YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2547061 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10041  April 05, 2019, 05:09:10 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Juro que eu queria mostrar! Mas não estou achando a página no "WayBackMachine" (aparentemente não foi na Mugenarok que foi publicado).
.   Mandei uma mensagem pro On.Off pelo Facebook perguntando o endereço do site. Mas não sei se ele vai me responder. A última vez que ele me deu uma resposta, foi em 2014!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10042  April 10, 2019, 04:35:53 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Não é por causa disso que está chovendo tanto, mas hoje estou finalmente lançando a ginóide mais antiga do cinema, junto com a personagem mais memorável da série de TV:

.   http://ryouwin.smeenet.org/  Seção FIGHTERS: NEUROBRAIN (ver.04/09/2019): Para Mugen 1.0 ou superior.

.   "O NEUROBRAIN jamais fará greve, não ficará doente e jamais precisará de uma pausa para o café à cada 3 horas."
.   Essa deu trabalho, viu? Não foi exatamente fácil angariar imagens aproveitáveis da atriz Andrea Roth daquela época, recortar de um modo convincente, escolher os melhores poderes dela direto do seriado da TV e "fabricar" um corpo para ela à partir da Falsa Maria/Hel/Maschinenmensch ("homem mecânico" em alemão) do filme METROPOLIS de 1927. Esta robô é uma das inspirações do C3PO e do RoboCop... e sempre quis uma oportunidade de homenageá-la, mesmo que um pouquinho.
.   Em um ou dois episódios da série de TV, esta personagem deixou claro que adorava dançar. Resolvi fazer deste o tema da personagem. Ah, e uma pequena homenagem aos jogos da Lucas Arts no menu do ponto de vista dela.

.   Também dei uma caprichada na intro para o modo arcade. Tive sorte de achar um vídeo de fã em que o cara reativava esse robô depois de mais de 1 século:

.   Outro detalhe: trapaciei muito na movimentação dela! A bichinha mal anda! Tocar no próprio nariz é impossível! Os fãs que me perdoem, mas tive de tomar muitas liberdades aqui, já que no filme original (vejam se ousarem) bastava ela levantar do trono. E mesmo no gibi, quando ela enfrenta o Super-Homem, ela não dura quase nada nessa forma! Aqui precisamos de pontapés e socos, mesmo que sejam de mão aberta.
_____________________________
RoboCop v.09,12,2016R2 Prototype A v.09,12,2016ED-209 v.02,02,2017
https://www.youtube.com/watch?v=JoPJA6SuX1E  < STATUS of the project so far: ED-209 in HD ready and operational.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10043  April 13, 2019, 02:22:37 pm
  • avatar
  • **
Metropolis de Fritz Lang!
Maior filme mudo, esse cara inventou a técnica de usar uma pintura como plano de fundo, aí os atores podiam interagir num mundo surreal.
Essa técnica foi muito usada no Star Wars também. :)
Char muito criativo, parabéns!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10044  April 14, 2019, 02:59:46 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Obrigado mesmo, Lord-S!
.   Fico feliz em ver que você(s) curtiu / curtiram!
.   Essa da pintura como cenário eu não sabia. Eu sabia da superposição de cenas que eles inauguraram no filme Metropolis para fazer as transformações, mas essa do cenário de pintura eu já perdi a conta de quantos filmes usavam isso!
.   No próprio RoboCop original, o prédio da sede da OCP só tem:

.   Eu tinha muitas ideias diferentes quando comecei esse char, quase como se todas elas quisessem passar ao mesmo tempo por uma porta estreita. No fim, as próprias fotos disponíveis acabaram ditando o que iria pro corte final (e olha que eu corri atrás de MUITAS fotos!) ... Além das fases finais do jogo de arcade também influenciarem,  já que praticamente o prédio todo está te atacando.
.   E ver o filme de quase 1 século atrás foi uma experiência diferente pra mim! Digo, sempre pensei que fosse apenas a história de uma robô que se passa por uma mulher para sabotar um greve, mas tem outras tramas além dessa. E as alegorias também: como os sete pecados capitais se apresentando durante a cena de dança dela e o cientista maluco que inspirou até mesmo o Doc Brown do "De Volta Para O Futuro".
.   Outra velharia que vi por curiosidade cult foi o filme "O Sétimo Selo":

.   Por favor me deixem saber se as legendas da intro deste char estão aparecendo no Mugen de vocês.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10045  April 16, 2019, 12:34:17 am
  • avatar
  • **
Não apareceu as legendas aqui, mas meu Mugen tem problemas com algumas fontes (único problema que vi rodando no Linux) então não sou a melhor pessoa pra falar.

Não conhecia esse filme que voce indicou, depois vou procurar informação (acho que tem no youtube).
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10046  April 18, 2019, 03:18:42 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   É que eu aproveitei meio de qualquer jeito a intro no R2 Prototype-A e eles estão rodando aqui sob o meu projeto. Então vem no automático, mas não é garantido que roda em um outro Mugen certinho. Eu devia ter aproveitado do Ironsuit.
.   Vou fazer um teste mais limpo aqui também. Se realmente as legendas não estão pegando já serão dois defeitos que não devo deixar passar (há um bug do choque não acabar ao se acertar personagens com/sem a animação do esqueleto (Anim=7696) travando o inimigo). Vou ter de lançar um update.
.   Estou usando um app no celular chamado "Background Eraser". Funciona bem. Não é tão bom quanto usar o computador e tem a mania de reduzir figuras grandes, mas posso usar o resultado para fazer máscaras de 2 cores e aplicar em cima das figuras originais. Sem contar que é um adianto poder recortar algumas figuras enquanto estou no balanço do trem. Meu recorde é 10 por dia.
.   Por último estou tentando me organizar melhor por aqui. Até comprei uma vez um livro sobre o método Scrum. É ótimo para equipes comprometidas... e inócuo para equipes de uma pessoa só, como no meu caso! Pelo menos usei o que li no último concurso, pois havia uma questão sobre essa matéria.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10047  April 22, 2019, 01:52:53 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Demonstração:
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10048  April 24, 2019, 05:42:06 am
  • avatar
  • Mugen Lover
    • Brazil
Olá pessoal , sei que nem sempre é possível fazer algo sozinho e sem muito conhecimento , então venho pedir ajuda a vocês .
Gostaria de saber se tem alguém que saiba fazer edições de chars , em específico , que saiba como colocar aquele sistema de canceladas tipo kof 2002 ( ou 2002 UM ) , eu até tenho um tutorial + código aqui , porém o mesmo está em espanhol e um tanto confuso ... Então é isso , se alguém puder me ajudar ficarei muito grato :D :D :D
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10049  April 27, 2019, 09:49:40 pm
  • ***
  • MESSATSU!!
    • Brazil
    • www.facebook.com/svculisan
AO MUGEN E ALÉM!
 Olá maigos lusófonos!!
 Nesta nova matéria sobre Engines  falamos sobre os 20 anos da engine MUGEN e toda sua trajetória nesse período e como ela impactou a indústria dos jogos de luta e da indústria de jogos independentes e quais os fóruns mais influenciadores!

Veja tudo em: https://newgameplus.com.br/engines-mugen/
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10050  May 01, 2019, 03:16:21 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10051  May 01, 2019, 04:08:41 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
Enfim, alguém teve a mesma reação que eu tive com a atrocidade que foi o trailer do filme do Sonic? :(
.   Com certeza não! Você foi tantas vezes lá fora para esperar a raiva passar que, se estivesse chuviscando, você terminava o vídeo ensopado!
.   Se seu ato de raiva foi para exagerar pro público, tu merece um Oscar! Se foi sincero, recomendo uma garrafa de maracujá ("fruta da paixão" em inglês) ao lado da mesa ou você não chega aos 50 anos, amigo! Relaxa!
.   Eu sou suspeito para falar. Gosto do Sonic, mas não sou o público alvo dessa cruza de filme do Mario Bros e filme do Pica-pau! Se eu estiver desempregado, a gravidade do meu sofá estiver dobrada e esse filme passar na Sessão da Tarde, eu até penso em ver. Do contrário, esquece!

.   Alguém devia lançar um documentário de como esses troços são deformados nos bastidores antes de ir pro cinema! Se bem que 90% da explicação os vídeos do Kevin Smith já explicam:


- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10052  May 01, 2019, 06:03:18 pm
  • avatar
  • ***
  • If you rip sprites i´ll rip your code
    • Mexico
    • www.m3xweb.260mb.com
@Ryou Win

Muito impressionante o que você fez com o seu jogo robocop, parabéns pela sua dedicação.

Na minha opinião, merece uma conversão para openbor, o tipo de história e a essência dos personagens gritam em voz alta; todo o seu trabalho seria melhor usado em um beat em up ou um jogo de plataforma como os arcades dos anos 80.
There is no knowledge that is not power
--------------------------------------
My Web Site
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10053  May 01, 2019, 06:42:50 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Se seu ato de raiva foi para exagerar pro público, tu merece um Oscar! Se foi sincero, recomendo uma garrafa de maracujá ("fruta da paixão" em inglês) ao lado da mesa ou você não chega aos 50 anos, amigo! Relaxa!

kkkkkkkkk pois é Ryou. Foi verdadeiro sim, tanto que tomei um bom chá pra relaxar depois.
É triste ver que estão estragando o Sonic (de novo...). Acompanho o ouriço desde quando eu jogava o primeiro Sonic no Mega Drive e no Master System.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10054  May 01, 2019, 09:31:56 pm
  • ***
  • MESSATSU!!
    • Brazil
    • www.facebook.com/svculisan
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10055  May 04, 2019, 04:56:43 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
Gostaria de saber se tem alguém (...) que saiba como colocar aquele sistema de canceladas tipo kof 2002 ( ou 2002 UM ) ...
.   Desculpe, AkiraSenpou... não posso ajudar porque sou leigo em KOF (uma vez me propuseram fazer um char "estilo Ramon" e até cheguei a desenhar o rascunho do char como se fosse o Seu Madruga / Don Ramón!)
.   Pelo que pesquisei em vídeo, é um movimento que se aciona durante a defesa. Fiz algo parecido no RoboCop (hiper 3) e no Bone Machine. O método que usei foi colocar (no arquivo CMD) o estado de defesa como uma condição de acionamento:
Code:
[State -1, Directive3] ;Directive3 ;Cumprir a lei
type = ChangeState
value = 3501
triggerall = command = "Directive3" || (var(20)=1 && (random+life)<p2life && P2BodyDist x < 280 && P2BodyDist y > -420)
; <== Se humano basta o comando. Se máquina, acionar com este cálculo.
triggerall = power>=1000*(1+(var(20)=1 && var(15)>1)) && stateno <= 3000
; <== 1 hiper para acionar / 2 se durante o hiper de blindagem, durante golpes normais ou especiais.
triggerall = statetype != A && var(21)<1 && stateno != [810,860]
; <== não é golpe no ar, var(21) está vazio (não está blindado), não é durante o agarrão
; ---
trigger1 = ctrl; <== tendo controle (ctrl= 1)
; ---
trigger2 = hitdefattr = SC, NA, SA; <== Golpes de normais e especiais, em pé ou abaixado
trigger2 = movecontact; <== Caso haja contato ou conecte
; ---
trigger3 = stateno = [150,153] ; <======== acionar durante a defesa
; ---
ignorehitpause=1; <== não esperar a pausa do golpe para acionar
.   Então recomendo você colocar essas duas últimas linhas (16 e 18) nos comando que você quer ativar durante a defesa.

AO MUGEN E ALÉM! Olá maigos lusófonos!!
 Nesta nova matéria sobre Engines  falamos sobre os 20 anos da engine MUGEN e toda sua trajetória nesse período e como ela impactou a indústria dos jogos de luta e da indústria de jogos independentes e quais os fóruns mais influenciadores!
Veja tudo em: https://newgameplus.com.br/engines-mugen/
.   Boa matéria. Bateu saudade porque estava presente por lá também.
.   E acredita que levei todo esse tempo para me tocar que "lusófonos" é quem fala o idioma lusitano?
.   PS: Em sua matéria sobre o jogo do He-man para OpenBor, quando você diz "... este indie se baseia em um cartoon dos anos 80 que fez um questionável sucesso no Brasil."
.   Não, amigão! Foi um INQUESTIONÁVEL sucesso no Brasil! Teve brinquedo, desenho de especial de Natal exibido na noite de Natal em horário nobre, camisetas, mochilas, gibi, shows, biscoito... até música da Xuxa no auge! Não havia uma única criança que não conhecia o He-man! Fez mais sucesso do que o Ben-10 (comparando diretamente, sem ajuste financeiro), em plena época do embargo aos produtos importados e nem havia internet na época! E nem tô citando os produtos de fora, como filme, vídeo-game e brinquedos que só quem importava tinha. Se isso não foi sucesso, eu não sei de mais nada!

É triste ver que estão estragando o Sonic (de novo...). Acompanho o ouriço desde quando eu jogava o primeiro Sonic no Mega Drive e no Master System.
.   Pena que eu não vou ver seu vídeo de reação à promessa de refazerem o Sonic do filme por causa do barulho dos fãs. Na minha opinião, é caô: o estúdio sempre promete retocar os efeitos do filme antes de lançar para ficar melhor do que foi mostrado no trailer e quase nunca eu vejo eles cumprirem. E a internet é um povinho insaciável: quando a aparência ficar maneira, vão cair de pau na história do filme (que vai ficar ruim mesmo!)

Fiquei indignado mas vi como mais uma palhaçada pra lavar dinheiro, pois eu sei que só os fãs conseguiriam fazer um live action decente sobre um Game.
.   AH,AH,AH!! Nunca me passou pela cabeça a hipótese de lavar dinheiro! Agora faz todo o sentido! "Lava-à-Jato" dos filmes de vídeo-game!
.   Isso me lembrou o Uwe Boll, que fez aqueles filmes ruins para aproveitar uma versão alemã da "Lei Rouanet" de incentivo à cultura (mas que dá muito mais grana)! E vocês achando que essa picaretagem só rolava no Brasil, hein?

@Ryou Win
Muito impressionante o que você fez com o seu jogo robocop, parabéns pela sua dedicação.
Na minha opinião, merece uma conversão para openbor, o tipo de história e a essência dos personagens gritam em voz alta; todo o seu trabalho seria melhor usado em um beat em up ou um jogo de plataforma como os arcades dos anos 80.

.   Obrigado, MangeX! Aliás, aquele seu screenpack de Marvel vs Capcom 2 é muito bonito! Está à anos-luz do que aquele que eu tentei fazer. Parabéns!
.   Muita gente já elogiou o visual, mas é a primeira vez que vi alguém prestar tanta atenção na história e elogiar assim! E eu estou colocando os elementos da melhor forma que posso: já economizei 3 minutos na intro de cada char colocando um noticiário na tela de seleção. E quando já tiver com o elenco todo pronto, farei os finais também.
.   Gostaria de tentar o OpenBor como você disse. Acho que o pessoal já está tirando leite de pedra e fazendo umas coisas bem espetaculares quando quer. Vi muita coisa excelente (né, Douglas?), mas fiquei impressionado com o "Double Dragon Reaload", vi que meu RoboCop foi parar lá  no "Mortal Kombat - The Choosen One" e só recentemente descobri que o OpenBor também suporta HD, como no jogo do He-man.
.   Fiquei empolgado, mas só sei programar em Mugen (também tive Pascal, HTML, C++, Java, C#... mas só na faculdade). Se eu tiver ajuda, posso trabalhar em fazer uma versão para OpenBor. Mas sozinho só tenho como fazer um projeto por vez, então tenho que terminar este agora o quanto antes. Não quero deixar o pessoal na mão, esperando para sempre.
.   Na falta de mão de obra, dicas para facilitar a produção são sempre bem-vindas! Semana passada fiz um cronograma com um dia para cada char estratégico. Ontem foi a "sexta-feira do T-1000". Sabiam que ele só tem (sem estar transformado) UMA fala no filme novo?
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: May 04, 2019, 05:59:22 pm by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10056  May 04, 2019, 08:53:47 pm
  • ***
  • MESSATSU!!
    • Brazil
    • www.facebook.com/svculisan
 O Uwe Boll realmente se leva a sério, mas é um grande acumulador de fezes audiovisuais superfaturadas. Logo ele escreve um Mein AV Kampf 
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10057  May 05, 2019, 08:40:11 pm
  • avatar
  • ***
  • If you rip sprites i´ll rip your code
    • Mexico
    • www.m3xweb.260mb.com
Quote
@Ryou Win

.   Obrigado, MangeX! Aliás, aquele seu screenpack de Marvel vs Capcom 2 é muito bonito! Está à anos-luz do que aquele que eu tentei fazer. Parabéns!
.   Muita gente já elogiou o visual, mas é a primeira vez que vi alguém prestar tanta atenção na história e elogiar assim! E eu estou colocando os elementos da melhor forma que posso: já economizei 3 minutos na intro de cada char colocando um noticiário na tela de seleção. E quando já tiver com o elenco todo pronto, farei os finais também.
.   Gostaria de tentar o OpenBor como você disse. Acho que o pessoal já está tirando leite de pedra e fazendo umas coisas bem espetaculares quando quer. Vi muita coisa excelente (né, Douglas?), mas fiquei impressionado com o "Double Dragon Reaload", vi que meu RoboCop foi parar lá  no "Mortal Kombat - The Choosen One" e só recentemente descobri que o OpenBor também suporta HD, como no jogo do He-man.
.   Fiquei empolgado, mas só sei programar em Mugen (também tive Pascal, HTML, C++, Java, C#... mas só na faculdade). Se eu tiver ajuda, posso trabalhar em fazer uma versão para OpenBor. Mas sozinho só tenho como fazer um projeto por vez, então tenho que terminar este agora o quanto antes. Não quero deixar o pessoal na mão, esperando para sempre.
.   Na falta de mão de obra, dicas para facilitar a produção são sempre bem-vindas! Semana passada fiz um cronograma com um dia para cada char estratégico. Ontem foi a "sexta-feira do T-1000". Sabiam que ele só tem (sem estar transformado) UMA fala no filme novo?


Obrigado, alguns dias atrás eu finalmente pude encontrar os personagens de Cable e Jill do mvc2 feitos por vocês lá no ano de 2002 com pedaços de vídeos e imagens soltas, por alguma razão eu gosto deles mais do que os oficiais tirados pelo emulador.

Eu sempre pensei que você faria os outros novos personagens da mesma maneira, com peças soltas e muita imaginação.
Você sabe, mas é mais divertido quando você faz isso por amor, mesmo sem ser capaz de ter o que é preciso.
There is no knowledge that is not power
--------------------------------------
My Web Site
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10058  May 07, 2019, 02:08:28 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   "...É mais divertido quando você faz isso por amor, mesmo sem ser capaz de ter o que é preciso" (no momento).

.   Olha... eis aí uma frase que eu queria colocar em um quadro e pendurar na parede! Ela define muitos de nós por aqui!
.   Vou te contar uma curiosidade: eu ESTOU fazendo chars com pedaços e fotos recolhidas por aí ainda hoje! Exceto pelo RoboCop, que eu comprei o boneco (e mesmo assim tive de retocar. O boneco é incapaz de fazer algumas poses!) ... todos os outros robôs são quebra-cabeças de fotos recortadas. O ED-209, por exemplo, a metade de cima é do vídeo sobre o boneco da HotToys e a metade de baixo é da estatueta da Chronicle. A animação eu roubei do RoboCop 2 de Arcade.
.   Como você pode ver, amigo... TUDO que a gente faz na vida é tijolo para a próxima coisa que a gente constrói.
.   E o que quero construir agora é um jogo de brinquedos que brigam entre si! :) Se vocês também estão gostando, para mim é um bônus!
.   Ah, e se você tem a versão dessas vozes e textos dos chars em seu idioma, por favor considere me mandar para eu as coloque nas próximas versões! Eu colocaria até em francês, mas até agora ninguém da França me pediu.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: May 08, 2019, 12:47:33 pm by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10059  May 10, 2019, 03:55:22 am
  • ****
    • crepa.neocities.org
Gui! o/
Quanto tempo (não posso falar nada pois quem está sumido sou eu KKKKJJ)
Só vim ver como estão as coisas :P

Edit: ah, eu não sou tão fã de Sonic mas vi por aí que vão arrumar ele (se já não arrumaram), não?
Last Edit: May 10, 2019, 04:00:35 am by DeathScythe
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10060  May 13, 2019, 12:44:53 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Gui! o/
Quanto tempo (não posso falar nada pois quem está sumido sou eu KKKKJJ)
Só vim ver como estão as coisas :P

Edit: ah, eu não sou tão fã de Sonic mas vi por aí que vão arrumar ele (se já não arrumaram), não?

E aí bro! :)
Pois é, tá sumidão hein. :P
E sim, tão prometendo arrumar o visual do ouriço azul. Mas só isso não adianta. Tinha que arrumar o filme inteiro. Tá com cara de que vai ser aqueles filmes clichê de alienígena que fica amiguinho de humano. :/