YesNoOk

Show content

This section allows you to browse the content for this member. Note that you can only see content for which you have sufficient viewing permissions.

*
AlesRos is Offline
Contact AlesRos:

AlesRos

User

Messages by AlesRos

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 13, 2018, 08:16:06 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 pm
 Board: International

O que sinto falta no Mugen é um modo torneio (offline mesmo, mas claro que seria interessante se tivesse online também)
Um torneio mais ou menos do estilo Super Street Fighter 2. Algo bem simples mesmo, com 16 chars, oitavas de final, quartas, semifinal e final.

No antigo MWC até tinha um modo torneio mas infelizmente o programa não funciona mais nas versões novas do Mugen
Fora isso a minha esperança era o Ikemen (que inclusive tem uma seção aqui no forum sobre ele)
Mas pelo que parece os criadores abandonaram o projeto (ou pelo menos deram uma boa sumida) e não vi mais nenhum post deles sobre o projeto...

Enquanto isso estou fazendo o negócio manualmente mesmo. Crio uma tabela no excel com uma lista de chars, faço um sorteio e depois vou fazendo os confrontos manualmente pelo Mugen. Sim, é um porre.
É meio cansativo. Não é nada prático. Mas é o único jeito...
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 10, 2018, 02:55:53 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 pm
 Board: International

pra melhorar, ainda vai piorar muito, acredite.
isso é coisa pra 3, 4 gerações... se começarmos certo agora.

Eu ainda tenho uma certa esperança pelo fato de que ainda existem lugares bons no Brasil pra se viver.
Eu por exemplo moro no interior do RS. Digo que a minha cidade a nível nacional ainda é muito boa.
Acho o povo daqui bem educado, civilizado, os carros param na faixa de pedestre, a segurança não é tão ruim (apesar de não estar no mesmo nível da Europa ou dos países desenvolvidos é claro) e por aí vai. Acho que tudo graças aos alemães que vieram pra cá, trazendo a cultura deles e tudo mais.
Sempre escuto muito que Santa Catarina também tem vários lugares bons (pra mim hoje é o melhor estado do Brasil)

Só que se o Brasil não tratar de melhorar logo, aí já era. Por isso que é bom esse país tomar jeito o quanto antes porque senão daqui a pouco nenhum lugar aqui dentro vai prestar mais.

Porto Alegre por exemplo está um inferno. Muitos dizem que está no mesmo nível do Rio de Janeiro. E acho que isso é até verdade se a gente parar pra olhar as estatísticas. Porto Alegre só não tem tanto foco porque o foco sempre acaba sendo o Rio de Janeiro pela popularidade e principalmente pelo turismo. E isso é sim verdade visto que existem várias cidades no nordeste que são até mais violentas que o RJ. Porque a mídia não mostra? Pq claro, RJ é sempre a preferência e sempre o foco do turismo. Basta ver a taxa de homicídios de cidades como Natal e Fortaleza. Natal parece que já chegou a 60,0 (média por 100 mil habitantes) - é uma guerra não declarada. Eu morei em Porto Alegre por bons anos e posso dizer que a cidade é realmente um caos em termos de segurança. Lá as pessoas literalmente vivem dentro de presídios. Aqui na minha cidade ainda existem várias casas sem proteções em volta. Mas como eu disse, isso vai terminar caso o Brasil não trate de melhorar logo.

Como falei antes... estou chegando no meu limite. Já está ficando insuportável.

Eu não quero entrar no assunto de politica aqui no forum, mas se existe uma coisa que me deixa extremamente puto é a mentalidade de alguns (não todos) brasileiros de "Rouba mas faz" (você sabe de quem estou me referindo)
Com esse tipo de pensamento o Brasil NUNCA (NUNCA mesmo) será um país de verdade. Pode esquecer que não vai ter jeito.
Lá no exterior não existe isso. Lugar de corrupto é na cadeia e FIM DE PAPO. Cabou. Sem choradeira.
Tem países aí como a Suécia por exemplo que se o politico fizer uma cagada (por menor que seja) já dá cadeia. E é retirado do cargo quase no mesmo dia.
E ainda, lá politico ganha o equivalente a um professor. Não tem nada de 20, 30, 40 mil por mês não. Pelo menos essa é a informação que temos na internet.

Então não importa se o cara fez isso, fez aquilo, ajudou milhões e o caralho a quatro. Nada justifica a corrupção. Enquanto o povo ficar com o pensamento de "Rouba mas faz", desculpa mas tem que mais é que se FO**** MESMO.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 10, 2018, 12:11:50 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 pm
 Board: International

Já considerei também meter o pé daqui, porém a primeira coisa que me vem na mente é "mas e minha familia?", além de que, não gosto muito da ideia de ser um "outsider", sair daqui pra começar do zero numa cultura diferente e com meus familiares largados nesse caos me parece meio arriscado e egoísta.

Esse é outro motivo que leva muitos a quererem morar em Portugal.
Portugal tem o tal do visto D7, que é o visto especial para aposentados, permitindo que o aposentado possa viver legalmente dentro do país, tendo todos os direitos e tudo mais.
Alias, Portugal merece os parabéns por dar esse tipo de oportunidade. Não apenas Portugal, mas a Espanha também, que são os 2 únicos países que concedem esse tipo de visto.

Por isso que tem muito aposentado indo morar lá. E com razão, pois é o terceiro país mais seguro do mundo. Se alguém quer tranquilidade, é o lugar certo. Sem contar que o aposentado brasileiro não vai passar por tantas dificuldade de adaptação quanto seria em outro país onde o idioma fosse inglês ou qualquer outra língua diferente. Portugal tem uma cultura mais próxima da brasileira, além da língua ser a mesma.

E esses tempos até passou no Globo Reporter uma reportagem mostrando o Sul de Portugal (Algarve) e suas praias, conforme mostra o video abaixo.



O único problema é que o aposentado precisa ter uma boa renda no Brasil ou no mínimo uma renda compatível com o salário mínimo deles (que é de quase 600 Euros)
Ou seja... tem que fazer a conversão pra ter uma ideia.
Hoje o Euro está em 4,20 eu acho (nem sei exatamente quanto está)
Mas aí fazendo um cálculo rápido seria mais ou menos 600 Euros x 4,20 o que daria 2.520. Então o aposentadoria teria que ter pelo menos uma renda desse nível pra poder morar lá legalmente.

Aí nesse caso você por exemplo nem precisaria morar em Portugal. Pode morar numa Irlanda da vida e num fim de semana e durante as férias levantar voo e ir visitar sua família em Portugal. Essa era a minha intenção caso eu continuasse morando na Irlanda.

Os meus pais até já tiraram esse visto, mas de última hora acabaram não indo.
O problema principal seria eles "abandonarem" os familiares. É isso que mata.
Contudo minha mãe diz que não está nem aí pra isso, pois ela não aguenta mais a falta de segurança daqui do Brasil.

E eu penso todos os dias em sair de novo. Até porque se esse país aqui ainda piorar, aí que não ficarei mesmo. Eu já estou no meu limite.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 09, 2018, 07:47:12 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 pm
 Board: International

Li os últimos posts aqui nesse tópico e senti vontade de comentar
É realmente lamentável a situação do Brasil
Morei na Irlanda por 8 meses e logo quando cheguei lá fiquei em estado de choque com o nível absurdo de segurança que presenciei
Casas sem qualquer tipo de proteção em volta, bancos sem portas giratórias, caixas eletrônicos em plena calçada, e por aí vai. Em resumo, muitas coisas que jamais funcionariam no Brasil.
Mas na realidade o nível de segurança de lá é algo "normal". É justamente o Brasil que é "anormal".

Nosso país infelizmente está entregue a bandidagem, a vagabundagem, aos direitos dos "manos" (que só serve pra proteger vagabundo)
A realidade é que hoje você saí na rua e você tem rezar para que o bandido desista de te assaltar. Ou seja, você tem que contar com o bom senso do bandido, que ele sinta piedade de ti, mude de ideia e vá assaltar outra pessoa. Viver hoje no Brasil é contar com a sorte, com o bom senso do criminoso.
Temos um país com 60 mil assassinatos por ano, um absurdo já que nem mesmo a China (que é o mais populoso) e a Índia (segundo mais populoso) chegam sequer perto disso.
E até mesmo os Estados Unidos, considerado o mais violento entre os países desenvolvidos, possuí uma taxa de homicídios de 5 vezes MENOR do que a do Brasil (5,0 contra 25,0 do Brasil)
Que até alias, enquanto os Estados Unidos tem 5,0, os países da Europa possuem na faixa de 1,0.
Outros países como é o caso da Dinamarca e Japão, tem até menos de 1,0.

Enfim, penso todo santo dia se a melhor coisa não é fazer logo as malas e cair fora enquanto ainda há tempo porque no fim das contas a gente só quebra a cara aqui.
Todo ano acreditamos que esse país vai melhorar, mas na verdade só piora.
É a gasolina que não para de aumentar, eletrônicos caros, gás caro, carros caros, em resumo, impostos até não poder mais e retorno que é bom nada.
As rodovias continuam esburacadas, filas nos hospitais públicos, escolas públicas caindo aos pedaços, policial que não tem poder algum sobre o bandido e justiça falha que insiste em defender bandido.
Nosso dinheiro acaba caindo diretamente no bolso dos corruptos, que já ganham bem, mas parece que não se contentam com o salários absurdos que ganham e ainda vão lá e roubam. E pra piorar tudo, a impunidade. É um ciclo sem fim.
Estamos cansados de ver inclusive bandido sendo preso pela policia num dia e daqui a pouco a justiça indo lá e soltando. O resultado não poderia ser diferente.
Alias, me dá um mau estar de sair nas ruas e ver a população vivendo dentro de "presídios", casas e prédios cercados de grades, muros altos, cercas elétricas e até câmeras de vigilância. São coisas que num país desenvolvido não existem. E se existe, é uma exceção apenas. E experimenta viver sem essas proteções. Chances altíssimas de ter sua casa invadida. Isso se o bandido não estiver armado, que daí ele entra a qualquer hora e assalta mesmo. É o que acontece quando se desarma uma população, dá pouco poder aos policiais, somado com uma justiça falha.

Vejo uma debandada muito grande brasileiros indo pra Portugal (considerado hoje o terceiro país mais seguro do mundo, olha a diferença...)
Muitos não conseguem o bendito visto pra trabalhar no exterior, nem dinheiro suficiente pra fazer uma faculdade, então acabam optando por Portugal por ainda darem a chance de se legalizar através de um contrato de trabalho lá.

    

Re: Fighter Factory Studio 3.5.1 (UPDATED April, 07)

 April 30, 2018, 01:40:41 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

    

Re: Fighter Factory Studio 3.5.1 (UPDATED April, 07)

 April 13, 2018, 07:15:04 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

Did you change the SFF version to the necessary version? Click the version at the bottom of the screen and it will let you change the exported type. If you have any 24-bit or 32-bit images, they must be MUGEN 1.1 SFF. Otherwise you need to lower the bit depth of the image (usually by indexing it).

Hi Jesuszilla i try do this what you say: You have to change the version of sff by clicking on the bottom of the program and changing to ''M.U.G.E.N 1.1'' where it is written this: ''Version: 1.0 1.0'' and in the final i try ''save file (current editor)'' or ''save as a new file (current editor) but the program don't let me.


Right here:



    

Re: Fighter Factory Studio 3.5.1 (UPDATED April, 07)

 April 12, 2018, 06:41:23 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

Did you change the SFF version to the necessary version? Click the version at the bottom of the screen and it will let you change the exported type. If you have any 24-bit or 32-bit images, they must be MUGEN 1.1 SFF. Otherwise you need to lower the bit depth of the image (usually by indexing it).

owwwwwwwwwwwwww, found it! I didn't realize I had to click on that place to change SFF version OMG
In the old Fighter Factory version this option appeared only when you had to save the file (now it is necessary to do it before)

Ramon and I had been trying to solve the problem for days. Thank you :)
    

Re: Fighter Factory Studio 3.5.1 (UPDATED April, 07)

 April 09, 2018, 04:31:53 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

I'm glad the bugs were fixed! Good job!

I'm having one more problem here that it's about saving the SFF file.
I think it's something related to PNG file .... after I add them and try to save, it gives this error message:



Am I doing something wrong? This happens after the sprites are converted in Image Resizer. This only happens in this new Fighter Factory

-

Estou feliz que os erros foram corrigidos! Bom trabalho!

Estou tendo mais um problema aqui que é salvar o arquivo SFF.
Eu acho que é algo relacionado ao arquivo PNG.... depois que eu adiciono e tento salvar, ele dá essa mensagem de erro acima.

Estou fazendo algo errado? Isso acontece depois que os sprites são convertidos no Image Resizer. Isso só acontece nesse novo Fighter Factory.
    

Re: Fighter Factory Studio + BIG FIX

 April 05, 2018, 08:13:43 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

Another problem I saw here was with adding sprites automatically (through the file name itself)
The option works normally when only 1 sprite is added. So if you load a file with the name "5.1" it will put the sprite in group 5 and in index 1 (as it should be)
But when you add more than one sprite at a time the program simply put all the sprites in the same group. I believe the correct would be to detect file by file. If you add the following files "1.0", "20.1", "50.2" at one time, it would add all I their respective groups and index or I'am wrong?

-

Outro problema que vi aqui foi com relação a adicionar sprites de modo automático (através do próprio nome do arquivo)
A opção funciona normalmente quando é adicionado apenas 1 sprite. Então se você carregar um arquivo com o nome de "5,1" ele vai colocar o sprite no grupo 5 e no index 1 (como deve ser)
Mas quando você adiciona mais de um sprite de uma só vez o programa simplesmente joga todos os sprites no mesmo grupo. Creio que o correto seria ele detectar arquivo por arquivo. Se você adicionar os seguintes arquivos "1,0","20,1", "50,2" de uma vez só, ele adicionaria todos eu seus respectivos grupos e index. Ou estou errado?

obs: Não baixei o update ainda. Talvez já tenha sido corrigido. Vou testar agora.
    

Re: Fighter Factory Studio + quick fix

 April 04, 2018, 06:25:47 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory Studio 3.5.3 (UPDATED June, 16) (Started by VirtuallTek April 04, 2018, 02:43:30 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

Hello Virtual Tek
The sprites import function is not working.
Export is ok. But when I try import the sprites simply do not load in the Sff file. Take a look.

Another thing I also noticed is that when you try to add sprites in PNG format (to an empty sff file), the program gives error and crash.
Looking at these 2 problems I think the problem is related to PNG extension (not the issue of importing itself)

-

Olá Virtual Tek
A função de importar os sprites não está funcionando.
Exportar está ok. Mas na hora de importar os sprites simplesmente não carregam no arquivo Sff. Dá uma olhada.

Outra coisa que também percebi é que quando você tenta adicionar sprites no formato PNG num arquivo sff vazio, o programa dá erro e fecha.
Analisando por esses 2 problemas eu creio que o problema seja relacionado a extensão PNG (e não a questão de importar em si)
    

Re: Ikemen Plus

 March 19, 2018, 05:33:14 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Ikemen Plus (Started by ShinLucho November 20, 2017, 12:45:35 am
 Board: IKEMEN Releases

I recently downloaded the Ikemen Broken screenpack which from what I saw was done on top of Ikemen GO and I tried to add the animated portraits. Unfortunately it didn't work. And from what I understand reading the topic if the next version of Ikemen will be Ikemen GO this leads me to believe that we will not have the animated portraits any more.

Please, please... I beg you, don't do this. :(
The animated portraits, using group 0 was one of the best things added in this engine. Yes, because you no longer need to change sff of each char to customize the portraits. The Ikemen do it automatically for you. That's one of the big reasons I want Ikemen instead of Mugen 1.1.

    

Re: Hires Chars (analysis and images)

 March 09, 2018, 05:06:44 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Hires Chars (analysis and images) (Started by AlesRos March 09, 2018, 03:15:43 am
 Board: M.U.G.E.N Discussion

Yeah, the lo-res sprite looks better.  I'm not really digging this conversion attempt, not even when it was done to KFM.  The only way to do lo-res sprites into hi-res is to do an HD remix and redraw all the sprites from scratch, which is even more time consuming and probably not worth it in the end.  Just leave them lo-res, they're fine enough like that.

Hi Baby Bonnie Hood, you look so nice in Hires...



And the dog now is small  ;D

i think the hi res sprites look beautiful in game but mai sprite all huge like that it doesnt look good. but i assume it looks good in game.

Here we go...



those look really good, man.
if every CVS character in my MUGEN was like that, it would look so much better hehe

Its a fact. I'm just waiting for the new Fighter Factory and the party will start  ;D

Reshade with decent scanlines implementation looks a lot better and can be done on the fly without characters patching.

I have no idea what are you talking about. What kind of reshade is this?
Maybe this? http://mugenguild.com/forum/topics/reshade-work-mugen-1-1-scanlinesfxaa-ect--168895.0.html

If you're referring to the ENB (used in Skyrim / Fallout and other games) I've already tested it and the difference is not as great as using the filter (image resizer).

But I must admit, I like scanlines effect.
If I am not wrong we had this in the old versions of mugen and it was very cool. Unfortunately it does not exist in 1.1 and I also failed to make the effect work with the reshade. It would be nice if someone would send me the files with the scanline applied or teach me how to set it up correctly.

IMO those are useless if you are trying to achieve a "hires" effect - all they are doing is applying smearing/edge smoothing onto square pixels.
In mugen terms, I always thought "hi-res" specifically refers to the resolution of 640x480 instead of low-res 320x240 - why they call that a Hires filter is beyond me. . .

I do not know the right answer because I did not create the first char of this type. This process has already been done for some time and if I'm not wrong Kung Fu Man in 1.1 has a similar effect. Is not something "new".

I understand that the "HD" name (High Definition in this case) is for chars already created/made in high resolution because in fact, they have more definition. KOFXIII chars for example.
And for old chars (Marvel vs Capcom, Capcom vs Snk, Street Fighter Alpha series, etc) they always call "Low-Res"

I can't call them High Definition after the filter because they were not created in "high definition" and in fact, the filter does not leave them in high definition. We can not see Mai breasts better. We can not see Mai hair with more details. That's not possible. What we see in general are the pixels leaving.

The filter only doubles the resolution by applying an effect. I think the "term" Hires is fine because after the effect you have High Resolution only (4x in that case). Definition? No, this was never the goal.

You know what... I have no idea what the hell i'm talking anymore...
    

Re: Hires Chars (analysis and images)

 March 09, 2018, 04:17:47 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Hires Chars (analysis and images) (Started by AlesRos March 09, 2018, 03:15:43 am
 Board: M.U.G.E.N Discussion

this looks very bad,  take a look at mai's left hand  on the far left you can see her individual fingers on the far right its just a blurry mess. When you apply a shitty filter like that you just lower the sprites's quality. Its different in emu's not to mention they have blurring mugen does not.

So, are you saying that this



Is better than this



?

(Oh Christ...  :rolleyes5:)

Yea, just no. My eyes just hurt with the first sprite.
And you can not expect miracles considering that the hires sprites are not done manually.

But I'll respect your opinion. That's fine.

really cool! i'm just wondering how many characters will u turn into hi-res

By now I'm just testing.
I'm waiting for the new Fighter Factory because surelly the converting process will become easier with the new version. (I hope  ;D)
    

Hires Chars (analysis and images)

 March 09, 2018, 03:15:43 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Hires Chars (analysis and images) (Started by AlesRos March 09, 2018, 03:15:43 am
 Board: M.U.G.E.N Discussion

I'm doing some tests about Hires characters and seeing if it's really worth it.

it's a bit difficult and time-consuming process to turn a char low-res into hires but with the next Fighter Factory I believe will become easier.

Some can say that the difference is minimal but I'm really enjoying the result.

In the example below I applied the XBRz 4x filter using Image Resizer software









EDIT: New image with HIRES Mai



My mugen is at 850 x 480 resolution (yes, not 1280 x 720) and chars with localcoord 427 (less pixelated results)

And here is a comparison between diferent filters

Original vs XBR 4x filter <NoBlend> vs XBRz 4x



Oh yes, I forgot to say that Vanity Paradise stage is Hires too
    

Re: Cyber Akuma MvC [HI-RES] by Scar & RAMON GARCIA

 March 06, 2018, 10:56:33 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Cyber Akuma MvC HI-RES by Scar & RAMON GARCIA & Yolomate (Started by Ramon Garcia March 06, 2018, 04:50:55 pm
 Board: Edits & Addons 1.0+

Very nice :)

Obs: Vocês que estão trabalhando nos chars Hires tem algum grupo para se comunicar? tipo um grupo no Whats ou grupo no face mesmo.
Vi que existe um grupo do face na sua assinatura porem seria interessante criar um grupo apenas para o pessoal que está trabalhando nos chars Hires (que pelo que vi tem pelo menos uns 3, não tenho certeza). Eu gostaria de conversar com vocês.
    

Re: Fighter Factory Studio coming on April, 4 - support us now!

 March 05, 2018, 01:12:46 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Fighter Factory 3.0.1 (Started by VirtuallTek December 16, 2011, 11:37:46 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

I'm really looking forward about the new Fighter Factory. The reason? HIRES chars. :)
As Ramon said on the previous page, we are hoping that the process of turning chars into HIRES become easier.
Currently it is necessary to transform the sprites group by group through the option of image editor and this unfortunately takes a lot of time.
I mean, basically you need to:
Image Editor> Open From> Current Group> Image> Properties> Image (Again)> Resize and repeat the process for each group...

An easy way to fix this would be to allow you to select all the sprites of char (and not just the groups) and through that make the resize process only once. It would be incredible....
Yes, I saw the image posted by Virtual Tek on the previous page and now i'm so excited, can't wait anymore :)

-EDIT-
English:
I have a suggestion (which I do not know if it was already suggested or even added in the version you're doing your Fighter Factory)
When you have to add new sprites on the SFF, you need to tell them which group you are adding these sprites, as we can see in the image below:



My suggestion:
The program could detects the group and the sprite according to the file name.
For example, if you have the sprite file with the name of 0,0 in the folder, this means that Fighter Factory will understand that this file will be part of group 0 and therefore sprite 0.
So if you have a folder with several sprites such as 0,0, 0,1, 0,2 (and so on) these sprites when they are added will automatically drop into the Group and Sprite related number.
That would make it a lot easier and would be great!

Portuguese:
Eu tenho uma sugestão (que eu não sei se já foi sugerido ou até mesmo adicionado na versão que você está fazendo do Fighter Factory)
Quando você manda adicionar novos sprites no SFF, você precisa dizer para ele em qual grupo você deseja adicionar os tais sprites, como mostra a imagem abaixo:



A minha sugestão seria o seguinte:
O próprio programa detectar o grupo e o sprite de acordo com o nome do arquivo.
Por exemplo, se você tem o arquivo de sprite com o nome de 0,0 na pasta, isso significa que o Fighter Factory vai entender que esse arquivo vai fazer parte do grupo 0 e portanto sprite 0.
Então se você tem uma pasta com vários sprites como por exemplo 0,0, 0,1, 0,2 (e assim por diante) esses sprites quando forem adicionados irão automaticamente cair no número de Grupo e Sprite relacionados.
Isso facilitaria bastante e seria ótimo! Fica aí a sugestão!
    

Re: Mugen Multiverse - Cross generation of fighters - 720p - 1.1 Only.

 February 04, 2014, 02:35:26 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Mugen Multiverse - Cross generation of fighters - 720p - 1.1 Only. (Started by duracelleur January 22, 2014, 02:04:48 am
 Board: Your Releases, 1.0+

Forget, was version problem  :)
I was with another version of VSelect here, so as I saw the argyone post  I figured that the problem could be that. Went to the site and downloaded the version from there and it worked  ;D
    

Re: Mugen Multiverse - Cross generation of fighters - 720p - 1.1 Only.

 February 02, 2014, 12:19:24 am View in topic context
 Posted by AlesRos  in Mugen Multiverse - Cross generation of fighters - 720p - 1.1 Only. (Started by duracelleur January 22, 2014, 02:04:48 am
 Board: Your Releases, 1.0+

It is a good screenpack, but unfortunately it's not working with Vselect :(
http://elecbyte.com/forum/index.php?topic=2494.0

Any idea? I tried running as administrator, nothing worked.
Please, it would be nice if it worked with Vselect, I always use it.
    

Re: Marvel vs Capcom 3: War of Heroes

 July 09, 2010, 08:54:13 pm View in topic context
 Posted by AlesRos  in Marvel vs Capcom 3: War of Heroes beta 2 (Started by artboy2oo7 June 21, 2010, 08:08:14 pm
 Board: Your Releases, 1.0+

link off?  ???