YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2564905 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2241  October 04, 2009, 02:08:15 am
  • ***
Alguem daqui sabe fazer "ancora" no MicroSoft Ofice 2003?
Pode me ensinar?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2242  October 04, 2009, 02:52:45 am
  • ***
  • Master of Vicodin
Bom e velho Godita  ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2243  October 04, 2009, 05:04:32 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
To afim de jogar Kawaks pela internet, alguem tá afim?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2244  October 04, 2009, 02:21:29 pm
  • ***
Ilu, já falou com o DeLeTe ou só esta colocando as idéias para depois colocar em pratica?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2245  October 04, 2009, 07:11:37 pm
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2246  October 04, 2009, 08:13:47 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2247  October 05, 2009, 03:17:23 pm
  • ***
  • Do the impossible!
Enfim, o Ilu sequestrou o Delete, e o está torturando para receber o domínio de graça e colocar as idéias em prática.
group1942@groupsim.com

Join, mugenites!

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2248  October 05, 2009, 04:53:18 pm
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2249  October 05, 2009, 06:58:21 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2250  October 05, 2009, 07:46:07 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Eu acho que a questão da 'alienação' tá suber batida. Tudo é motivo de alienar ou ser alienado, seja musicalmente, pela questão das novelas, pelo jornalismo. Parece cliché, credo ;P

Além de que não precisa de nenhum evento para fazer o povo esquecer da relidade, brasileiro tem memória curta, e não são as olimpíadas nem a copa que vão fazer o povo esquecer dos problemas do senado, por exemplo. Eles esquecem pq acabam achando que tudo vai acabar bem naturalmente. Sad but true.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2251  October 05, 2009, 08:48:26 pm
  • **
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2252  October 05, 2009, 11:14:09 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
brasileiro tem memória curta, e não são as olimpíadas nem a copa que vão fazer o povo esquecer dos problemas do senado, por exemplo. Eles esquecem pq acabam achando que tudo vai acabar bem naturalmente.

Exatamente...

Quote
Enfim, o Ilu sequestrou o Delete, e o está torturando para receber o domínio de graça e colocar as idéias em prática.

Um pouco mais complicado que isso :) Mas já deu certo :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2253  October 06, 2009, 12:25:44 am
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Já esqueceram do mensalão, dólar na cueca, etc.

Acho que fui o único carioca que torceu pra Madri. ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2254  October 06, 2009, 06:53:08 am
  • avatar
  • ****
  • Ya me dio cosa...
    • Mexico
esquece sim... até o Collor voltou a se candidatar....  >:D --;
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2255  October 06, 2009, 03:25:06 pm
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
:sugoi:

Que avatar tão fixe.

+1

Convinha era corrigir o "breath" pra "breathe" na assinatura pra não desviar a atenção pela negativa [/picuinhice]

Quote
Já agora, uma salva de palmas para o Loona, que o vi stressadíssimo a organizar um torneio, mas deu conta do recado!

Foram 4 pela minha parte (Blazblue, Naruto Ultimate Ninja Storm 3, Street Fighter IV e Wipeout HD), mas mais houve por lá ao mesmo tempo sem eu ter mão nisso (não invejo quem teve de gerir pelo menos 4 Wiis com Brawl simultaneamente).

Nada comparável a uma certa actuação ao vivo. Acho que ainda não tinha visto um Let's Play em formato teatral e não só funcionou bem como acabou premiada e tudo, parabéns!  :D
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2256  October 06, 2009, 03:33:22 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Isso correu vos bem? eu so descobri que tinha acontecido o evento quando o Nakano veio me falar dele apos o facto. Isto com o novo trabalho ando com a cabeça tanto no ar que parece mentira.

Mostrei lhe o trailer do kof e ele ia regurgitando o jantar.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2257  October 06, 2009, 04:40:04 pm
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
Isso correu vos bem?

Só tou àvontade pra comentar a parte em que estive envolvido - arranjaram-nos a sala mais tosca e estreita do sítio, é um "os gajos dos jogos que se amanhem" do costume, portanto acabam por se ouvir os mesmo comentários do costume (ah e tal, calor danado e afins)... não tá lá tanta gente de uma vez como no auditório, mas acaba por passar tudo por lá nem que seja quando o auditório tá sem espectáculo, a ver se se arranja algo melhor pro ano (a zona dos bazares sempre teria o factor "espaço arejado" coberto).

O Myke a querer ter lá 8 torneios, 2 simultâneos cada 2 horas não é propriamente uma coisa que eu ache recomendável repetir, especialmente quando ao mesmo tempo já está a decorrer um outro torneio na sala (SSB Brawl com pelo menos 4 máquinas dedicadas) e me calham os jogos mais concorridos, cada um em 2 máquinas ao mesmo tempo. E começam à hora do almoço com um concorrido o suficiente pra não ter tempo pra comer decentemente antes de começar o seguinte. Cada ano uma lição.

Quote
eu so descobri que tinha acontecido o evento quando o Nakano veio me falar dele apos o facto. Isto com o novo trabalho ando com a cabeça tanto no ar que parece mentira.

Estranhei ele não ter lá banca desta vez, até porque dizem que aquilo rende bem quando lá monta arraial... será de tanta gente normalmente "acampar" por lá?... O recinto sempre era outro desta vez e a zona das lojas mais aberta, sempre havia mais por onde circular ali...

Teno de ver se melgo o gajo quanto aos Gunnms que lhe encomendei, já vi um deles na Fnac quando a intenção era consegui-los via el antes de lá chegarem...

Quote
Mostrei lhe o trailer do kof e ele ia regurgitando o jantar.

Ainda o 12?... quando lá fui à loja ele comentou algo sobre os pixels (que francamente tb se vêm no Blazblue ou até SF4...) e o Iori ter mudado muito, mas fora isso que raios viu ele de mal com o trailer?...
Last Edit: October 06, 2009, 04:51:04 pm by Loona
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2258  October 06, 2009, 04:44:18 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Ele recusou se a ir por causa dos arranjos de cobranças e outros detalhes, segundo me explicou.

Ainda o 12?... quando lá fui à loja ele comentou algo sobre os pixels (que francamente tb se vêm no Blazblue ou até SF4...) e o Iori ter mudado muito, mas fora isso que raios viu ele de mal com o trailer?...
O trailer do filme, man.
O trailer do filme.... so clicas se te quiseres arriscar.
http://www.youtube.com/watch?v=VcYodoljZ_A
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2259  October 06, 2009, 04:54:49 pm
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
Ainda não vi, aqui na labuta não dá, deixo o choque pra quando chegar a casa, mas as entrevistas e fotos sobre o dito de há uns meses atrás só fazem esperar o pior... até que ponto pode piorar mais?.... Pelo menos tendo em conta que parece ter avacalhado completamente com a história e ao mesmo tempo lembrarem-se de uma personagem tão crítica mas tão pouco mediática para a mesma como a Chizuru...

BTW, tinha editado um bocado o post acima na resposta ao "como correu?".
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#2260  October 06, 2009, 04:59:32 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Ouvi bastantes reclamaçoes sobre eles estarem a tentar chular muito, mas pessoalmente nao soube nem vi de nada. Tento me cortar um bocado a cena dos eventos ultimamente, nao me importo nada de participar em alguns, mas acho que honestamente neste momento par ao nivel de esforço que punha neles so vale a pena se forem nem que seja pagos simbolicamente


E se és facilmente irritavel não vais querer carregar naquele link.
eles fizeram typos nos nomes das personagens. Mai Sharanui e Kyo Kasanagi para começar.


Eles carregam as typos durante o dialogo.