YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546381 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10281  October 04, 2020, 05:55:59 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Eu só  queria saber se já deram uma promoção pro marketeiro que criou essa campanha publicitária.

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10282  October 04, 2020, 07:02:10 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Eu só  queria saber se já deram uma promoção pro marketeiro que criou essa campanha publicitária.

[youtube]https://youtube.com/watch?v=JHlKthkReu0[/youtube]

Tomara que sim mano. Muito bem bolado isso! xD
Aliás, isso mostra o reconhecimento que a fanbase de Crash no Brasil tem. Achei muito legal isso.

E eu já zerei o Crash 4, inclusive já até fiz minha review. :v
Cara, que jogaço!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10283  October 05, 2020, 06:50:35 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Japoneses fazem comercial usando fantasia do crash dançando com pessoas:
Brasileiro: que coisa bizarra, japonês é tudo estranho.
Also brasileiro: Vamos fazer a mesma coisa mas com a carreta furacão!

Parece mesmo um jogasso, espero poder comprar ele um dia.

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10284  October 15, 2020, 06:23:57 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Preciso desabafar aqui se não vou enlouquecer...

To desde fevereiro desse ano trancafiada nessa merda de apartamento sem sair pra me divertir nem nada (por obrigação de fazer o certo, né? kk...)
Não tive férias decentes... tirei 3 semanas em julho pra visitar amigos e familia no Brasil (que não vejo desde 2018) so que não ocorreu porque o governo chinês decidiu brincar de Brasil no dia 1 de abril de 1964. Fiquei 3 semanas em casa tambem... de novo...

Trabalhando e estudando dia após dia eu to a ponto de sair no "cidade alerta"... Ta muito estressante ver varias pessoas visitar parentes e amigos nos quatro cantos da europa, fazendo social e festinha, enquanto eu to aqui a 8 meses EM CASA...

Eu to fazendo algo errado? O numero de infectados ainda continua subindo aqui na Suiça... Será que ainda não caiu a ficha que estamos em uma fucking pandemia e que é pra EVITAR aglomerações e festinhas???

Como eu disse, eu to a um homicidio/suicidio de distância de sair no "cidade alerta" da minha cidade...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10285  October 15, 2020, 08:47:30 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Preciso desabafar aqui se não vou enlouquecer...

To desde fevereiro desse ano trancafiada nessa merda de apartamento sem sair pra me divertir nem nada (por obrigação de fazer o certo, né? kk...)
Não tive férias decentes... tirei 3 semanas em julho pra visitar amigos e familia no Brasil (que não vejo desde 2018) so que não ocorreu porque o governo chinês decidiu brincar de Brasil no dia 1 de abril de 1964. Fiquei 3 semanas em casa tambem... de novo...

Trabalhando e estudando dia após dia eu to a ponto de sair no "cidade alerta"... Ta muito estressante ver varias pessoas visitar parentes e amigos nos quatro cantos da europa, fazendo social e festinha, enquanto eu to aqui a 8 meses EM CASA...

Eu to fazendo algo errado? O numero de infectados ainda continua subindo aqui na Suiça... Será que ainda não caiu a ficha que estamos em uma fucking pandemia e que é pra EVITAR aglomerações e festinhas???

Como eu disse, eu to a um homicidio/suicidio de distância de sair no "cidade alerta" da minha cidade...

Eu sei, é complicado Amy. :/
Mas te digo uma coisa, esfria a cabeça. Sinceramente, que se foda os outros. Você tá fazendo tua parte pelo menos pra enfrentar essa desgraça de vírus e tá fazendo tudo certinho. Eu sei que é estressante. Mas de minha parte, eu tô fazendo tudo certinho. Saindo de casa só quando é realmente preciso. O melhor é que eu trabalho em casa mesmo, então tá tranquilo. :v
Você pelo menos tá fazendo tua parte Amy, tenha certeza disso e fique com a consciência tranquila quanto à isso. Se outros aí não estão fazendo, sinceramente, nem dá bola.

Japoneses fazem comercial usando fantasia do crash dançando com pessoas:
Brasileiro: que coisa bizarra, japonês é tudo estranho.
Also brasileiro: Vamos fazer a mesma coisa mas com a carreta furacão!

Parece mesmo um jogasso, espero poder comprar ele um dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Te digo Freitas, é o melhor Crash de todos. E o mais difícil também. :v
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10286  October 16, 2020, 03:06:37 am
  • ***
  • Hëll
    • Brazil
    • https://www.youtube.com/user/MugenJaderMugen
Olha, eu trabalho no ramo moveleiro e minha cidade aqui do Sul parou apenas 1 semana lá em abril.
Continuo saindo na rua pra ir trabalhar normalmente desde abril e a maioria das coisas por aqui ficou de boa, nem tudo fechado. Nosso prefeito não aderiu ao exagerado "fique em casa total", e foi bem controlado.
Alguns não concordam, mas acho que esse covid tá um exagero tremendo, maaas.............é o que eu acho.
Spoiler, click to toggle visibilty
LOL Elzee is very funny! XD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10287  October 16, 2020, 03:34:10 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Olha, eu trabalho no ramo moveleiro e minha cidade aqui do Sul parou apenas 1 semana lá em abril.
Continuo saindo na rua pra ir trabalhar normalmente desde abril e a maioria das coisas por aqui ficou de boa, nem tudo fechado. Nosso prefeito não aderiu ao exagerado "fique em casa total", e foi bem controlado.
Alguns não concordam, mas acho que esse covid tá um exagero tremendo, maaas.............é o que eu acho.

Pois é Jader, aqui em SC também o negócio foi controlado apesar que infelizmente teve roubalheira por trás do queridíssimo governador daqui.
Digo na questão de bairro. Aqui onde moro, foi bem de boa. O comércio tá funcionando normalmente também, com todo mundo fazendo certinho. Aqui o pessoal se ajuda de fato e colaborou.
E eu também acho que há um certo exagero. Esta desgraça de vírus é coisa muito séria sim, mas teve muito exagero, muito desespero e por conta disso, principalmente em boa parte do Brasil, foi tudo muito mal planejado. Mas osso também é a cambada que se aproveita pra roubalheira ou pra ludibriar o povo, como o senador agora aí que encontraram dinheiro (literalmente) na bunda dele. Dinheiro esse que era supostamente pra ajudar no combate à esse vírus. Ê BRASIL!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10288  November 02, 2020, 01:18:28 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   MUDANDO DE ASSUNTO:
.   Alguém tem alguma experiência com Pivot Animator?
.   Todo mundo fala que ele é simples de usar e tal... mas os tutoriais disponíveis sobre animação com figuras recortadas e ligadas é um lixo! À ponto do cara apenas mostrar que a função existe, sem nem sequer saber fazer algo nela.
.   Tem aquele vídeo do próprio autor mostrando ele fazendo uma animação assim, mas é tudo tão jogado e sem maiores detalhes que quando os pedaços começam a rodar só pelas beiradas na hora que a gente tenta, não dá pra saber o que fazer pra acertar!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10289  November 04, 2020, 01:43:51 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Eu postaria um GIF mostrando meu progresso, mas já faz um tempo que esse fórum não exibe mais GIFs! Todos os da minha assinatura sumiram!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10290  November 12, 2020, 06:32:23 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Atualizei hoje o tópico do FA daqui com os videos do ultimo personagem que eu e Alex trabalhamos, o grande Vilão de Megaman X6 Sigma digo erh... Gate!
Mas percebo que ultimamente o projeto tem perdido força, eu sei que faço tudo simplesmente por gostar de fazer as sprites, mas vejo que meu parceiro de projeto está ficando bem desanimado com como a popularidade vem decaído, e tambem como ele gostaria de ter mais suporte daqueles que ainda acompanham o projeto.
Não sei por quanto tempo o projeto vai seguir em frente, mas sinto que a próxima demo pode ser a ultima...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10291  November 12, 2020, 06:37:16 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
é uma das coisas que pode sempre acontecer. infelizmente a vontade nossa nao carrega projectos sozinhos. Tem sido bem dificil manter o hdbz no ar tambem com a pandemia. anda toda a gente muito debaixo de stress.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10292  November 12, 2020, 09:37:13 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org
.   Eu postaria um GIF mostrando meu progresso, mas já faz um tempo que esse fórum não exibe mais GIFs! Todos os da minha assinatura sumiram!

Estranho, eu vejo gifs no avatar de alguns e na assinatura também. Talvez o host esteja offline ou o endereço esteja errado?
O próprio Gui ali em cima tem gif no avatar e na assinatura.



Sobre o desânimo, bom, eu acho que nem preciso dizer nada né? Já faz uns meses que não posto aqui direito, e anos que não lanço nada pra MUGEN...
Last Edit: November 12, 2020, 09:40:14 pm by ー
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10293  November 18, 2020, 08:20:28 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
Estranho, eu vejo gifs no avatar de alguns e na assinatura também. Talvez o host esteja offline ou o endereço esteja errado? O próprio Gui ali em cima tem gif no avatar e na assinatura
.   Acho que você tem razão e seja um conflito no host. Meu GIF do ALLOY no Imgur tá normal. E minha assinatura no fórum do RoboCop Archive está com todas as figuras sendo exibidas... e é a mesma que uso aqui!

Mas percebo que ultimamente o projeto tem perdido força, eu sei que faço tudo simplesmente por gostar de fazer as sprites, mas vejo que meu parceiro de projeto está ficando bem desanimado com como a popularidade vem decaído, e tambem como ele gostaria de ter mais suporte daqueles que ainda acompanham o projeto.
.   Cara, essas coisas fazem parte. Mas concordo com o Iced: esse ano de pandemia deu preocupações extras pra todo mundo.
.   Então, em matéria de ajuda, grana eu não posso dar. Só posso contribuir com mão-de-obra: se estiverem empacados com defeitos, posso dar uma força para consertá-los. É meio o que eu já faço mesmo! Ou então recomendar algo que facilite uma parte do trabalho.
.   Aliás, falando nisso...
.   Trago boas notícias: tirando meu perrengue inicial com o programa, estou feliz com os primeiros resultados com o Pivot Animator. Valeu a pena, pois um char de fotos que normalmente levo uns meses pra fazer, agora tem a chance de ficar pronto em semanas! Se eu ainda não precisasse traçar o esqueleto dela por cima do que já tá feito (pra ir mostrando durante a luta) eu já poderia lançar um beta da Cameron Philips. Praticamente acabei os básicos em um final de semana:

.   Estou até surpreso de não ter mais gente no Mugen usando esse método! O que estava pegando, no meu caso, é que:
1) As partes móveis tem obrigatoriamente 2 pontos de reta à mais do que a gente quer, mas os que a gente marca como "estáticos" não aparecem.
2) Você pode definir qualquer ponto como eixo central, mas isso funciona melhor com o ponto que você traça por último. Exemplo: se quiser mover um braço, trace uma reta da mão para o cotovelo e defina o cotovelo como eixo. O contrário não funciona.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10294  November 18, 2020, 08:32:43 pm
  • *
  • MI forever
    • Brazil
Naum sei se vc conhece uma engine BR usada para fazer o StreetChaves de PC e posteriormente de MUGEN. Parece ser bem mais facil animar coisas por ela.
Se vc tiver contato com o Heaven-e-Hell pode ser que ele te passe alguma informação util sobre a engine.
Last Edit: November 18, 2020, 08:37:39 pm by Kernel panic
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10295  November 19, 2020, 11:08:54 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Obrigado pela força, Kernel Panic!
.   Eu nem desconfiava que houve algum programa específico pra fazer a animação pro Street Chaves. E muito menos que o Heaven-e-Hell chegou a fazer muitos gráficos à mais. Geralmente o pessoal usa os gráficos como estão no original do CyberGamba e adapta pro Mugen. A não ser que eu tenha entendido errado.
.    Mas a essa altura do campeonato não vai fazer diferença! Tentei outros programas para fazer o mesmo (como o Toon Boom) e o Pivot Animator está sendo o mais simples de usar. Estou exclusivamente metendo as caras nesse programa nas últimas semanas para pegar as manhas. Já consegui um desempenho satisfatório e "o que fazer e o que não fazer" na exportação de sequência de figuras para PNG. E como usar com o Irfanview e o Fighter Factory 3.
.   Mudar agora seria mais atraso. Mas agradeço a boa intenção!
.   E pra não ficar só na imaginação, eis uma amostra preliminar da menina em ação:
Terminator-Cameron: (link removido devido a 4 dias sem feedback)
.   Se ela for parar na Mugen Archive agora, eu vou ficar chateado com vocês, viu? É só uma demonstração do conceito. Depois me digam o que acharam.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: November 22, 2020, 02:39:16 pm by Ryou Win

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10296  November 21, 2020, 02:15:26 am
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Alguém conhece algum pixel artist que faz sprites versão cvs com commission aberta?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10297  November 21, 2020, 06:55:04 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Acho que nosso brother aqui do MFG, sabockee, deve fazer. Ele faz pixel arts ótimas de sprites estilo cvs Amy. :)
Acho que também o Diego faz. https://www.deviantart.com/diegoloso
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10298  December 26, 2020, 12:30:16 am
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Feliz natal galera! o/
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10299  December 27, 2020, 02:01:06 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Feliz natal atrasado, L.E.O.N. (e galera!)! E um ano novo feliz e melhor!

.   (TODO ANO ESSA PIADA!! MAS ALGUMA HORA TERIA DE ACERTAR!)
.   Eu iria brindá-los com o (re-)lançamento de mais um char esta semana, mas como estou esperando a contribuição de uma terceira parte que é carteiro na Pensilvânia (o autor original do bicho, antes de eu o transformar em personagem de MUGEN), acho que só vai sair mês que vem... ou ano que vem!! (Piada obrigatória de fim de ano!)
.   E por falar em piada obrigatória de fim de ano, quem diria que sentiríamos falta do "tio do pavê"? Eis um ano que nos testou!
.   Confesso que neste ponto, o MUGEN me ajudou muito esse ano: qualquer hobby que me segure minha atenção em casa por mais tempo ajuda na quarentena. Serão eu ficaria (mais) louco! E o chato não é falar sozinho, mas fim quando você mesmo se dá bronca!
.   Feliz ano DE novo! :)
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10300  December 30, 2020, 01:51:55 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Um dia, eu ainda vou dar uma chance pro Ikemen. Parece intressante.