YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546393 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9961  February 15, 2019, 01:07:52 am
  • **
  • Sr. Símio Enfermo
    • Brazil
    • www.facebook.com/people/Manson-Rees/100027897993934
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9962  February 15, 2019, 02:13:42 am
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
Quote
e depois usava Mapa de Gradiente / Degradê pra dar uma coloração mais bonita.
Ah, parece o método que eu criei anos atrás: http://mugenguild.com/forum/topics/hires-fx-ilu-style--92866.msg816614.html#msg816614
Acho que o Gradient Map dá um resultado bem melhor

Sobre o efeito em personagens, honestamente, eu acho horrível.
ilu voce quer testar essa mutreta das sprites neurais com o link com tutorial e exemplos que postei na pagina anterior?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9963  February 19, 2019, 11:31:15 pm
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Em efeitos é ótimo, inclusive, os efeitos hires da minha Ingrid foram feitos de uma forma parecida. Eu aumentei em 2x a resolução original e apliquei alguns filtros, recolori, fiz alguns ajustes manuais onde precisava (como borrar certas partes), etc.

Imagem original:


Imagem editada:


Velho que lindo, poh tava querendo fazer um CS da Ingrid mas não sei se já tem, pelo menos aqui eu dei olhada de leve e não vi.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9964  February 21, 2019, 02:14:27 am
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
AH mais serio

Alguem pode me atualizar com as tretas, "premio Antes tarde do que nunca", e novidades que rolaram nestes ultimos anos que fiquei fora? Eu perdi ate a pasta com as raridades que eu tinha e as paletas.

acho que ainda tinha um maluco fazendo a Cammy delta red
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9965  February 21, 2019, 05:08:24 pm
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
Esqueci de perguntar antes, mas de onde saiu esse sprite da Cammy com uniforme da Delta Red (o original pixelado mesmo)? Achei muito bom.

cara desculpa pelo atraso, mas fora uma que fora feita uns anos atras, um Edit do POTS o que me lembre, tem ate o link na aba de edits e addons.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9966  February 22, 2019, 02:57:26 am
  • ****
    • crepa.neocities.org
@L.E.O.N: CS = Color Separation? Se for, a Ingrid do CrazyKoopa tem, que inclusive eu roubei transportei pra minha. :P
@Loud Howard: ah, saquei, eu estava imaginando que era essa Cammy mesmo, já tinha visto ela (inclusive tenho ela aqui baixada). Obrigado pela resposta :v
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9967  February 22, 2019, 04:45:30 am
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
@L.E.O.N: CS = Color Separation? Se for, a Ingrid do CrazyKoopa tem, que inclusive eu roubei transportei pra minha. :P

Sim é isso mesmo. Haha ah então tá tranquilo vou procurar outro personagem.
obs: falando em ingrid, então eu vou usar o seu ainda mais com esse efeito maravilhoso.

velho me deu uma raiva que eu tinha feito o CS da Shiki por Koop tbm e meu notebook deu pau, perdi vários arquivos e o CS foi junto pqp.  :mcry:
Quase sentei no canto e chorei.
Last Edit: February 22, 2019, 04:57:44 am by L.E.O.N
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9968  February 22, 2019, 07:18:17 am
  • **
  • Sr. Símio Enfermo
    • Brazil
    • www.facebook.com/people/Manson-Rees/100027897993934
Isso já aconteceu comigo também. :(
Tanto que fiquei um tempo afastado do mugen sem fazer nada, nem mesmo acompanhar o fórum. XD

Quando decidi voltar, acabei criando uma nova conta (essa mesmo :P) e agora estou com uns projetinhos e tal.
Esse era um dos meus projetos que eu acabei perdendo numa pane, adivinhe, de notebook também: http://mugenguild.com/forum/msg.2380150
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9969  February 23, 2019, 01:27:47 am
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
Eu deletei toda a minha pasta
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9970  February 23, 2019, 06:16:14 am
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Isso já aconteceu comigo também. :(
Tanto que fiquei um tempo afastado do mugen sem fazer nada, nem mesmo acompanhar o fórum. XD

Quando decidi voltar, acabei criando uma nova conta (essa mesmo :P) e agora estou com uns projetinhos e tal.
Esse era um dos meus projetos que eu acabei perdendo numa pane, adivinhe, de notebook também: http://mugenguild.com/forum/msg.2380150

Caramba que droga hein! Dá vontade de sentar no canto e chorar kkkk
anyway boa sorte com os seus projetos novamente!

@L.E.O.N: CS = Color Separation? Se for, a Ingrid do CrazyKoopa tem, que inclusive eu roubei transportei pra minha. :P
Sim é isso mesmo. Haha ah então tá tranquilo vou procurar outro personagem.


@DeathScythe: Quer saber?! Vou expandir o CS da sua Ingrid. xD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9971  February 23, 2019, 08:55:31 am
  • ****
    • crepa.neocities.org
Opaa, sério?? Se você fizer mesmo, vou até upar ela de novo com o seu CS quando terminar, e colocar seu nome nos agradecimentos, talvez até faça umas paletas novas pra ela. :sugoi:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9972  February 23, 2019, 04:15:16 pm
  • ****
    • Brazil
    • chng.it/QbGdS8rbnh
Aí gente, não sei, queria saber algumas opinões sobre esse fullgame que começou à chamar atenção:



É uma compilation, porém é uma compilation até que muito bem feita. o_O



O cara fez praticamente tudo o que eu planejei pro meu projeto do KoF UM: ajustar todos os chars pro sistema Add004, e criar uma screenpack exclusiva pra esses chars e stages.

Pra falar a verdade, eu achei a ideia muito bem executada, e até fiquei hypado pra jogá-lo num futuro próximo... É tipo, "o compilado definitivo do PoTSCvS Style!" :P



Só senti a falta de alguns personagens em potencial aí...

Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9973  February 23, 2019, 06:29:46 pm
  • ****
  • Osu!
  • Dragon Destiny Project
    • Brazil
Eu baixei esse jogo aqui mas ele é muito pesado pro meu notebook, porém, se você for jogar com essa Yuki o Last Blade por exemplo, ela tá todo melhorada, tirando erros da programação e deixando-a totalmente enxuto para dentro do jogo. Um trabalho que requer tempo e paciência, e de fato, eu não vi até aqui um projeto melhor do que esse em questão de copilações.
Last Edit: February 23, 2019, 06:34:41 pm by Akito
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9974  February 24, 2019, 12:48:29 am
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
AH mais serio

Alguem pode me atualizar com as tretas, "premio Antes tarde do que nunca", e novidades que rolaram nestes ultimos anos que fiquei fora? Eu perdi ate a pasta com as raridades que eu tinha e as paletas.

acho que ainda tinha um maluco fazendo a Cammy delta red

Alguem pode responder? serio estou desatualizado demais e quero saber pelo menos se saiu alguma Cammy Delta red com sprites e tudo ja que ste video me deixou animado

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9975  February 24, 2019, 03:14:47 am
  • ****
    • Brazil
    • chng.it/QbGdS8rbnh
^ Sim, mano! :P

A Delta Red Cammy já está disponível... tanto no estilo Street quanto no estilo KoF. ::)



No mais, não sei bem como responder, eu acho...
Supondo que eu tenha entrado nesse fórum já depois que você saiu, algumas das grandes manchetes até então seriam:

Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9976  February 24, 2019, 03:38:04 am
  • **
  • Hi my name is Dave, i am a SFZ3 addicted
    • Brazil
• Shiyo Kakuge debutou surpreendendo todo o mundo com as suas stages e lifebars que usam o máximo de técnicas possíveis;

se não me falha a memoria  o Shiyo Kakuge (Tatsu) começou essas paradas desde a época que eu frequentava a  mugen br (mais ou menos na época da adolescência do Matusalém :lost:), mas sem duvida o conteúdo dele se tornou bem mais popular agora.
Last Edit: February 24, 2019, 03:41:40 am by Stone-Wolf
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9977  February 24, 2019, 02:15:34 pm
  • ****
  • Madman
  • Honorary Asshole
^ Sim, mano! :P

A Delta Red Cammy já está disponível... tanto no estilo Street quanto no estilo KoF. ::)



No mais, não sei bem como responder, eu acho...
Supondo que eu tenha entrado nesse fórum já depois que você saiu, algumas das grandes manchetes até então seriam:

Spoiler, click to toggle visibilty

metade eu ja sei eu peguei o Ikemen no inicio e as tretas do chucho, eu quero saber é das tretas, se a turminha do mimimi como o Titln, gill e a tempest ralaram peito daqui enquanto eu fiquei fora.

e ja que voces estão falando em sprites

lhes apresento ate isso, caso alguem esteja interessado.
https://www.wcnews.com/chatzone/threads/wing-commander-sprite-enhancement-experimentation-and-information.29588/

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9978  February 24, 2019, 11:31:04 pm
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Opaa, sério?? Se você fizer mesmo, vou até upar ela de novo com o seu CS quando terminar, e colocar seu nome nos agradecimentos, talvez até faça umas paletas novas pra ela. :sugoi:

Sim, é sério. Já comecei a fazer até xD Então eu tbm to dando uma reorganizada nas cores pra ficar tudo certinho e nada espalhado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9979  March 02, 2019, 04:18:27 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Postei lá no tópico do projeto mas custa nada postar aq tbm heuhue
Fizemos um Servidor do Discord pro Megaman X: Fighting Arena, estamos tentando atrair gente interessada no projeto e juntar num lugar só, pois assim fica mais fácil discutir ideias, e quem sabe até ganhar um apoio né kk
https://discord.gg/tDRYbDb
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9980  March 03, 2019, 12:41:12 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com