YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546721 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7381  August 27, 2011, 03:46:05 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Ilu, quando foi isso? Estive a espreitar posts dela prai até um par de meses antes e não vi nada assim...

olha a MI algum dia, principalmente o Random insanity e olha os posts dela la

Exatamente. Até aqui tbem tem, principalmente no all that left.

Mas eu não ligo. Quem cala, consente.
Isso só reforça o que eu sempre disse: Na Guild, ofensas racistas são toleradas, se a pessoa for um pouco conhecida.

Agora vcs entendem porque cunharam a frase "come on, its Guild".
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7382  August 27, 2011, 04:01:37 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Ilu, tu sobre reages a praticamente tudo nessas coisas, ela vi ela dizer uma vez algo tipo "brazilian X" ao mesmo tempo que estava dizendo que coisas americanas eram más, era uma piada em que brincava com isso, mas tu explodiste logo. Há uma boa razao para nao ligarem mt quando fazes essas queixas, porque te queixas de tudo em exagero . Até mesmo já tive uma discussao contigo neste mesmissimo topico em que falavas que portugueses nao podiam falar do brasil porque tinham pilhado ele comigo. E foi preciso virem outros brasileiros apontar que estavas a ser exagerado para notares.

A bhaven sempre foi um user exemplar e fora alguns traços peculiares de dizer que é um troll e ver as pessoas a darem saltos mortais no lugar a flipparem sem ela nunca agir como tal, não ha nada de nota sorbe ela excepto o trabalho como mod em muitos sites pela net a fora.  Se tivesses prestado mais atençao tinhas notado que ate o sepp a queria como mod ha anos atras.

mas voltas sempre ao "come on its guild" entao fodase para isso que eu tb ja estou farto de estares sempre na mesma tecla. Se estou a justificar aqui ( De novo, como ja foi justificado a escolha dela nos topicos em ingles) é por respeito, mas vai sempre voltar a mesma coisa entao de que vale eu sequer responder. Continua a queixar te sem parar, mas acho ofensivo dado o quanto trabalho foi posto para mudar o site e quao diferente esta de ha dez, e mesmo cinco anos atras.

Caguei para esta discussao.  podes adicionar isso a lista de "COME ON ITS GUILD hOhOHO" enquanto continuas a ter full game boards sempre que pedes e a administrar mesmo o newsticker do mesmo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7383  August 27, 2011, 04:22:38 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Iced, vc me conhece de outros carnavais.
Vc sabe que quando eu estou certo, eu não baixo a cabeça pra ninguém. Tenha o cargo que tiver.

É meu direito falar o que eu quiser, sobre o que eu quiser. Se isso fere algum clubinho, tô nem aí.

Quote
Há uma boa razao para nao ligarem mt quando fazes essas queixas, porque te queixas de tudo em exagero .

Não tenho culpa se eu tenho hombridade o suficiente para falar as coisas na cara das pessoas, às claras, nunca pelas costas e não mudar de opnião conforme o vento ou por interesses. E não, não é uma indireta pra vc pq eu não mando indiretas. Se fosse pra ti, eu falava na sua cara e usava seu nome

Quote
podes adicionar isso a lista de "COME ON ITS GUILD hOhOHO" enquanto continuas a ter full game boards sempre que pedes e a administrar mesmo o newsticker do mesmo.

mas olha só isso! Jogando as coisas na cara, que coisa feia hein?
Full game boards são para qualquer usuário que tenha um projeto grande, então eu nao tive tratamento especial nenhum. Ou teria um diferente pq "eu reclamo demais"?

Sobre o newstick (Facebook), nao me recordo de eu ter pedido pra ser mod, eu disse que eu tinha contato diario com o facebook.

Mas já que vc ficou nervosinho e bateu no peito (eu gosto de gente assim), vamos honrar as calças que vestimos:

- Já me tirei de admin da página do Facebook.
- Estou movendo todos os meus topicos de jogos full para um unico post. Depois disso, sinta-se a vontade para apagar os sub-foruns.

E se quiser me banir, esteja a vontade tbem.


Quote
Caguei para esta discussao. 
Tô cagando tbem.
Last Edit: August 27, 2011, 06:28:13 pm by _K.o.W_
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7384  August 27, 2011, 06:30:19 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Feito:

- Retirei meu nome de admin da Guild no Facebook, avisei o Titlin e agradeci pela confiança
- Já movi tudo que precisava do forum do PDC para um topico novo.

Falei com um moderador, e ele me informou que somente os Admins podem fazer isso. Então tenha a bondade de remover essa seção: http://mugenguild.com/forumx/index.php?board=355.0

Pronto, assim evito de depender de alguém e de ter algo jogado na minha cara depois.

Passar bem.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7385  August 27, 2011, 06:34:09 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Nao disse que exageravas? ja estas a exagerar de novo.

Eu estou farto que sempre que alguem dá um peido vc vem com essa de "come on its guild!" sem reconhecer nada do que trabalhei aqui para melhorar. vc nao ficava farto se tivesse trabalhado em algo por tanto ano e depois alguem que respeitasse estivesse sempre a atirar abaixo?

Iced, vc me conhece de outros carnavais.
Vc sabe que quando eu estou certo, eu não baixo a cabeça pra ninguém. Tenha o cargo que tiver.
ate parece que mandei baixar a cabeça.

Quote
É meu direito falar o que eu quiser, sobre o que eu quiser. Se isso fere algum clubinho, tô nem aí.

Quote
Há uma boa razao para nao ligarem mt quando fazes essas queixas, porque te queixas de tudo em exagero .

Não tenho culpa se eu tenho hombridade o suficiente para falar as coisas na cara das pessoas, às claras, nunca pelas costas e não mudar de opnião conforme o vento ou por interesses. E não, não é uma indireta pra vc pq eu não mando indiretas. Se fosse pra ti, eu falava na sua cara e usava seu nome
tb te digo as coisas na cara mas ficas logo chateado.

Quote
Quote
podes adicionar isso a lista de "COME ON ITS GUILD hOhOHO" enquanto continuas a ter full game boards sempre que pedes e a administrar mesmo o newsticker do mesmo.

mas olha só isso! Jogando as coisas na cara, que coisa feia hein?
Full game boards são para qualquer usuário que tenha um projeto grande, então eu nao tive tratamento especial nenhum. Ou teria um diferente pq "eu reclamo demais"?
vc tem tratamento preferencial porque reconhece-se a sua experiencia, nao é qualquer usuario com projecto grande, tem de ter pelo menos a capacidade de demonstrar que consegue fazer as coisas, é uma coisa dada de especial as pessoas com mais confiança.


Quote
Sobre o newstick (Facebook), nao me recordo de eu ter pedido pra ser mod, eu disse que eu tinha contato diario com o facebook.
mais uma vez, é questao de confiança, pode dizer que a  "velha" guild teria confiança em si assim? nao acho, entao porque fica dizendo que é " a guild"?

Quote
Mas já que vc ficou nervosinho e bateu no peito (eu gosto de gente assim), vamos honrar as calças que vestimos:

- Já me tirei de admin da página do Facebook. (e acabei de avisar o Titlin)
- Estou movendo todos os meus topicos de jogos full para um unico post. Depois disso, sinta-se a vontade para apagar os sub-foruns.

E se quiser me banir, esteja a vontade tbem.
-nunca bani com ng por discutir comigo, continuas sempre a dizer para fazerem isso quando discutes, acho que ja devias ter percebido que nao é assim que eu opero.

-nervosinho? nao sou um miudo ou uma menina de dez anos, nao fico nervosinho, fico chateado que nao reconheças o esforço colocado para abrir o local e que cada vez que tens qualquer problema por mais pequeno que seja ficas a atirar que "come on its the guild" Quando tu mais que ng sabes o quanto mudei isto.

E continuamente continua a mudar. Se eu fosse a ficar a agarrar me a tudo que alguem uma vez usou como piada para os detestar ou lá o que fosse, nao me daria com ninguem praticamente.
Viste algo que achaste estranho, podias ter falado comigo para eu te explicar como a nova mod foi seleccionada, mas nao, em vez disso foste mais uma vez tentar falar mal de todo o trabalho ate agora, nao acho que vc gostaria que sempre que tomasse uma decisao ou fizesse algo que eu nao concordasse eu fosse dizer "ah nem liga, é so os caras do brasil de novo"
A tua falta de reconhecimento é que me chateia nisto, agora, achas sinceramente qu eeu baniria alguem por isso?
conheces me muito melhor que isso.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7386  August 27, 2011, 06:43:57 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Iced, sinceramente, nem li o que vc escreveu. E nao pretendo ler.

Pode por favor apagar aquela seção?

obrigado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7387  August 27, 2011, 06:50:42 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
exactamente o que me tava a queixar, eu fico chateado com algo que dizes, e a tua reaçao é tao exagerada que é logo deitar tudo abaixo e queimar tudo.
Nao vou estar aqui durante as proximas horas.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7388  August 27, 2011, 06:51:35 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Se é meu, eu faço o que eu quero.

Nao to afim de discutir.

[]s
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7389  August 27, 2011, 08:26:15 pm
  • ***
Olha, levar a sério tudo que postam na seção Random de qualquer site grande é tentar procurar coisa que não gosta de propósito.

Além disso, tem que falar mal mesmo de brasileiro, porque a maioria faz o exemplo que o povo é esquisito. Quem sabe assim tomam vergonha na cara e param.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7390  August 27, 2011, 10:08:36 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Dasse, um gajo dá de costas e quando volta vê mais de cem páginas.

Esta não era de esperar mesmo, apesar do drama recente que aqui se encontra.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7391  August 27, 2011, 10:41:55 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
mais de 300 vc quer dizer :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7392  August 27, 2011, 10:48:22 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Olha, é um número grande e basta.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7393  August 27, 2011, 11:32:07 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7394  August 28, 2011, 12:18:17 am
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole

to rindo de + dessa img
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7395  August 28, 2011, 12:18:42 am
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Mete lá as japonesas a fazer as vozes num jogo de hentai que logo  vês se não sabem. :P


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7396  August 28, 2011, 12:56:21 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
E hoje tem UFC Rio!
Pra quem está no Brasil, vai passar as lutas principais na RedeTV a partir das 22:00hs

Será que o Anderson Silva perde? acho que não.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7397  August 28, 2011, 01:09:51 am
  • ***
E hoje tem UFC Rio!
Pra quem está no Brasil, vai passar as lutas principais na RedeTV a partir das 22:00hs

Será que o Anderson Silva perde? acho que não.

Putz, quase me esqueci que ia ter UFC hoje, mas Anderson Silva ainda ganha.
Falando nisso, calejar a canela não é tão fácil como pensei. ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7398  August 28, 2011, 01:13:56 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
eu to vendo o UFC Rio pela internet :)

Nao sei vcs, mas eu curto luta pra caramba.  É onde vc ve cara macho de verdade, nao menininha.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7399  August 28, 2011, 01:27:47 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Puta que o pariu, eu to querendo deixa essa merda pra trás, mas tá foda:

Quote
he is now talking about how in ufc people fight for real like real males and not like little girls. I dont think he knows how transparent he looks.

He throws a hissy fit over me not saying he exagerates, wants everything deleted, then goes on to think he acted like a "man"?  Meanwhile as usual people have come to me complaining how that looked like a little child and pointing out that i was even praising him in the comment he threw a hissy fit over.
Well, thedge can read it , but the others might not, so , have at thee.

E onde CARALHO vc viu eu falando aquilo pra vc, Iced? Vc ta com algum problema?
TODO mundo que me conhece sabe que eu sou fã de lutas, cacete! Eu sempre acompanhei os UFC desde o primeiro, pq eu pratiquei artes marciais desde pequeno.

Dai vai algum idiota (pelo que vc me falou no MSN) e fala pra vc que eu to te provocando...e vc vai e fala merda na administração?
Se liga cara. vc me conhece MUITO bem. Se eu quisesse falar de VC, eu usaria O SEU NOME. Nao sou homem de mandar indiretas.

Agora será que dá pra vc explicar isso lá? Pq torcer o que eu falo para que eu saia de vilão é foda.

E eu nao to mais afim de falar disso. Dá pra entender, ou vou ter que desenhar?


Cacete, o povo gosta de pegar no meu pé.

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#7400  August 28, 2011, 01:36:54 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
só pra ninguem me torrar o saco, isso nao é direcionado pra ninguem, ok?

Pronto, agora todo mundo no UFC usa camisa de times...que maravilha.
Isso é tão prejudicial ao esporte...fica misturando coisas.

E imaginam quanto a Bud Light pagou por esse patrocinio no meio da arena?