito vem mudando..muito vem a acrescentar?,coisas melhoradss ,besteiras e erros retirados,finalmente fiz algo novo..e ganhei ajuda...dois mais novos..e uma grande nova esperanca...
Nunca pude entrar na mugenbr mais vi o topico do strerts of rage snk..queria ter visto completo.
letter to myself:forgeting about a credit can make a apocalipse! :v
The most happy gotic you have seen...(or not)

Sonic freedom fighters delta - actual state: ???
"all life form data..."
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8982  October 10, 2015, 12:07:53 am
  • *****
  • "VS. Style Debuts - CEO"
  • Death is the start of a brand new cycle
    • Brazil
    • Skype - emperorzankuro
    • https://shinzankuro.carrd.co/
Eae povo...muito tempo q nao vem eu por aki..muito vem mudando..muito vem a acrescentar?,coisas melhoradss ,besteiras e erros retirados,finalmente fiz algo novo..e ganhei ajuda...dois mais novos..e uma grande nova esperanca...
Nunca pude entrar na mugenbr mais vi o topico do strerts of rage snk..queria ter visto completo.

Isso ai mano. Tem que manter a esperança ativa mesmo. Eu mesmo to tentando me manter firme, mesmo com o desânimo após ter perdido quase tudo do meu projeto :)

Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download e infelizmente não consegui achar uma hyper bg e efeitos melhores e mais leves para meu projeto]

Mas... Estamos ai pro que vier
- Want to commission me for a artwork? Just come here
- Donations is welcome
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8983  October 12, 2015, 12:38:06 am
  • ***
  • I Like Mario Too
  • Big Megaman Fan
    • Brazil
    • zaptogames@outlook.com
Eae povo...muito tempo q nao vem eu por aki..muito vem mudando..muito vem a acrescentar?,coisas melhoradss ,besteiras e erros retirados,finalmente fiz algo novo..e ganhei ajuda...dois mais novos..e uma grande nova esperanca...
Nunca pude entrar na mugenbr mais vi o topico do strerts of rage snk..queria ter visto completo.

Isso ai mano. Tem que manter a esperança ativa mesmo. Eu mesmo to tentando me manter firme, mesmo com o desânimo após ter perdido quase tudo do meu projeto :)

Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download e infelizmente não consegui achar uma hyper bg e efeitos melhores e mais leves para meu projeto]

Mas... Estamos ai pro que vier

Ei Shin Zankuro Os Seus Chars So Funcionam No Mugen 1.0?
My Mugen Stuff:https://www.mediafire.com/#myfiles
People Must Stop Thinking Everyone Is MASTER OF MUGEN...
Ninjas Are Cool (Gouki And Other Japanese Names Sucks!)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8984  October 12, 2015, 07:46:31 am
  • *****
  • "VS. Style Debuts - CEO"
  • Death is the start of a brand new cycle
    • Brazil
    • Skype - emperorzankuro
    • https://shinzankuro.carrd.co/
No momento sim [e acredito que funciona no 1.1 também, preciso confirmar] :)

É o que estou usando no momento xD

não testei ainda no winmugen, se bem que quase ninguem mais usa.
- Want to commission me for a artwork? Just come here
- Donations is welcome
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8985  October 12, 2015, 05:33:43 pm
  • ***
  • I Like Mario Too
  • Big Megaman Fan
    • Brazil
    • zaptogames@outlook.com
No momento sim [e acredito que funciona no 1.1 também, preciso confirmar] :)

É o que estou usando no momento xD

não testei ainda no winmugen, se bem que quase ninguem mais usa.

Eu Uso e Queria Tanto Os Seus Chars Eles Parecem Bem Legais Pena Que So Funcionam No Mugen 1.0
My Mugen Stuff:https://www.mediafire.com/#myfiles
People Must Stop Thinking Everyone Is MASTER OF MUGEN...
Ninjas Are Cool (Gouki And Other Japanese Names Sucks!)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8986  October 31, 2015, 09:37:17 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
eu não conheci o mugen nessa fase dos foruns brasileiros.... eu frequentava as comus do orkut.
é lamentável que tanta atividade tenha cessado e acabado com esses lugares.
vcs acham qe o mugen é mais forte hje ou no passado?

aê ilu, qem sabe com o tempo a gana de editar volta....

As vezes até me dá vontade, mas ainda não recuperei o ânimo. Acho que to ficando velho, rs
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8987  October 31, 2015, 09:40:48 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
ultimamente tem sido dificil arranjar mais coder do que spriters.
Tenho projectos em espera por falta de coders mesmo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8988  October 31, 2015, 09:41:45 pm
  • *****
  • "VS. Style Debuts - CEO"
  • Death is the start of a brand new cycle
    • Brazil
    • Skype - emperorzankuro
    • https://shinzankuro.carrd.co/
Que tipo de projetos, exatamente?
- Want to commission me for a artwork? Just come here
- Donations is welcome
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8989  October 31, 2015, 09:48:57 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8990  November 15, 2015, 08:58:18 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
ultimamente tem sido dificil arranjar mais coder do que spriters.
Tenho projectos em espera por falta de coders mesmo.

Eu imagino. Tenho alguns projetos que não vou tocar mais e só gostaria de passá-los para quem eu sei que vai fazer um bom trabalho.
E eu mesmo nunca terminei o que me dispus a fazer pro HDBZ.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8991  November 17, 2015, 07:13:09 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
ae ilu... quais trabalhos seus vc gostaria de ver finalizado?... e o openbor, parou tbém

e o zvitor, continua na ativa?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8992  November 20, 2015, 04:38:54 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
ae ilu... quais trabalhos seus vc gostaria de ver finalizado?... e o openbor, parou tbém

e o zvitor, continua na ativa?

Nighwing, por exemplo. Mas queria que fosse alguém realmente bom a continuá-lo. O Zvitor eu vejo de vem em quando no FB.
É eu ando meio sem motivação pra trabalhar em ambos. To pensando mais em me voltar a coisas que me dêem dinheiro do que por puro hobby.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8993  November 21, 2015, 12:13:14 am
  • **
  • the imortal fenix,and that drama queen :'v
  • "accept what you did and never turn back.."
    • Brazil

Isso ai mano. Tem que manter a esperança ativa mesmo. Eu mesmo to tentando me manter firme, mesmo com o desânimo após ter perdido quase tudo do meu projeto :)

Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download e infelizmente não consegui achar uma hyper bg e efeitos melhores e mais leves para meu projeto]

Mas... Estamos ai pro que vier
Uma dica q posso dar e aquentar o porre e tirar umas ferias..como eu fiz e voltei revigorado ...tenta criar os seus propios em low res e dps aumenta a qualidade via photoshop e etc.foi assim que eu percebi como criar efeitos de cvs...
Ter pouco feedback e normal principalemnte com aquelws que lancam betas de chars originais mega imcompletos e tem mais retorno daqueles que pega coisa ja pronta e turbina...mais fazer oque ne?o mundo nao e justo infezlimente.
letter to myself:forgeting about a credit can make a apocalipse! :v
The most happy gotic you have seen...(or not)

Sonic freedom fighters delta - actual state: ???
"all life form data..."
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8994  November 27, 2015, 05:49:50 pm
  • avatar
  • ****
  • Karate ni senshi nashi
    • Brazil
    • www.youtube.com/user/karate867
Eae povo...muito tempo q nao vem eu por aki..muito vem mudando..muito vem a acrescentar?,coisas melhoradss ,besteiras e erros retirados,finalmente fiz algo novo..e ganhei ajuda...dois mais novos..e uma grande nova esperanca...
Nunca pude entrar na mugenbr mais vi o topico do strerts of rage snk..queria ter visto completo.

Isso ai mano. Tem que manter a esperança ativa mesmo. Eu mesmo to tentando me manter firme, mesmo com o desânimo após ter perdido quase tudo do meu projeto :)

Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download e infelizmente não consegui achar uma hyper bg e efeitos melhores e mais leves para meu projeto]

Mas... Estamos ai pro que vier

Shin eu acho que você tem que cagar um tronco se as pessoas baixam ou não os seus chars.

Não digo que deve fechar-se para feedbacks. Não. Apenas quero dizer que um char é feito por nós, ao nosso gosto e o fato de disponibilizar para o público é a penas a boa vontade de contribuir e compartilhar, de modo a agregar na comunidade Mugen.

Acredito que você queira seguir o seu estilo, caso contrário você faria chars fiéis aos originais.

Você não deve se importar em quantidade de downloads, ou em querer agradar a todos. Não fosse isso, o seu estilo nos seus chars (que jogam muito bem diga-se de passagem), o que os tornaria diferentes dos demais!?

Eu gostei muito do seu hyper BG. Nada a reclamar. Melhor do que o do MVC1, que se você jogar chapado é capaz de desmaiar. Dos seus chars, Batsu é o meu predileto!

Abç
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8995  November 27, 2015, 09:40:58 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Eae povo...muito tempo q nao vem eu por aki..muito vem mudando..muito vem a acrescentar?,coisas melhoradss ,besteiras e erros retirados,finalmente fiz algo novo..e ganhei ajuda...dois mais novos..e uma grande nova esperanca...
Nunca pude entrar na mugenbr mais vi o topico do strerts of rage snk..queria ter visto completo.

Isso ai mano. Tem que manter a esperança ativa mesmo. Eu mesmo to tentando me manter firme, mesmo com o desânimo após ter perdido quase tudo do meu projeto :)

Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download e infelizmente não consegui achar uma hyper bg e efeitos melhores e mais leves para meu projeto]

Mas... Estamos ai pro que vier

Shin eu acho que você tem que cagar um tronco se as pessoas baixam ou não os seus chars.

Não digo que deve fechar-se para feedbacks. Não. Apenas quero dizer que um char é feito por nós, ao nosso gosto e o fato de disponibilizar para o público é a penas a boa vontade de contribuir e compartilhar, de modo a agregar na comunidade Mugen.

Acredito que você queira seguir o seu estilo, caso contrário você faria chars fiéis aos originais.

Você não deve se importar em quantidade de downloads, ou em querer agradar a todos. Não fosse isso, o seu estilo nos seus chars (que jogam muito bem diga-se de passagem), o que os tornaria diferentes dos demais!?

Eu gostei muito do seu hyper BG. Nada a reclamar. Melhor do que o do MVC1, que se você jogar chapado é capaz de desmaiar. Dos seus chars, Batsu é o meu predileto!

Abç

Eu penso da mesma forma, não se incomode com a quantidade de downloads ou o feedback escasso, é algo que faz parte do nosso dia-a-dia agora, boa parte das pessoas não se importam mais em dar sua opinião sobre algo, se está lá e não dá problema então não há o que dizer. As pessoas de hoje não correm atrás de mudar as coisas para melhor, nem agradecem pelo bom trabalho, lance algo inédito, mas cheio de bugs escrotos, aí vai ver o que é comentário ou então derrube seu próprio link por uns dias rsrsrs.

Um bom exemplo é o char que eu fiz, vários anos aprendendo e trabalhando nele, e quando finalmente ficou decente eu postei em tudo quanto é site, somou um total de 4544 downloads até agora (a última versão) e foi liberado 2 anos atrás. Uma quantidade muito boa mas que comparada aos comentários sobre ele (cerca de 20~40 em todos os sites) mostra que a grande maioria só baixa e joga, sem nenhuma ideia de como melhorá-lo, se não houver bugs pra eles tá ótimo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8996  November 28, 2015, 02:07:36 am
  • **
  • the imortal fenix,and that drama queen :'v
  • "accept what you did and never turn back.."
    • Brazil
Eu penso da mesma forma, não se incomode com a quantidade de downloads ou o feedback escasso, é algo que faz parte do nosso dia-a-dia agora, boa parte das pessoas não se importam mais em dar sua opinião sobre algo, se está lá e não dá problema então não há o que dizer. As pessoas de hoje não correm atrás de mudar as coisas para melhor, nem agradecem pelo bom trabalho, lance algo inédito, mas cheio de bugs escrotos, aí vai ver o que é comentário ou então derrube seu próprio link por uns dias rsrsrs.

Um bom exemplo é o char que eu fiz, vários anos aprendendo e trabalhando nele, e quando finalmente ficou decente eu postei em tudo quanto é site, somou um total de 4544 downloads até agora (a última versão) e foi liberado 2 anos atrás. Uma quantidade muito boa mas que comparada aos comentários sobre ele (cerca de 20~40 em todos os sites) mostra que a grande maioria só baixa e joga, sem nenhuma ideia de como melhorá-lo, se não houver bugs pra eles tá ótimo.

Pois e..foi algo que aprendi recentemente...e o pior meus trbalahos estavam mrga intupudos de bugs e etc so que ninquem teve a pachorra de avisar e eu to tendo que jogar que nem um psicopata sem vida ,como um zumbi pra descobrir e ai por isso tive que rever todo o gameplay do FFD ,estou tentanto rescrever e avaliar as coisas pra ver se sai algo estavel dessa vez.senao to ferrado.
letter to myself:forgeting about a credit can make a apocalipse! :v
The most happy gotic you have seen...(or not)

Sonic freedom fighters delta - actual state: ???
"all life form data..."
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8997  December 02, 2015, 02:55:50 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Pra ser honesto ainda me sinto desanimado e desmotivado[ainda mais vendo que meus chars não tem tanto download
Acho que seu está aí seu erro: se preocupar com o número de downloads de uma criação sua. Lembra de uma frase muito antiga e que uso pra mim: vc faz os personagens para VOCÊ em primeiro lugar, depois para as outras pessoas. Isso não quer dizer que vc não tem que se fechar para feedback, apenas que vc deve estar feliz com o trabalho antes de qualquer pessoa. Se eu fosse me preocupar com isso, não estaria mais aqui.

Agora um fato engraçado que aconteceu num grupo de facebook:

Eis que conheci um cara que disse que está "fazendo um Mugen" com 50.000 personagens e que todos os personagens são de "autoria" dele.
50 mil fucking personagens. Em um ano.


Eu nem sei se o Mugen, ao todo, tem 50.000 personagens feitos. Quanto mais UMA pessoa fazer 50.000 em UM ANO.

Não sei se dou risada ou se choro.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8998  December 02, 2015, 05:43:12 pm
  • **
  • the imortal fenix,and that drama queen :'v
  • "accept what you did and never turn back.."
    • Brazil
Meu deus do ceu do pai...mentiroso cara de pau esse..esse e um dos maiores problemas da comunidade mugen..compilacoes...,meu inicio foi jogando mugen tournament 3,mais aquela pelo menos tentou parecer um bom versus game,perdi a conta de quantos sao horrosos...kof anthology mortal kombat chaotic ,varios de sonic e etc,Por isso que eu nao quero fazer um fullgame de super herois...,porque e mais facil virar um compilacao do que um bom jogo sobre a querra civil e talz.
letter to myself:forgeting about a credit can make a apocalipse! :v
The most happy gotic you have seen...(or not)

Sonic freedom fighters delta - actual state: ???
"all life form data..."
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#8999  December 02, 2015, 06:08:11 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9000  December 02, 2015, 10:28:35 pm
  • ***
  • Hëll
    • Brazil
    • https://www.youtube.com/user/MugenJaderMugen
Hahahaha puta merda
Mas ele deve ter descobrido o mugen nos dias de hoje pensando que ninguém mais mexe e pensou...., porque não baixar várias compilações, colocar meu nome e pá? Ninguém vai saber XD
Spoiler, click to toggle visibilty
LOL Elzee is very funny! XD