YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546573 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10121  November 21, 2019, 06:13:09 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Por isso edit entre aspas. O cara não fez porra nenhuma.
"Ah, mas os créditos estão lá."
É só ler que ele dá a entender que as diferenças gráficas foram coisa dele, coisa que não é, como todo o resto. Seria mais digno simplesmente apontar onde baixar. Mas o Youtube tá cheio desses canais parasitas atualmente - "novo MUGEN", "melhor MUGEN", "novo MUGEN dos Cavaleiros do Zodíaco (com os mesmos personagens terríveis do início dos anos 2000)". Mas pedir dignidade seria o mesmo que pedir para o Lula cumprir toda a pena numa cela comum. O único jeito de "blindar" o projeto é torná-lo bastante conhecido. E Rurouni Kenshin não é lá muito popular. Coisa que poderia mudar um pouco com o novo mangá, mas o criador da série deixou tudo mais difícil mostrando que gosta de garotinhas de maneira inapropriada.
Enfim, quando eu comecei a melhor com sprites o Aoshi24 sumiu. Heh. :')
Assim fica muito fácil entender porque tem gente que simplesmente para com o MUGEN igual o Loganir ou deixa as coisas privadas. Trabalhar anos em algo para alguém tomar os créditos não dá.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10122  November 24, 2019, 10:32:34 pm
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
Ainda não me entra na cabeça que o Gugu morreu.
Last Edit: November 24, 2019, 10:43:25 pm by Loud Howard
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10123  November 28, 2019, 08:15:12 am
  • ****
    • crepa.neocities.org
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10124  November 28, 2019, 11:57:25 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
(...)Mas o Youtube tá cheio desses canais parasitas atualmente - "novo MUGEN", "melhor MUGEN", "novo MUGEN dos Cavaleiros do Zodíaco (com os mesmos personagens terríveis do início dos anos 2000)".
.   O Youtube nesses últimos 5 anos virou uma feira de rua, onde quem grita mais alto ganha o freguês, independente da qualidade / relevância do que está se vendendo. Aliás, como uma feira comandada pela milícia: você queima a cabeça imaginando como vai se virar com o esquema atual, daí chega o dono da plataforma e diz que as regras mudaram porque ele quer uma cota maior. E você que se lasque.
.   O povo antigamente reclamava do Mortal Kombat e do Samurai Shodown com sangue branco ou sem. Agora temos vídeos inteiros de MK 11 com sangue azul ou cinza para enganar o robô da fiscalização.
.   Como diria aquele motorista de ônibus: "À que PONTO chegamos!"
O único jeito de "blindar" o projeto é torná-lo bastante conhecido.
.   Me lembrou umas daquelas frases do ROCKEFELLER: "Fazer o certo não é suficiente. O importante é que as pessoas saibam que você está fazendo o certo."
.   O cara tem muitas frases boas! As que a gente se esforça para colocar em prática são as que importam!
E Rurouni Kenshin não é lá muito popular.
.   Oi? Não foi muito popular? Tô no planeta errado?
.   Tudo bem que o autor se queimou feio de uns tempos para cá... e mesmo antes as outras obras dele pareciam de nicho (só "Samurai X" ganhou sucesso internacional e foi plagiado pela SNK! E não finja que não é com você, "Last Blade"!)
.   Mas tudo na vida tem seu tempo! Se avaliarmos, já é uma obra com mais de 20 anos e no Japão isso é uma eternidade! Está vivo na nossa nostalgia, mas desde que o mundo é mundo a molecada sempre se bandeia rápido pro que está na moda agora. Ou você acha mesmo que OverWatch vai durar para sempre?

.   Talvez eu esteja saindo do tema!
.   Eu vejo o Mugen como uma chance de se ter um jogo 2D que a gente sempre quis ver, mas os direitos autorais não deixavam. Eu desistiria do meu jogo há muito tempo se não pensasse assim. Porque, convenhamos, isso já me deu muita aporrinhação! Mas além de treinar lógica de programação, me dá uma baita realização criativa quando eu concluo um char! Tem gente que faz jardinagem, quem gente que faz aeromodelismo, tem os que fazem de tudo em Minecraft e afins... eu faço um jeito do RoboCop meter a porrada no M.Bison! E olha que nem foi ele que inventou essa história de "Tiger RoboCop"!
.   Não sei quais são suas metas, então não vou dar uma de metido e dizer o que você tem que perseguir.
.   Mas, assim como uma namorada, talvez você precise pensar se isso que você está fazendo te diverte o suficiente. Se estiver muito chato...

Ainda não me entra na cabeça que o Gugu morreu.
Triste. Que descanse em paz.

Em compensação, uma notícia boa hoje:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/11/27/trf-4-forma-maioria-por-ampliar-pena-de-lula-no-caso-do-sitio-de-atibaia.htm
.   Mais surpreso do que a morte do Gugu, eu fiquei surpreso foi com a cobertura da Globo! Parecia até que era funcionário dela!
.   Logo ela que costuma ignorar quem vai para a concorrência! O Sílvio Santos, por exemplo, já foi da Globo(!!!!) e em toda a minha vida só o ví ser mencionado lá umas 3 vezes: o sequestro dele e da filha dele, a vez que ele virou tema de escola de samba e a vez que ele (quase) tentou candidatura à presidência.
.   Quanto ao Lula, pro bem ou pro mal, precisamos admitir: ele virou um exemplo!
.   Um exemplo de que, no Brasil, não é questão de quebrar a lei, mas é questão dos interesses de quem (de poder) você está atrapalhando! Daí a lei vira mero detalhe. E não é um lulista falando isso.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: November 28, 2019, 12:13:32 pm by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10125  November 28, 2019, 02:03:12 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
.   Me lembrou umas daquelas frases do ROCKEFELLER: "Fazer o certo não é suficiente. O importante é que as pessoas saibam que você está fazendo o certo."
.   O cara tem muitas frases boas! As que a gente se esforça para colocar em prática são as que importam!
Não conheço o cara, mas o nome soa familiar. Vou dar uma olhada.

E Rurouni Kenshin não é lá muito popular.
.   Oi? Não foi muito popular? Tô no planeta errado?
.   Tudo bem que o autor se queimou feio de uns tempos para cá... e mesmo antes as outras obras dele pareciam de nicho (só "Samurai X" ganhou sucesso internacional e foi plagiado pela SNK! E não finja que não é com você, "Last Blade"!)
.   Mas tudo na vida tem seu tempo! Se avaliarmos, já é uma obra com mais de 20 anos e no Japão isso é uma eternidade! Está vivo na nossa nostalgia, mas desde que o mundo é mundo a molecada sempre se bandeia rápido pro que está na moda agora. Ou você acha mesmo que OverWatch vai durar para sempre?

- Eu falei "é" e não "foi". Mas na minha época de colégio eu conheci literalmente apenas 2 fãs da série, o restante era tudo sobre Dragon Ball. Depois de velho quando o assunto era desenho, ninguém conhecia. Talvez foi azar da cidade que eu morava, vai saber... Até mesmo aqui no fórum eu não vejo muitas citações. Mas eu sei que Rurouni Kenshin fez fama internacional. Além de que ele é sempre citado como uma das boas referências quando o assunto é mangá/animes de samurai (embora o Kenshin não seja um). Pelo menos eu fiz questão de colocar umas boas referências no HDBZ, hehe. 
- O Watsuki tinha um bom relacionamento com a SNK, tanto que ele foi o designer do Gaoh e do Yoshitora de Samurai Shodown. Mas é, a SNK "homenageou" um pouco demais Rurouni Kenshin, haha.
- A série não está viva apenas na nostalgia, o arco Hokkaido, que havia sido apenas uma ideia há quase 20 anos, está sendo lançando mensalmente. Já conta com 22 capítulos lançados, e está vendendo bem. Então a gente que é fã acaba por continuar sonhando com uma animação apropriada do arco Jinchuu. É improvável, mas sonhar não custa.

.   Talvez eu esteja saindo do tema!
.   Eu vejo o Mugen como uma chance de se ter um jogo 2D que a gente sempre quis ver, mas os direitos autorais não deixavam. Eu desistiria do meu jogo há muito tempo se não pensasse assim. Porque, convenhamos, isso já me deu muita aporrinhação! Mas além de treinar lógica de programação, me dá uma baita realização criativa quando eu concluo um char! Tem gente que faz jardinagem, quem gente que faz aeromodelismo, tem os que fazem de tudo em Minecraft e afins... eu faço um jeito do RoboCop meter a porrada no M.Bison! E olha que nem foi ele que inventou essa história de "Tiger RoboCop"!
.   Não sei quais são suas metas, então não vou dar uma de metido e dizer o que você tem que perseguir.
.   Mas, assim como uma namorada, talvez você precise pensar se isso que você está fazendo te diverte o suficiente. Se estiver muito chato...
Você não está errado. Mas é aquele lance de roubo. Enfim, tem alguns meses que não volto ao projeto. O tempo vai dizer, mas por agora, eu tô bem sem trabalhar nele.

Em compensação, uma notícia boa hoje:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/11/27/trf-4-forma-maioria-por-ampliar-pena-de-lula-no-caso-do-sitio-de-atibaia.htm
Não vai mudar em nada. Se ele voltar a ser "preso", vai ficar pouco tempo. O judiciário do Brasil é um lixo e o STF é comandado por porcos. Então isso é só a velha manobra pra tentar enganar a galera:
"Condenado a 17 anos cumpre regime em liberdade"

:wtf:
Como disse o Toretto: "Aqui é o Brasil!"
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Last Edit: November 28, 2019, 02:09:14 pm by Rurouni
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10126  December 01, 2019, 08:07:43 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Mesmo assim, essa parada que você falou sobre divulgação mais ativa me deu o que pensar nos últimos dias. Estou pensando se devo redobrar meus esforços ou pelo menos dar alguma satisfação sobre o que ando fazendo e se aceito colaborações para acabar mais rápido (não monetárias, é claro. Essa não é a minha praia nem na época que eu queria fazer isso).
.   Seria legal ter mais mãos trabalhando. Já faz 5 anos que estou formalmente no mesmo projeto. E eu tinha esperança de que quando acabasse a faculdade as coisas iriam andar mais rápido.

.   Bom, vamos por PARTES (e essa é exatamente a questão):
.   Estou rascunhando como farei esses dois. Estou paquerando um esquema tipo "Super Strip Fighter 4" ou Sentinel ("X-Men: Children of the Atom") e fazer os membros, cabeça e corpo separados do char e fazê-los "degradar" em separado:

.   Alquém conhece algum char de Mugen que tenha algo parecido com isso para eu ter uma base?
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10127  December 02, 2019, 05:43:50 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Na verdade muita gente hoje aceita colaboração financeira atualmente. Eu ainda me pergunto como tem brasileiro que consegue receber doação pelo Paypal se aqui só ONG's podem receber, caso contrário a conta pode ser bloqueada. Eu até perguntei numa publicação deles e eles me mandaram uma mensagem privada perguntando se eu não sabia de casos assim. Eu preferi desconversar.
A gente sempre pensa que depois de um período vai ser possível dar um segmento mais rápido nos projetos, mas a vida gosta de discordar.

A propósito, remover esses pixel brancos deve dar trabalho, não?
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10128  December 03, 2019, 01:13:43 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
Na verdade muita gente hoje aceita colaboração (...)
.   Cheguei a conclusão de que era melhor não no meu caso. Neguinho já cobra da gente quando fazemos de graça. Se derem dinheiro, vão se achar os donos da gente! E eu só quero a conclusão do que começo. Praticamente sou meu próprio cliente.

A gente sempre pensa que depois de um período vai ser possível dar um segmento mais rápido nos projetos, mas a vida gosta de discordar.
.   Puxa... eu concordo em gênero, número e grau! Ainda bem que a gente é teimoso pra certas coisas.

A propósito, remover esses pixel brancos deve dar trabalho, não?
.   Rapaz... sabe aqueles casos de que um pouco de preguiça no início dá um trabalhão depois?
.   Se eu tivesse saído para comprar cartolina verde e colocasse uma lâmpada à mais (ao invés de tentar iluminação natural e a cor, esmaecida, da própria parede) eu teria muito menos trabalho!
.   Nesses casos de borda eu faço uma "máscara" de duas cores com a silhueta do char e aplico por cima com 1 pixel de diferença. Geralmente some tudo. Aplicar isso em 300 frames é que é uma saco!
.   Mas como quero mudar a construção deste char, talvez nem precise usar todas essas fotos.

.   O Terminator ficou ótimo no Mortal Kombat 11("se não existe um Skynet, eu vou fazer um eu mesmo!") e péssimo no filme do Dark Fate. É um filme até simpático sozinho, mas é péssimo como continuação! Se quer ver a conclusão da história, jogue o Terminator: Resistence ou o final alternativo do segundo filme.


- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10129  December 03, 2019, 03:15:33 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Me lembrou umas daquelas frases do ROCKEFELLER: "Fazer o certo não é suficiente. O importante é que as pessoas saibam que você está fazendo o certo."
Isso tem um ponto válido, dependendo do que estamos falando. Mas se for algo como caridade/ajuda, eu fico com o que a minha bisavó me ensinou: "o que a mão direita dá, a esquerda não tem que saber".

E nossa, eu to nisso aqui tem 20 anos O_o. Nunca pensei que fosse chegar nisso.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10130  December 03, 2019, 11:30:48 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
.   Cheguei a conclusão de que era melhor não no meu caso. Neguinho já cobra da gente quando fazemos de graça. Se derem dinheiro, vão se achar os donos da gente! E eu só quero a conclusão do que começo. Praticamente sou meu próprio cliente.
Hahaha! É verdade. Hoje em dia eu aprendi com uma galera que se você não dividir tudo o que você faz de graça, você está errado, é egocêntrico e elitista. Reivindicar créditos é chorar, logo isso não se faz. Se for roubado, sinta orgulho. No ensejo ainda vi gente defendendo pirataria e reclamando de artistas, dizendo que eles têm "complexo de deus". Que absurdo, alguém querendo ser pago pelo trabalho feito. Conselhos da turma que não faz nada, mas adora baixar.
:wtf:

.   Rapaz... sabe aqueles casos de que um pouco de preguiça no início dá um trabalhão depois?
.   Se eu tivesse saído para comprar cartolina verde e colocasse uma lâmpada à mais (ao invés de tentar iluminação natural e a cor, esmaecida, da própria parede) eu teria muito menos trabalho!
"O preguiçoso trabalha dobrado."
Hehe. Acontece com todo mundo. Você sabe que o resultado não vai ser satisfatório, mas continua porque sim. Aí no final você vê que não ficou legal e decide refazer do zero. Bons tempos. :')
Aliás, que parada trabalhosa, hein? Esse negócio de ser fã não é brincadeira.

.   O Terminator ficou ótimo no Mortal Kombat 11("se não existe um Skynet, eu vou fazer um eu mesmo!") e péssimo no filme do Dark Fate. É um filme até simpático sozinho, mas é péssimo como continuação! Se quer ver a conclusão da história, jogue o Terminator: Resistence ou o final alternativo do segundo filme.
"O Exterminador do Futuro" era o tipo de filme que eu via na Sessão da Tarde, mas nunca me interessei realmente. Mas eu realmente gosto de filmes com temática de viagem no tempo.

E nossa, eu to nisso aqui tem 20 anos O_o. Nunca pensei que fosse chegar nisso.
Isso é um bocado de tempo. Eu comecei a mexer com MUGEN em 2006 por causa daquelas revistas... Estava caçando um jogo de Rurouni Kenshin pra computador, heh. Mas fiquei uns 3-4 anos fora. Vamos ver quanto tempo eu continuo brincando com isso. O primeiro fio branco já apareceu na barba e eu nem fiz 30 anos ainda. :')
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10131  December 05, 2019, 01:26:16 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
...eu fico com o que a minha bisavó me ensinou: "o que a mão direita dá, a esquerda não tem que saber".
.   Sábias palavras! Concordo plenamente!

E nossa, eu to nisso aqui tem 20 anos O_o. Nunca pensei que fosse chegar nisso.
.   "O tempo é que nem o trem: não espera ninguém!"
.   Bom, parabéns pelos 20 anos! Ainda chego lá... ano que vem! ^_^

Hahaha! É verdade. Hoje em dia eu aprendi com uma galera que se você não dividir tudo o que você faz de graça, você está errado, é egocêntrico e elitista. Reivindicar créditos é chorar, logo isso não se faz. Se for roubado, sinta orgulho. No ensejo ainda vi gente defendendo pirataria e reclamando de artistas, dizendo que eles têm "complexo de deus". Que absurdo, alguém querendo ser pago pelo trabalho feito. Conselhos da turma que não faz nada, mas adora baixar. :wtf:
.   É... tem um povo que tem umas ideias torcidas mesmo! Eu fico puto é com os que parecem fazer sentido e conseguem me enganar.

"O preguiçoso trabalha dobrado."
Hehe. Acontece com todo mundo. Você sabe que o resultado não vai ser satisfatório, mas continua porque sim. Aí no final você vê que não ficou legal e decide refazer do zero. Bons tempos. :')
Aliás, que parada trabalhosa, hein? Esse negócio de ser fã não é brincadeira.
.   Ah, já aceitei que sou uma espécie de maníaco! Mas ainda me considero normal comparado aos fãs de "Guerra nas Estrelas", de "Jornada nas Estrelas" e os flamenguistas.
.   A graça do fã são aqueles que fazem algo para expandir aquilo que gostam. Mais do mesmo cansa até nos clássicos. Gosto quando inventam uma novidade respeitosa.
.   E por falar em novidade respeitosa:


"O Exterminador do Futuro" era o tipo de filme que eu via na Sessão da Tarde, mas nunca me interessei realmente. Mas eu realmente gosto de filmes com temática de viagem no tempo.
.   Eu também gosto de especular sobre viagem no tempo. Mas fazendo regras consistentes e não no estilo "Dragon Ball Z" que as regras são as primeiras vítimas..

Isso é um bocado de tempo. Eu comecei a mexer com MUGEN em 2006 por causa daquelas revistas... Estava caçando um jogo de Rurouni Kenshin pra computador, heh. Mas fiquei uns 3-4 anos fora. Vamos ver quanto tempo eu continuo brincando com isso. O primeiro fio branco já apareceu na barba e eu nem fiz 30 anos ainda. :')
.   Bem-vindo ao drama do estudante!
.   Ter bagagem é lindo, mas o importante é se divertir também. Pois enquanto tão te jogarem terra por cima, o jogo ainda está correndo.
.   Quando a gente chega nessa fase de experiência, fica sonhando com a ideia de escrever algo como um livro para alguém mais aprender. Mas quando se trata de software, aí é complicado! Meus livros de Java que o digam!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10132  December 10, 2019, 04:16:24 am
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
.   É... tem um povo que tem umas ideias torcidas mesmo! Eu fico puto é com os que parecem fazer sentido e conseguem me enganar.
:yaoming:

.   A graça do fã são aqueles que fazem algo para expandir aquilo que gostam. Mais do mesmo cansa até nos clássicos. Gosto quando inventam uma novidade respeitosa.
.   E por falar em novidade respeitosa:
[youtube]https://youtu.be/qpFKOIR3pK8[/youtube]
Me lembrou do comercial com a turma de "A Caverna do Dragão". Aquilo ficou muito show.

.   Eu também gosto de especular sobre viagem no tempo. Mas fazendo regras consistentes e não no estilo "Dragon Ball Z" que as regras são as primeiras vítimas..
Eu não me lembro se DBZ quebrou alguma regra sobre viagem do tempo, já que o Trunks veio de uma linha temporal alternativa. Mas DBZ quebrar regras em geral faz parte, o Toriyama diz que esquece das coisas. É desculpa? Claro que é. Mas sei lá, depois de ver as merdas que fizeram com a história em Dragon Ball Super... Triste. Em DBS tem uma duplicata do Trunks e da Mai convivendo com eles. Putz... Perdeu o sentido e simplesmente virou qualquer coisa. E eles podem sempre refazer porque não é necessariamente canônico já que o Akira só mostra a direção, mas não escreve e nem desenha mais. E pra que ele faria? Qualquer coisa de DB vende muito. O mangá "baseado" no filme mais recente (Broly) é literalmente screenshots do próprio filme...  :lol:
Sucesso assim não é pra todo mundo.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10133  December 10, 2019, 05:02:47 am
  • ****
    • crepa.neocities.org
Desculpem a intromissão, mas não pude me conter quando li "Dragon Ball" :v

Eu sou fã da série há muito tempo, desde criança sempre acompanhei tudo, vi todos os filmes, extras, o mangá e o anime umas trocentas vezes, é simplesmente uma das minhas franquias favoritas. Quando saiu a Batalha dos Deuses eu fiz questão de ver no cinema, e quando ouvi dizer que fariam uma saga nova, eu fiquei felizão. Aí começou, Dragon Ball Super começou a sair, eu fui assistindo um, dois, três episódios... e eu sinceramente não gostei ja no começo. O novo filme do Freeza? Eu não vi até hoje, de tão decepcionado que o DBS me deixou.

Foi a mesma coisa que aconteceu com Star Wars. Depois que a Disney comprou a Lucasfilm, sei la o que aconteceu, parece que a franquia perdeu toda a magia que tinha antes. Eu costumo pensar que Dragon Ball é DB, DBZ, DBGT (sim, eu gosto do GT) e só. Pra mim parou aí, DBS (na minha cabeça) não faz parte do canon da franquia. Star Wars é a mesma coisa, episódios I, II, III, IV, V e VI são uma maravilha, VII é meio "meh... ta né..." e o VIII nem se fala. Quero só ver se o IX vai salvar a franquia, eu sinceramente duvido muito. Então, essa trilogia nova da Disney (novamente, na minha cabeça) não faz parte do canon.

Só isso mesmo, agora podem votar a programação normal.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10134  December 10, 2019, 04:45:28 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
DBZ foi uma das coisas que mais me incentivou a desenhar, embora Rurouni Kenshin que tenha me inspirado a criar meus próprios personagens. O engraçado é que se você não aceita o Super pela porcaria que é, ainda tem gente fala besteira do tipo "você não é fã". Haha! Como se aceitar qualquer porcaria fosse um atestado pra ser fã. DBGT foi uma das minhas primeiras decepções como fã. Eu lembro que chamei meus colegas pra assistir e todos estávamos animados pra continuação e aí...
Embora, honestamente, acho que se o GT fosse "rebootado" seria muito melhor que essa coisa que fizeram. Tirando a idiotice de transformar o Goku em criança, a ideia deles viajarem por todo o universo atrás das Dragon Balls que dão nome à série é muito legal, afinal ela volta às raízes. Além do mais, o design dos personagens é bem melhor. O Vegeta (sem bigode), a 1ª fase do Baby Vegeta é um dos meus designs favoritos, Omega Shenlong e os outros dragões (exceto aquele topeira) e, claro, o SSJ4 que tem um ar "primordial", muito superior ao Goku youtuber-retardado "pintando" o cabelo para cada nova transformação. Simplesmente preguiçoso, mas, de novo, criatividade pra quê? Vai vender assim mesmo.

Falando em decepção, na "Crise nas Infinitas Terras" da CW eles conseguiram matar o objetivo das 10 temporadas de Smallville (11 contando a continuação em quadrinhos) em 4 minutos. Teria sido melhor não ter aparecido.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10135  December 18, 2019, 05:27:00 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
http://mugenguild.com/forum/topics/project-megaman-x-fighting-arena--185640.msg2463435.html;topicseen#msg2463435
O AlexDX4 decidiu lançar a Demo, já postei em todo lugar que pude lembrar, agora falta falar um pouco sobre ela aqui
Fizemos tudo pra lançar a demo em dezembro, e já temos planos pro ano que vem, mas a demo foi feita um pouco as pressas, houve bastante pressão de quem estava acompanhando e de quem ajudou no processo, percebemos que muita coisa ali poderia ser repensada, então o Alex vai trabalhar na marcha lenta novamente, pra fazer modificações sólidas, pra melhoria do jogo, assim o próximo lançamento fica indeterminado.
Ele disse tambem que vai focar no Patreon, em breve os patrons terão acesso ao Sigma, e as mudanças no jogo serão soltas por lá. Claro que quando o jogo sair, será publico, mas até lá, poucas coisas virão ao público, exceto claro videos e imagens e noticias sobre o jogo.

Eu percebi como ele se sentiu pressionado a lançar essa demo e como correu pra terminar, espero que agora ele faça tudo a maneira dele, sem dar tanta atenção às críticas externas.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10136  December 18, 2019, 12:20:22 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
(...)DBGT (sim, eu gosto do GT)
.   Também gosto do GT. Confesso que falhei em entender o que é tão ruim nele. É mais como um "filme 3", em que a gente está doido por mais um pouco de uma história que a gente gosta, mas já gastaram todo o impacto do material bom antes. Filmes geralmente são o contrário dos jogos: os jogos melhoram nas continuações.
.   Tem coisa que eu ponho na conta do "mundo alternativo". Só assim eu aturo certas continuações. Principalmente as que ignoram o que veio antes.

Falando em decepção, na "Crise nas Infinitas Terras" da CW eles conseguiram matar o objetivo das 10 temporadas de Smallville (11 contando a continuação em quadrinhos) em 4 minutos. Teria sido melhor não ter aparecido.
.   Eu acho que o que salvaria aquela cena seria, bem no finalzinho, as crianças chegarem voando.

O AlexDX4 decidiu lançar a Demo, já postei em todo lugar que pude lembrar, agora falta falar um pouco sobre ela aqui
Fizemos tudo pra lançar a demo em dezembro, e já temos planos pro ano que vem, mas a demo foi feita um pouco as pressas...
.   Não achei que a coisa já estava deste tamanho. Vou olhar o vídeo com atenção mais tarde. Mas fica aqui meu parabéns pelo progresso!

PS: Desculpa dizer isso, FxFreitas... mas na primeira tela do vídeo, o da esquerda parece uma referência ao Sonic!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: December 18, 2019, 12:27:40 pm by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10137  December 18, 2019, 04:23:40 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org
fxfreitas: Opa, quando tiver um tempo vou dar uma testada. Por enquanto eu vi só um pouco do vídeo. Gostei bastante que estão usando tudo tematizado da série X, efeitos sonoros, músicas, etc. A única coisa que vi e achei que "podia ser melhor" (não sei se vocês ja vão mudar isso nas próximas versões) são as fontes, essa fonte padrão do MUGEN realmente da uma aparência ruim. Uma fonte que lembrasse mais os jogos de Megaman ficaria bem melhor. Mas fora isso, está excelente. Como eu disse, quando tiver tempo eu vou testar esse beta direitinho. Parabéns pelo esforço, sucesso! ^^
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10138  December 19, 2019, 12:41:43 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Falando em decepção, na "Crise nas Infinitas Terras" da CW eles conseguiram matar o objetivo das 10 temporadas de Smallville (11 contando a continuação em quadrinhos) em 4 minutos. Teria sido melhor não ter aparecido.

Bah, não apenas você bro. Geral ficou puta da cara com essa aparição ridícula do Clark do Tom Welling. Havia toda uma hype em cima disso pra daí mostrarem aquela merda.

Eu percebi como ele se sentiu pressionado a lançar essa demo e como correu pra terminar, espero que agora ele faça tudo a maneira dele, sem dar tanta atenção às críticas externas.

Lançar algo na pressão é foda. É por isso que faço o que eu faço no MUGEN de boa. Aliás Freitas, testei a Demo e olha, o jogo tá bom pra caraí!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10139  December 19, 2019, 03:49:29 pm
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
Episodio 9 = Merda da decada
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10140  December 23, 2019, 12:55:50 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Sério? Eu gostei.
.   Por tudo que falaram, achei que seria mais corrido, mas normalmente assisto filmes pulando as partes em que só enrolam (meu recorde é acabar um episódio de Naruto Shippuden em 04:50!) e concordo que teve umas forçações de barra violentas, conceitualmente falando, mas...
.   Sei lá... gostei! Empolga. Meus colegas das antigas também tão curtindo.
.   E convenhamos: já demos sorte de conseguir um final de saga épico no "Vingadores Ultimato". Eu também queria um final épico para "Guerra nas Estrelas". Mas é difícil para um raio cair duas vezes no mesmo lugar, mesmo com pára-raio. E depois do que fizeram com as últimas continuações do "Exterminador do Futuro 2", dá para ver que poderíamos acabar com algo BEM pior!
.   Minha raiva é que os caras não aprendem! Fazem um porrilhão de pesquisas de mercado, sondagem de atores e análises culturais... e no final fazem "jeitinho brasileiro gringo" quando vêem que o buraco é mais embaixo!

.   Ah, sim... e algum progresso até agora:

.   Bonus stage:

.   Minha homenagem ao desenho dos Centurions ("-FORÇA EXTREMA!!" - T' aí um comando de voz que eu queria!):

.   Macaco de imitação:

.   "E então... sabe jogar xadrez?"

.   Algumas tentativas de fazer os Exterminadores do Futuro, antes de eu cortá-los em pedaços:


.   Só um último comentário sobre aquela placa branca da última figura "PRESTE ATENÇÃO ENQUANTO ANDA. Sua atualização de status no Facebook pode esperar". Sabia que essas placas existem mesmo lá fora? O povo dá dando tanto mole com essas coisas, que em muitos lugares os trombadinhas estão usando bicicletas para roubar quem tá muito perto do meio-fio e semáforos.
.   E diziam que é fácil tirar doce de criança. Agora as crianças usam smartphone!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: December 23, 2019, 02:41:33 pm by Ryou Win