YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2547095 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9781  June 14, 2018, 06:30:25 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
nem vejo televisão... dá nojo, asco
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9782  June 14, 2018, 07:41:24 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Problema é que a bajulação é em todos os meios de comunicação.

Nilmar conseguiu virar uma primadona pior que o portuga.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9783  June 14, 2018, 10:36:04 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
nem vejo televisão... dá nojo, asco

Idem, faz uns 10 anos que não sento na frente de uma televisão, infelizmente o pessoal aqui em casa faz questão de botar no ultimo volume.
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9784  June 15, 2018, 06:35:47 pm
  • ***
  • Embrace Whateverness
  • Presented by ZAIA
    • Brazil
    • thefaelduarte@hotmail.com
Eu ainda tô esperando outro país virar penta campeão pra ver se o brasil acaba com essa frescura de país do futebol.
Por que realmente não tem nada mais chato do que alguém que fica se achando o bonzão e fica perdendo toda vez.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9785  June 16, 2018, 06:13:29 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
a seleção saindo fora já na primeira fase, tá ótimo
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9786  June 16, 2018, 06:58:29 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Meu sonho é o Brasil ficar fora de uma copa.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9787  June 16, 2018, 08:03:21 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9788  June 18, 2018, 07:23:56 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Odeio gente que faz compilação e se acha o fodinha
https://youtu.be/iBVe6ilpYpk
O Alex tendo todo o trabalho de fazer o full game nosso e vem nego usar o beta do X sem dar nem um obrigado... E ainda dizer que por ter editado os personagens não precisa creditar...
Não costumo perder meu tempo com essa gente, mas hoje to atacado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9789  June 22, 2018, 11:06:16 pm
  • ***
Odeio gente que faz compilação e se acha o fodinha
https://youtu.be/iBVe6ilpYpk
O Alex tendo todo o trabalho de fazer o full game nosso e vem nego usar o beta do X sem dar nem um obrigado... E ainda dizer que por ter editado os personagens não precisa creditar...
Não costumo perder meu tempo com essa gente, mas hoje to atacado.
welcome

2x0 sufocado hoje e o menino marquezine é um merda
alguém joga touhou online? :P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9790  June 30, 2018, 10:49:06 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Vou falar que eu acho uma frescura do cacete, um pseudo elitismo, isso de "aiin não vejo televisão".
Tá.

Tbem não gosto da babação sobre o Neymar, mas é só não ver, ué. Torcer contra só pq não gosta de uma pessoa é meio... bobo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9791  July 01, 2018, 01:43:38 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
99% da programação de TV aberta é puro lixo, ninguem perde nada deixando de assistir isso, outra coisa é que acho que o Neymar não é o X da questão, e sim o povo idiota que em tempo de crise literalmente para o país pra ver um jogo de futebol.

Spoiler, click to toggle visibilty
Lasagna
Last Edit: July 01, 2018, 03:12:31 am by -Ash-
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9792  July 01, 2018, 01:58:20 am
  • **
  • Sr. Símio Enfermo
    • Brazil
    • www.facebook.com/people/Manson-Rees/100027897993934
Vou falar que eu acho uma frescura do cacete, um pseudo elitismo, isso de "aiin não vejo televisão".
:mlol:
Eu não vejo pq n tem praticamente nada que me interesse. Se tivesse, provavelmente eu veria sem problemas nenhum.

Tá.

Tbem não gosto da babação sobre o Neymar, mas é só não ver, ué. Torcer contra só pq não gosta de uma pessoa é meio... bobo.
Concordo.
Nem contra, nem a favor. XD

Não vejo hora dessa copa acabar, estou quase perdendo a sanidade com todo mundo ao meu redor falando de copa 24/7.
Pior que isso vem me incomodando mt tbm...

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9793  July 01, 2018, 05:59:13 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Desde 2006 eu sempre torço contra o Brasil. O Nilmar é só um dos vários problemas, um sintoma de uma doença maior.

...e sim o povo idiota que em tempo de crise literalmente para o país pra ver um jogo de futebol.

Esse é outro grande problema, todo mundo para de trabalhar pra assistir um maldito jogo como se fosse feriado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9794  July 06, 2018, 07:05:14 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
.e sim o povo idiota que em tempo de crise literalmente para o país pra ver um jogo de futebol.
As pessoas precisam de algo para se distraírem de vez em quando, cara.
O pessoal parando ou não para assistir a Copa não vai resolver os problemas do país.

Até pq isso aqui não tem solução. O Brasil é um HD com bad cluster.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9795  July 06, 2018, 07:42:19 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Quote
As pessoas precisam de algo para se distraírem de vez em quando, cara.

A merda acontece enquanto o povo está distraído, como sempre.

Quote
O pessoal parando ou não para assistir a Copa não vai resolver os problemas do país.

Deixar de ser um monte de ovelha adestrada que esquece da propria realidade por conta de pão e circo é um ótimo começo

Quote
Até pq isso aqui não tem solução.

Com esse tipo de mentalidade não mesmo, mas ainda tenho um pouco de fé que o brasileiro um dia largue dessa síndrome de vira-lata, as coisas parecem estar tomando um rumo diferente nos ultimos anos.






Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9796  July 06, 2018, 09:56:45 pm
  • ***
  • Embrace Whateverness
  • Presented by ZAIA
    • Brazil
    • thefaelduarte@hotmail.com
E a selecinha perdeu outra copa.
País do futebol senhoras e senhores. Todo esse hype pra absolutamente nada.
Fim de jogo, hora de voltar para nossa rotina normal.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9797  July 06, 2018, 10:00:10 pm
  • ****
  • Osu!
  • Dragon Destiny Project
    • Brazil
Eu acho que com Copa ou sem Copa, o Brasil continua do mesmo jeito. Só que agora mais triste, porque a Copa era a "morfina" de tanta comida de rabo que o governo tem dado em todo mundo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9798  July 06, 2018, 11:33:07 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
E a seleção do "Cúrintia" perdeu.
Last Edit: July 06, 2018, 11:39:56 pm by Magma MK-II
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9799  July 07, 2018, 01:12:24 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
A merda acontece enquanto o povo está distraído, como sempre.
A merda acontece com o povo distraído ou não. Aliás, costuma acontecer quando o povo não tá distraído...

Quote
Deixar de ser um monte de ovelha adestrada que esquece da propria realidade por conta de pão e circo é um ótimo começo
E o que, exatamente, isso tem a ver com a Copa? Me parece mais uma bravata que outra coisa.
Aliás, me lembra disso:



Quote
Com esse tipo de mentalidade não mesmo, mas ainda tenho um pouco de fé que o brasileiro um dia largue dessa síndrome de vira-lata, as coisas parecem estar tomando um rumo diferente nos ultimos anos.

Acho esse ufanismo infantil muito mais tóxico. Especialmente quando não se pode criticar algo que está todo cagado que alguém vem, no alto do pensamento binário e limitado, e puxa essa carta do Vira-Lata. Sério, a gente consegue ser melhor que isso e mais complexo que isso, na boa. Não tem essa de ou vc torce pelo país ou tem síndrome de vira-lata. Vc pode muito bem torcer e criticar ao mesmo tempo. Síndrome de vira-lata é outra coisa, muito diferente (é achar que tudo de fora é sempre melhor).

Me lembra a lógica torpe de corinthianos com seu "anti" e dos petistas com seu "fascista/golpista". Por isso eu costumo dizer que o PT é o corinthians da política, dada a tamanha hipocrisia de ambos.

Achar que o Brasil tem jeito é ser muito, mas muito inocente. Isso aqui começou cagado em 1500, quando os Portugueses vieram nos assaltar. E só piorou daí por diante. Era melhor devolver o país para os índios e pedir desculpa pela zona.

Basta ver as opções das próximas eleições que vc entende. É tipo escolher entre perder o braço ou a perna.

Quote
Esse é outro grande problema, todo mundo para de trabalhar pra assistir um maldito jogo como se fosse feriado.
Ué, pq vc não continuou trabalhando nos jogos então? :)
Last Edit: July 07, 2018, 01:17:04 am by O Ilusionista
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9800  July 07, 2018, 03:01:46 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
O problema do Brasil, como eu já havia dito antes, é o brasileiro, políticos corruptos são só um sintoma, o Brasil precisa de uma reforma cultural pra fazer a coisa andar pra frente, e isso inclui esse besteirol de "País do futebol"(que cá entre nós, é passado), não vejo problema em algum curtir a copa, mas quando só se fala disso 24/7 e se para tudo por conta de um jogo futebol, vc vê o tamanho da lavagem cerebral que foi feita nesse povo gado.

Eu não acredito que o Brasil não tenha jeito, temos um terra maravilhosa, muito melhor que muitos países mais desenvolvidos que o nosso, não vai ser fácil obviamente, mas como tenho visto uma boa quantidade de gente acordando pra realidade ultimamente, ainda me agarro a um fio de esperança, ficar nesse cinismo besta de que "nada mais tem jeito, então deixa o circo rolar" é que não vai fazer diferença alguma.
Lasagna