YesNoOk

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2132036 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 PM
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10201  June 05, 2020, 11:22:31 AM
Agora que vi essas postagens sobre MK eu lembrei que queria desabafar sobre uma coisa

Spoiler: spoilers de mk11 (click to see content)

E vocês, o que acham?
#10202  June 05, 2020, 07:43:00 PM
  • **
    • Brazil
Pra mim o 2011 foi o melhor dos últimos MK feitos.

Sobre o X e o XI, concordo bastante com o A.B.I.:

Spoiler, click to toggle visibilty
#10203  June 20, 2020, 08:08:34 PM
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
E no início do mês que vem teremos o Jiban!
Opa, aí sim!
.   Peço desculpas aos colegas por não atingir a meta no tempo prometido! A boa notícia é que meus problemas de visão melhoraram e estou à 1 golpe especial, 2 win poses e 2 hipers de concluir tudo. Então se eu correr, dá pra concluir no fim do mês. Mas posso subir um beta provisório pra verem como ficou. Tudo bem assim ou preferem esperar a conclusão?

Agora que vi essas postagens sobre MK eu lembrei que queria desabafar sobre uma coisa
Eu fiquei muito puto com o que fizeram com a Sindel (...)  MK11 (...) é o melhor, melhor até que o 2011. Muito caprichado, gráficos impecáveis, modelos dos personagens e cenários lindos, músicas lindas, e uma história bem bacana. Mas o que fizeram com a Sindel, eu sinceramente não gostei não, destruíram a personagem. Tudo que a gente conhecia até agora dela foi pro espaço.
(...) E vocês, o que acham?
.   Concordo em praticamente tudo, DeathScythe! Achei interessante a motivação, mas faz o "controle mental" parecer um detalhe! Alguém andou vendo muito Game of the Thrones, mas a luta pelos privilégios é mesmo eterna!
.   E me desculpem: Mortal 10 foi o jogo certo para época certa, mesmo com a Pitty, coitada, dublando às cegas. Mas assim como MvC3, vendo hoje toda aquela ESCURIDÃO me incomoda! Sei que é um macete de show de mágica para esconder defeitos, mas... é feio! É quase como aquela piada do Pelé e o Mussum na mina de carvão! E um dos personagens "respira" relâmpagos! Como nada acende ao redor dele, mesmo a gente não dando tanta bola pra isso, incomoda!

Pra mim o 2011 foi o melhor dos últimos MK feitos.

Sobre o X e o XI, concordo bastante com o A.B.I.:

.   Concordo! O MK11 é lindo! Até pensei que fosse Unreal 4, mas é uma versão customizada do 3! Como mudou tanto do 10 pro 11 é impressionante!
.   Vi os dois vídeos. Na maior parte achei a crítica exagerada, mas concordo 100% com as críticas sobre o botão de trocar de lado e o (ridículo) centro de gravidade! A falta de peso é tão louca que os personagens ficam apoiados sobre um pé sem alinhar a pose! A Kitana, coitada, virou símbolo disso no 10 e o Exterminador do futuro continua o legado no 11. E comparar com Tekken 7 foi covardia, apesar de terem razão!

.   Mas eu discordo de um ponto importante aqui, Bullfrog: o A.B.I. diz que MK tem golpes ridículos pra um jogo que é baseado em artistas marciais lutando. Só que MK NUNCA foi sobre artistas marciais lutando: é sobre FILMES B em que há artistas, inclusive marciais, lutando!
.   Não vamos discutir sobre bolas de fogo, punhos que quebram diamante e cabeças que quebram como biscoito. No fim das contas, é sobre a fantasia de que gente treinada o suficiente pode fazer o impossível... mas com estilo! Tudo ali é para sustentar essa fantasia. É a graça do jogo que faz a gente ignorar as leis da física e pedir por mais! E é pra sustentar esse charme que se pega elementos da realidade, mas só alguns escolhidos à dedo.
.   Não adianta ser real demais! World Karate Champ era bem técnico, mas Yie Ar Kung-Fu tinha o dobro da fila pra jogar, mesmo tendo de acertar chutes em um cara voador! Tornar apresentável à ponto de passar credibilidade é desejável, mas não é essa a única roda que faz o carro andar!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Bone Machine v.06,14,2017IronSuit v.02,24,2018NeuroBrain v.04,09,2019
#10204  June 26, 2020, 10:37:16 AM
Já que estamos falando de MK, eu queria entrar num tópico meio polêmico. A maioria de vocês aqui, assim como eu, tem pelo menos 25+ anos nas costas. Crescemos jogando os jogos 8 e 16 bits, e temos um carinho especial por eles. Porém, eu não sei vocês, mas eu fico puto quando ficam comparando os jogos atuais com os antigos. Falar por exemplo que UMK3 é melhor que MK9, pra mim é uma besteira. Ambos são bons pras suas respectivas épocas. Tem gente que fica idolatrando os jogos antigos e criticando os novos falando que eles não tem o carisma dos antigos, parece que a pessoa se recusa a aceitar as coisas novas e fica presa na nostalgia. Poxa, eu amo UMK3, amo os Street Fighters 2D, mas isso quer dizer que os novos são ruins? Não! E não tem porque ficar comparando também, é perda de tempo.

Eu to quase saindo de um grupo de MK que participo no FB, porque tudo que postam é "MK raiz tem isso, MK nutella tem aquilo". Quando lançaram os friendships pro MK11, um monte de gente falando "ai mas os friendships antigos são mais criativos", "Midway muito melhor que a Netherrealm" mano?!? wtf???

Edit: esqueci de falar dos personagens convidados e dlc's. MK tem personagens de outras franquias desde o 2011, todo mundo ama o Kratos la, aí colocam Terminator e ficam de mimimi. Primeiro que os personagens convidados são opcionais, compra quem quer, segundo que eles não interferem em nada na história, eles são puramente cosméticos. Não entendo por que tanto mimimi com isso.
#10205  June 27, 2020, 12:20:56 AM
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
A maioria de vocês aqui, assim como eu, tem pelo menos 25+ anos nas costas
.   É...! Eu já tenho mais de 25 anos já há quase 25 anos! :D Sou do tempo que o Atari nem tinha pixels! :p

Eu to quase saindo de um grupo de MK que participo no FB, porque tudo que postam é "MK raiz tem isso, MK nutella tem aquilo". Quando lançaram os friendships pro MK11, um monte de gente falando "ai mas os friendships antigos são mais criativos", "Midway muito melhor que a Netherrealm" mano?!? wtf???
.   Se não te interessa ficar, saia! Sempre me dizem que a gente tem que andar com gente que nos diverte, completa ou soma. Se só te estressam, faz a fila andar! Tipo "livro é que nem namorada: se tiver chato, troca!"
.   Nostalgia é bom, mas até isso enjoa se passar da dose! (E olha que a Capcom nos testa por anos lançando versões requentadas do SF2!) Se UMK3 sozinho fosse suficiente, nunca chegaríamos ao MK9 (atualmente estamos no MK11).
.   E a memória às vezes nos trai! Não é raro lembrar de algo MELHOR do que realmente foi! Às vezes há decepções. Então é importante curtir revisitações mais criativas, tipo o que fizeram com essas músicas do SF2 (fica muito bom no home theater):
[/quote]
.   Só de tirarem os elefantes já é progresso! Eram tão barulhentos que você poderia estar em qualquer bairro e ainda achar o fliperama local só seguindo o barulho desses bichos!

Edit: esqueci de falar dos personagens convidados e dlc's. MK tem personagens de outras franquias desde o 2011, todo mundo ama o Kratos...
.   Bem que poderiam voltar com alguns deles! Quando os caras fazem bem-feito, fica muito maneiro mesmo! Seria legal um jogo só desses caras, mas se gastaria um dinheirão em direitos! (TerrorDrome que o diga!)
.   É difícil NÃO gostar dos personagens quando são tão bem-feitos. Insisto! Esse "The Terminator" é a melhor coisa que veio do filme do "Terminator Dark Fate" como a série animada foi a melhor coisa que veio do filme do "Batman" de 1989! Se fosse na década de noventa, alguém faria um jogo de luta só pra ele se visse como ficou este aqui!
.   E esses caras que estão viciados em lembrar e reclamar... reclamar pode! Mas até pra ser reclamão é melhor separar algum bom-humor:

- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Bone Machine v.06,14,2017IronSuit v.02,24,2018NeuroBrain v.04,09,2019
#10206  June 27, 2020, 01:51:15 AM
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Meu unico problema com mk11 assim como o X é como ele pode ser feio visualmente durante a luta as vezes, como aquelas animações que parcem aceleradas e meio esquizitas, não que mk seja uma franquia de sprites bonitos, mas as vezes é de doer os olhos. De forma geral eu gosto dos personagens e da história do jogo.
#10207  July 02, 2020, 03:28:09 AM
  • Madman
  • Honorary Asshole
Pessoal, e ainda mais a turma daqui do forum

Um Brasileiro fez o impossivel e fez com que Last Bronx se tornasse jogavel no PC
https://www.vogons.org/viewtopic.php?f=8&t=75024

deem um salve pro cara la no vogons se possivel, e espalhem a noticia.
esse jogo é uma perola  junto da franquia Toshinden