YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546452 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9801  July 07, 2018, 03:31:52 am
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9802  July 07, 2018, 05:23:51 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Meu local de trabalho para no momento do jogo, o que pra nós é ótimo, o esporte é um momento de desontração e confraternização, necessário pra qualquer povo. Claro eu acho exagerada a forma como o país da valor ao futebol, a ponto de ofuscar outros esportes (tv aberta) e ser usado como propaganda pra tudo.
O problema do Brasil não tem solução, não existe reforma cultural que não seja imposta por conquista/invasão, uma vez que o povo entra num estilo de vida, é impossível reverter. Essa tão querida reforma pode vir se sofrermos uns anos aí sobre regime rigoroso, mas sacrifício pelo progresso? O mundo deixou de acreditar nisso.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9803  July 07, 2018, 06:12:35 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Quote
não existe reforma cultural que não seja imposta por conquista/invasão, uma vez que o povo entra num estilo de vida, é impossível reverter. Essa tão querida reforma pode vir se sofrermos uns anos aí sobre regime rigoroso
Absolutamente errado, a cultura que temos agora não é exatamente mesma que tivermos há 100 anos atrás, reformar uma cultura não é fácil ou rápido obviamente, mas pode ser feito usando usando meios midiáticos e o sistema educacional, oque hoje em dia se resumiria basicamente a internet, já que é a unica plataforma sem identidade politica, quase toda cultura está sempre sofrendo constante mudanças, a liberação sexual no ocidente é um exemplo disso.
Lasagna
Last Edit: July 07, 2018, 08:07:11 am by -Ash-
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9804  July 07, 2018, 09:16:49 am
  • ****
  • Osu!
  • Dragon Destiny Project
    • Brazil
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9805  July 07, 2018, 03:55:45 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
ficar nesse cinismo besta
Não é cinismo, é constatação. A gente precisa ter o discernimento de saber quando algo está quebrado além do conserto.
Por isso fiz a analogia com bad cluster. Vc até faz umas gambiarras em um HD assim, mas é paliativo e dá pau com o tempo.

Quote
a cultura que temos agora não é exatamente mesma que tivermos há 100 anos atrás,
Discordo novamente. A nossa cultura do "jeitinho brasileiro" já existe aqui desde o Brasil Colônia.
A pior mania do Brasileiro é se achar mais inteligente que todo mundo - todo mundo é burro, nós somos os espertos. É do que trata o tal jeitinho.
Mas aí sempre aparece alguém pra falar que é "síndrome de vira lata".

A gente precisa entender que esse tal jeitinho, em tipo 80 ou 90% dos casos, envolve algo ilegal ou, no mínimo, questionável.

Quote
Meu local de trabalho para no momento do jogo, o que pra nós é ótimo, o esporte é um momento de desontração e confraternização, necessário pra qualquer povo. Claro eu acho exagerada a forma como o país da valor ao futebol, a ponto de ofuscar outros esportes (tv aberta) e ser usado como propaganda pra tudo.
Exato. Todo mundo precisa dessa pausa, de algo pra se alegrar. Mas a galera já puxa a carta do "pão e circo"...

E concordo sobre o que vc fala sobre o futebol na tv aberta. Parece que só existe futebol, os outros esportes são inexistentes.
Mas tem outro ponto: a culpa tbem é nossa. A TV é comercial, ela passa o que dá audiência e retorno. Muita gente reclama que não se dá suporte ao futebol feminino, mas essas mesmas pessoas nunca foram num estádio ver jogo de futebol feminino. Aí complica.

Por exemplo. eu amo olimpíadas. Mas na TV, vc só vê atletismo quando estamos em Olimpíada. De resto, nada.
O Globo Esporte até mostra alguma coisa de outros esportes, mas os outros, como os programas da Band, é só futebol mesmo.

Quote
quase toda cultura está sempre sofrendo constante mudanças, a liberação sexual no ocidente é um exemplo disso.
Única coisa que eu concordo com vc até agora.

Quote
Eu estou desempregado.
Então não fez diferença nenhuma pra vc, entende? Não fez muito sentido seu ponto.
É como ser antiteista e gostar de feriados religiosos, rs
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9806  July 08, 2018, 12:25:54 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Obrigado Ilu.
Offtopic:
Voltei a mexer com sprites recentemente, e foi com força dessa vez, acho que dessa vez o projeto do Alex e meu vai pra frente, a entrada de um novo membro na equipe trouxe muita motivação para nós, pra quem não lembra ou sabe, Basta Clicar. Acho que agora nosso projeto vai pra frente, e em breve vou tentar conseguir ajuda do público da comunidade mugen.

Que porra de bug deu no post aheauehauheau
Last Edit: July 08, 2018, 12:30:06 am by fxfreitas
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9807  July 08, 2018, 03:16:23 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Quote
Não é cinismo, é constatação. A gente precisa ter o discernimento de saber quando algo está quebrado além do conserto.
E como se define isso!? Até por que hoje, mais do que nunca, as coisas estão mudando de uma maneira assustadoramente rápida no mundo todo, talvez você só esteja subestimando o poder que os meios de comunicação tem sobre as pessoas.

Quote
A nossa cultura do "jeitinho brasileiro" já existe aqui desde o Brasil Colônia. A pior mania do Brasileiro é se achar mais inteligente que todo mundo - todo mundo é burro, nós somos os espertos. É do que trata o tal jeitinho.
Me referia á cultura de um modo mais amplo, e não só certas tradições, por isso o "exatamente", além do que sua resposta está fora do contexto da questão.

Quote
Exato. Todo mundo precisa dessa pausa, de algo pra se alegrar. Mas a galera já puxa a carta do "pão e circo"...
A filha de um amigo teve a cirurgia na coluna adiada por conta do jogo, me diga... em que país sério isso acontece!? Dizer que futebol só uma descontração para o brasileiro é no mínimo inocência.
Lasagna
Last Edit: July 08, 2018, 03:48:40 am by -Ash-
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9808  July 08, 2018, 05:51:08 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9809  July 08, 2018, 06:00:33 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Mudando de assunto (pq não tenho interesse em ficar debatendo política), aqui tem uma prévia do Hercules para o meu projeto
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9810  July 08, 2018, 11:36:16 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9811  July 09, 2018, 02:38:56 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Quote
No mesmo país que isso aqui acontece:
https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,desembargador-federal-do-trf-4-manda-soltar-lula-com-urgencia,70002395262

Um país que teve uma ex-terrorista (se é que dá pra ser ex isso) e terá como candidato alguém que tem ficha suja e foi preso nem tem como ser sério.
Claro, o inocente sou eu :)
E como exatamente isso vai contra oque eu disse!? Seria só mais um exemplo de piada nacional pra colocar ao lado da "Deusa copa".

Aliás, nem um pouco surpreso estou, era só uma questão de tempo mesmo.
Lasagna
Last Edit: July 09, 2018, 12:39:26 pm by -Ash-
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9812  July 09, 2018, 05:07:21 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
O cara que deferiu o Habeas Corpus é um desembargador suplente (já que o congresso está em recesso), e que portanto não possui competência para julgar esse tipo de ação ou de passar por cima das decisões do STF. Moro já disse que não irá acatar a decisão e que o Cthulhula vai continuar preso.

Vem merda por aí.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9813  July 10, 2018, 01:50:55 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
e a merda tem nome... toffoli ... sei lá como escreve o nome desse cuzão
aguardemos setembro
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9814  July 14, 2018, 03:35:25 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
é assim que o mundo vê a "nossa" selecinha:

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9815  July 14, 2018, 04:14:09 pm
  • ***
  • Embrace Whateverness
  • Presented by ZAIA
    • Brazil
    • thefaelduarte@hotmail.com
Eles não tão errados. Ney- digo, Nilmar é assim desde o começo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9816  July 14, 2018, 04:23:59 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9817  July 14, 2018, 09:21:18 pm
  • ***
    • www.youtube.com/user/anderson505
alguém pode me ajudar a colocar tag team system no mugen 1.1 ?
primeiro, eu vi o tutorial do gui santos, mas o video está desatualizado, procurei em vários lugares (em inglês também), porém não há vídeo explicando a nova update.
Quando abro o link no one drive têm várias pastas. Qual devo baixa-las ? há 8 pastas, mas acredito que sejam apenas as 4 de baixo que devo baixar
Adicionar char, músicas, stages, screenpack, etc, é fácil, mas esses arquivos do tag system, screenpack e lifebar do shiyo são arquivos que nunca vi
Enfim, alguém tem um video tutorial explicando como adicionar o screenpack, a lifebar e o tag system (original)
MAIS UMA DÚVIDA
os chars do warusaki3 e do Jesuszilla funcionam o tag system ?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9818  July 15, 2018, 04:27:33 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9819  July 22, 2018, 04:03:31 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9820  July 22, 2018, 06:17:01 pm
  • avatar
  • **
Vamos abrir um asilo, proibir a entrada de mileniais e no lugar de bingo vai ter máquinas de MAME e um pinball Medieval Madness :



Cara, eu deixava de jogar SF3 no lançamento pra jogar isso, e nem sou fã de pinball.

Steve Richie, pinball designer da Wiliams e dessa máquia, é a voz do Shao Khan no MK2 e 3