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[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 1938090 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9921  January 06, 2019, 04:40:02 am
  • ***
Nesse preview aparentemente o char é apelão pra caralho rs
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9922  January 06, 2019, 02:53:57 pm
  • **
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... eu criei um código pra fazer o char invisivel tipo predator/gray fox (cyborg ninja) mas não sei onde postar então vou postar aqui.
Só joga isso no state -3 :
(...)
Deixa o char invisível (apaga a sombra e o reflexo no chão) e usa o afterimage pro corpo.
O palcontrast = 0 é invisível, então ajuste pra mais pra ficar mais escuro.
Não fica igual o efeito, mas chega perto. O trigger pode ser uma var pra ligar/desligar o efeito.

.   Obrigado por me lembrar que tinha de apagar a sombra também! Valeu, Lord-S! Você é Sinistro!
.   Eu apliquei um efeito desses na NeuroBrain que estou fazendo (aproveitando as férias pra correr atrás do atraso). Estava bom e tal, com o holograma batendo enquanto o corpo físico ficava invisível (evita as magias, como o Cinder do Killer Instinct), mas esqueci desse detalhe bobo. Daí ficava aquela sombra sem corpo no chão:
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NeuroBrain(Beta) v.09,12,2016ED-209 v.02,02,2017Bone Machine v.06,14,2017
Last Edit: January 06, 2019, 02:58:41 pm by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9923  January 06, 2019, 03:30:28 pm
  • **
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O que voces acham da novela do Paprium?
(...)Mas eu vi que a coisa era meio bagunçada neste projeto então nem tentei uma aproximação.
Recentemente lançaram este vídeo, que é ridículo pois não tem quase nada e o pouco que tem tá bugado. Só o cenário que está bem feito...

.   Bom, eu tenho três coisas pra dizer:
1) Foi bom ter visto que não sou só eu que estou enrolado para fazer a mesma coisa já há 3 anos. Já estava até me dando vergonha de postar updates!

2) Adoro joysticks tipo arcade, mas eles têm uma deficiência grave na minha opinião de jogador casual: esses modelos como desse vídeo deviam ter uma tira de velcro pra gente amarrar  o bicinho nas canelas e ficar sossegado de usar as duas mãos!
3) Might No.9 e o projeto OUYA me ensinaram, para sempre que kickstarter é um agregador de:
3.A) Estelionatários.
3.B) Gente que não sabe no que está se metendo.
3.C) Gente que não sabe o que está fazendo.
3.D) Todas as respostas anteriores
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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9924  January 07, 2019, 01:50:47 pm
  • ******
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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9925  January 10, 2019, 11:15:58 pm
  • *
Faz tempo que não passo por aqui....

Quote
Algum fã dos X-Men aqui?
Publiquei uma prévia do Colossus para o meu jogo

Ficou legal, achei muito boa a idéia dos tiros ricocheteando.  Ele me parece um pouco overpowered, Colossus é meio lento por causa do peso. Mas é vc que sabe ;)

Quote
Eu apliquei um efeito desses na NeuroBrain que estou fazendo (aproveitando as férias pra correr atrás do atraso). Estava bom e tal, com o holograma batendo enquanto o corpo físico ficava invisível (evita as magias, como o Cinder do Killer Instinct), mas esqueci desse detalhe bobo. Daí ficava aquela sombra sem corpo no chão:

Eu postei o código final aqui : http://mugenguild.com/forum/topics/glass-body-stealth-camouflage-185157.0.html

Eu gosto muito do Robocop, dos filmes do Verhoeven (postei um sprite do kuato na seção graphics) e de stop motion.
Então o Ed209 pra mim é uma das obras supremas da humanidade!
Eu tinha seu char no meu mugen, muito legal inclusive, e tinha um projeto de fazer um modelo 3d dele (não pra mugen, só pra fazer edits de video com ele andando pela cidade ou algo assim) mas infelizmente modelagem 3d não é comigo.
Tem vários modelos no youtube, um dos melhores : https://www.youtube.com/watch?v=YgI3n-wVbsY

Sobre o Paprium, já era, o cara sumiu com o dinheiro do povo. Era pra ser lançado em 2015, pra se ter uma idéia.
Tem um jogo novo pra mega no kickstarter que se chama Xeno Crisis, muito bom (e este VAI ser lançado).
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9926  January 11, 2019, 08:40:00 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
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Eu postei o código final aqui :

.   Valeu mesmo! Vou vasculhar com carinho mais tarde. Por causa do calor, estou ligando menos o computador certas horas.

Então o Ed209 pra mim é uma das obras supremas da humanidade!
Eu tinha seu char no meu mugen, muito legal inclusive, e tinha um projeto de fazer um modelo 3d dele (não pra mugen, só pra fazer edits de video com ele andando pela cidade ou algo assim) mas infelizmente modelagem 3d não é comigo.

.   Também sou muito fã! Caprichei no boneco novo, mas tem gente que por saudosismo ou sacanagem faz questão de usar o char antigo e incompleto para conseguí-lo vencer mais fácil. Coisas da vida!
.   Por essas e outras é que agora só estou lançando chars (fora raras exceções) quando estão pelo menos 90% completos. Falando nisso, esta semana mudei o visual do meu char template para ganhar confiança e acertar umas coisas que estavam muito "nas coxas"! Eu sempre quis ter um boneco deses de desenho:
 


.   E sobre a modelagem 3D, eu também observo de fora e acho bacana. Mas os caras que estão se fantasiando de ED-209 (de madeira ou papelão) despertam a minha inveja! Ficou pensando em como seria ir na CCXP com uma dessas fantasias depois de ter visto o cara que foi de Bumblebee... COM PERNAS DE PAU!!

Sobre o Paprium, já era, o cara sumiu com o dinheiro do povo. Era pra ser lançado em 2015, pra se ter uma idéia.
Tem um jogo novo pra mega no kickstarter que se chama Xeno Crisis, muito bom (e este VAI ser lançado).

.   O Paprium parecia um MOD para o Beats of Rage. Nem sequer mudaram as barras de vida. Depois que conheci o Double Dragon Reload, vi que dá pra fazer troços muito caprichados. Os caras praticamente fizeram o melhor "Double Dragon Quase 3" que existe!
.   Acabei de ver o Xeno Crisis. Parece um Smash TV melhorado, com uma Jill Valentine que mudou de emprego. E aquela rolada pra mim fez toda a diferença, pois é muito fácil te cercarem.
.   Minha dúvida foi "Cruzes! Isso cabe no MegaDrive mesmo?
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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9927  January 12, 2019, 05:41:20 am
  • **
  • I am a little editor of pixel art
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    • felipexavier.stuart@gmail.com
Nossa faz tempo que não passo aqui, Ryou seu projeto sempre surpreende, eu fico meio confuso quando vejo esses personagens feitos por stop motion, não é como se eu visse mortal kombat neles, as poses são sempre meio engraçadas, mas os personagens ficam uma beleza em movimento, e lutando tambem. Continua assim que tá maneirão.

Sobre o Avengers do Ilu, mostrei o jogo pra uns 3 ou 4 amigos e todos ficam bobos de tão bom que é, e é sempre bom ver que o projeto ainda recebe atenção, pois eu adoro jogar nas horas vagas do trabalho.

Falando de projeto, criei uma thread recentemente do meu, Megaman X: Fighting Arena está sendo desenvolvido por AlexDX4 com ajuda minha e mais uns parceiros, boa parte do progresso da próxima demo já está pronto, apesar de eu ter apenas apresentado o trailer e um gameplay no tópico, tem muita coisa pronta, e está bem legal, espero agradar com o lançamento da demo ainda esse ano. Terminamos o X, a Iris, e o Sigma está quase lá, Faltando apenas a Alia e o Zero pra ficar tudo certo pro lançamento, boa parte da screenpack recebeu ajustes e está bem mais bonito, e temos 5 stages prontinhos com um detalhe ou outro pra implementar.

Comentei, vendi meu peixe, agora estou vazando.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9928  January 14, 2019, 02:21:57 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
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Ryou seu projeto sempre surpreende, eu fico meio confuso quando vejo esses personagens feitos por stop motion, não é como se eu visse mortal kombat neles, as poses são sempre meio engraçadas, mas os personagens ficam uma beleza em movimento, e lutando também. Continua assim que tá maneirão.

.   Valeu, FxFreitas! As poses podem não ser lá essas coisas, mas a brincadeira aqui é o "resgate" do filme d´ "A Chave Mágica": um bando de brinquedo caindo na porrada achando que é filme. Pelo menos essa é a justificativa que vou usar para cobrir as falhas! De resto, é Marvel vs Capcom sem o super-pulo. Nada contra o Mortal Kombat. E se acha eles engraçados, precisa ver os que são ridículos de propósito para homenagear desenho animado. Se der sorte, eu acabo alguns antes do carnaval.

Sobre o Avengers do Ilu (...) todos ficam bobos de tão bom que é

.   Eu gostei em especial de como ele como ele aproveitou o Hulk do Mega Drive!

Falando de projeto, (...) o meu, está sendo desenvolvido por AlexDX4 com ajuda minha e mais uns parceiros, (...) espero agradar com o lançamento da demo ainda esse ano...

.   Já estou ansioso! Confesso que Megaman não é minha praia, mas tô bem curioso.
.   Precisando, estamos aí!
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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9929  January 15, 2019, 10:03:18 pm
  • ***
  • *insert villain laugh here*
    • Brazil
Algum fã dos X-Men aqui?
Publiquei uma prévia do Colossus para o meu jogo
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QyD5TClzPos[/youtube]

Mais um personagem! <3
Rapaz ele deve causar um dano... Eu curti os ataques dele.
Bom, personagens "pesados "não é muito o meu estilo. Tipo o Max do Street of Rage II e tbm no Street of Rage Remake que alias gostava até de jogar mais com ele no remake pq aí vc podia correr.
Mas com certeza eu vou testar. Bom trabalho como sempre man! :thumbsup:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9930  January 16, 2019, 08:51:40 pm
  • *

.   Por essas e outras é que agora só estou lançando chars (fora raras exceções) quando estão pelo menos 90% completos. Falando nisso, esta semana mudei o visual do meu char template para ganhar confiança e acertar umas coisas que estavam muito "nas coxas"! Eu sempre quis ter um boneco deses de desenho:
 



Legal, tem como baixar este char? Eu curto chars fora do padrão, mas que são bem programados!


Falando de projeto, criei uma thread recentemente do meu, Megaman X: Fighting Arena está sendo desenvolvido por AlexDX4 com ajuda minha e mais uns parceiros, boa parte do progresso da próxima demo já está pronto, apesar de eu ter apenas apresentado o trailer e um gameplay no tópico, tem muita coisa pronta, e está bem legal, espero agradar com o lançamento da demo ainda esse ano. Terminamos o X, a Iris, e o Sigma está quase lá, Faltando apenas a Alia e o Zero pra ficar tudo certo pro lançamento, boa parte da screenpack recebeu ajustes e está bem mais bonito, e temos 5 stages prontinhos com um detalhe ou outro pra implementar.

Comentei, vendi meu peixe, agora estou vazando.

Eu era fã doente de rockman, ajudei muito o Daniel do site O mundo de Rockman lá pelos anos 2000, mas aí o mugen veio e tomou todo o meu tempo. E a Capcom abandonou o megaman clássico que é meu favorito.

A propósito, eu tinha um projeto de fazer um Slashman pro mugen, mas com sprites novas criadas do zero (sem recortar/editar pedaços dos outros sprites) e iria parodiar o wolverine da séire VS.
Procurei aqui os sprites que tinha feito mas não achei, vou passar por mentiroso agora :P

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9931  January 16, 2019, 09:04:31 pm
  • ***
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A propósito, eu tinha um projeto de fazer um Slashman pro mugen, mas com sprites novas criadas do zero (sem recortar/editar pedaços dos outros sprites) e iria parodiar o wolverine da séire VS.
Procurei aqui os sprites que tinha feito mas não achei, vou passar por mentiroso agora :P

Opa, me interessei nesses sprites do Slashman. :v
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9932  January 17, 2019, 05:24:25 pm
  • **
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    • felipexavier.stuart@gmail.com
Megaman X sempre foi meu foco, e temos melhorado muito de um tempo pra cá, o gameplay final da demo agrada qualquer um que experimenta. E as sprites, hoje tenho gent eme ajudando, mas cada frame passa por mim para que tudo fique bem polido, nossa única dificuldade é ter apenas o Alex programando os personagems por hora, mas acredito que este ano ainda possamos mostrar a demo com X, Alia, Zero e Iris, com o Sigma boss no modo arcade e Uma boa quantidade de estágios.