YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2558375 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10221  July 23, 2020, 01:31:36 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
...MK ja ta virando MUGEN também. HAISDHAISHDHAUSHDIUAHSDHA (...)e triste que isso será o máximo da Mileena que teremos no jogo :/
.   Eu estava revendo esse post e me ocorreu uma coisa: ver aquela pose de vitória do Terminator (onde ele observa o adversário "exterminado" no chão) hoje em dia faz a gente pensar se aquela lista no alto à direita dos próximos alvos do Exterminador do Futuro é bullying (Ed Boon ADORA fazer isso) ou é spoiler embaixo do nariz de todo mundo!
https://youtu.be/UMKoZbIgwc8?t=1439
.   Lembrete: barra de espaço pausa o vídeo. Tecla "<" recua um quadro na pausa. Tecla ">" avança um quadro na pausa.

DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\Base\ShaoKahn
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\Base\Frost
(...)
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\Base\JohnnyCage
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP1\Shang Tsung
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP1\Nightwolf
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP1\Terminator
(...)
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP1\Spawn
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\Mileena
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\Rain
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\LiMei
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\Sareena
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\Meat
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\DLC\KP2\Mokap
(...)
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\Environment
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\Friendship
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\Babality
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\Animality
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\HaraKiri
DependencyRootPaths=$GameDir$\Finisher\DLC\Ultra Kombo

- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10222  July 30, 2020, 06:46:29 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org
Depois daquelas postagens do Ed Boon no twitter quando o MK11 ainda não tinha saído, não da pra saber mais o que é zoeira e o que é sério. Esse é um dos casos, se bem que se isso for zoeira ta muito bem feita. Esperamos que seja verdade, tem muito personagem que eu gosto que ainda não está no jogo.

(E aliás, eu nunca soube que "," e "." voltava / avançava um quadro no youtube, ia morrer sem saber disso. Vlws por avisar :v)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10223  July 31, 2020, 12:34:45 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10224  July 31, 2020, 11:23:42 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Vou jogar algo aleatório aqui. Seja lá como o algoritmo do Youtube trabalha, ele me recomendou um vídeo comparando o Seth do SFV usando os poderes copiados com os donos originais das habilidades e acabou me lembrando disso:

- WIP do Drex
https://mugenguild.com/forum/topics/cvs-styled-rogue-160648.0.html
Spoiler, click to toggle visibilty



- WIP do Rajaa
https://mugenguild.com/forum/topics/rogue-v2-140021.0.html

Saudades dessa época, menos ladrões e mais trabalhos criativos acontencendo. :')
Enquanto as sprites do Drex são lindas, o Rajaa estava usando as originais e adicionando muitas novas habilidades.
Pena que nem um dos dois trabalhos vingou.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10225  August 01, 2020, 06:06:04 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Esse remastered do Street Fighter II do Megão é simplesmente incrível!!

Saudades dessa época, menos ladrões e mais trabalhos criativos acontencendo. :')

Pois é Dan, ainda bem que por conta de eu e tantos outros estarmos batendo de frente contra isso, isso tem diminuído apesar de que tem uns bestas insistindo em fazer merda como o tal do G MUGEN's, um cidadão aí que além de querer imitar o Alan BySpeed, ele pega projetos de MK MUGEN como pegou agora o projeto do Multality, altera o título, altera estéticas pra daí dizer que ele fez tudo. Nem dar crédito ele dá. E o safado ainda por cima fica ameaçando a mim e a outros autores e editores.
Ainda bem que o pessoal já tá ligado quanto à ele, principalmente pelos vídeos denúncia que fiz. Tanto que ele virou foi uma piada dentro da comunidade.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10226  August 01, 2020, 07:59:05 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Não adianta muito bater de frente com esse cara e divulgar uma galera que faz pior. Porque pior que ladrão é ladrão dissimulado.
Manter os créditos mas lucrar em cima é atestado de cara-de-pau, basicamente "tô roubando desse pessoal".
Em um dos teus vídeos eu vi o tal de "Imperial" xingar um cara e dizer que MUGEN deveria ser gratuito... Porra, mas ele mesmo mete Adfly nos links. Um cara até respondeu ao comentário dizendo que ele faz o mesmo.
É no mínimo ingenuidade achar que ficar fazendo vídeos sobre isso vai resolver algo, inibi uma meia dúzia de vagabundos, no máximo. E o cara te ameaçar? No computador, todo covarde vira Rambo.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Last Edit: August 01, 2020, 09:24:55 pm by Rurouni
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10227  August 01, 2020, 08:33:36 pm
  • ****
  • Osu!
  • Dragon Destiny Project
    • Brazil
Caramba Rurouni, falou muito e falou bonito, realmente.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10228  August 01, 2020, 10:14:02 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Não adianta muito bater de frente com esse cara e divulgar uma galera que faz pior. Porque pior que ladrão é ladrão dissimulado.
Manter os créditos mas lucrar em cima é atestado de cara-de-pau, basicamente "tô roubando desse pessoal".
Em um dos teus vídeos eu vi o tal de "Imperial" xingar um cara e dizer que MUGEN deveria ser gratuito... Porra, mas ele mesmo mete Adfly nos links. Um cara até respondeu ao comentário dizendo que ele faz o mesmo.
É no mínimo ingenuidade achar que ficar fazendo vídeos sobre isso vai resolver algo, inibi uma meia dúzia de vagabundos, no máximo. E o cara te ameaçar? No computador, todo covarde vira Rambo.

Sobre o Imperial Mugen, ele largou o canal de mão, até mesmo deletou o canal. E por que? Porque fui falar pra ele parar de colocar adfly nos links. Ele deu uma desculpa do porque parou com o canal mas com certeza foi por isso.

Te entendo Dan, mas sim está dando resultado. Lembra que tentaram vender o CDZ Ultimate Cosmo? Eu, Rafael do MugenMundo e outros fizemos vídeos denuncia e fomos ao Mercado Livre exigir a exclusão da venda. E assim foi feito. O NOSTALGIC que tava querendo vender conteúdo de outros autores, após eu ter falado a real pra ele, ele voltou atrás. Quando não é pelos vídeos, eu vou na conversa, como fiz com NOSTALGIC e o MUGEN TUTORIAL que compreenderam que estavam dando corda pra gente que não presta dentro da comunidade após eu ter mostrado tudo.
O caso do Le@nski que mais uma vez tentou vender o MK Trilogy X, projeto que ele apenas auxiliou mas que foi feito de fato pelo Kage999. Eu fiz vídeos, a comunidade de MK MUGEN (da qual faço parte) denunciou em massa no Facebook. E ele foi parado. O próprio G MUGEN's, este vagabundo que fica só me ameaçando mas não tem culhão pra falar a verdade. Após os vídeos que fiz, a galera se tocou. Principalmente canais grandes até como o BySpeed, do qual agora eu sou uma espécie de conselheiro e orientador dele, cara super boa gente por sinal, que depois alertou outros criadores de conteúdo no YT e no Facebook sobre ele. Se não fosse pelos vídeos que fiz, a coisa seria ainda pior.
De fato bro, estes gatos pingados que só sabem ameaçar são covardões, principalmente esse G MUGEN's. Cada vez mais vejo o quão patética essa cambada é. E é por isso que continuarei assim, não importa o tipo de ameaça que fizerem a mim ou a minha família (como o Le@nski fez, chegando a ameaçar minha família e tudo mais). Não querendo ser o "justiceiro" do MUGEN, mas apenas quero que as pessoas façam pelo certo dentro da comunidade.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10229  August 01, 2020, 11:45:14 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Ameaçou família? Aí o buraco é mais embaixo, a galera esquece quem vai matar, em muitos casos, é quem morre.
Mas tem ladrão de tudo o que é tipo. Isso me lembra o que a gente conversou ano passado, o cara pegou o projeto do Aoshi e meu, utilizou todos os extras que eu fiz, reupou tudo num pacote e chamou de versão "2019". Mas ele deu os "créditos". Porra! Se descaracterizar um projeto alheio com todo o conteúdo extra que um integrante deste mesmo projeto fez e tenta passar como algo novo também não é roubo...
Aprendi a lição ao menos. É só não lançar mais coisas novas, principalmente de Rurouni Kenshin, resolvido.

Agora... MUGENMundo denunciando? Sério?
Spoiler, click to toggle visibilty

E a "ética" entre colegas de profissão?
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10230  August 02, 2020, 12:55:50 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Agora... MUGENMundo denunciando? Sério?
Spoiler, click to toggle visibilty

E a "ética" entre colegas de profissão?

Pois é, foi mais um que eu falei pra não usar shrtfly nos links.

Aprendi a lição ao menos. É só não lançar mais coisas novas, principalmente de Rurouni Kenshin, resolvido.

O que sempre aconselhei, principalmente pro pessoal da comunidade de KOF MUGEN onde acontece problema direto por conta de leak ou edit sem consentimento, de ficar com o conteúdo apenas pra si, só lançar digamos na hora certa, sem essa de compartilhar pra duas ou três pessoas.
Eu infelizmente não sabia do que o Axellord tinha feito como já te disse Dan, se eu tivesse melhor conhecimento já teria feito algo, eu até tirei o vídeo do "jogo" do Axellord do ar, mas foi tarde demais. :(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10231  August 02, 2020, 03:38:22 am
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Pois é, foi mais um que eu falei pra não usar shrtfly nos links.
Entendi, ele só queria acabar com a competição. "Eu posso roubar, você não." :lol:
Daí a expressão "os políticos refletem a sociedade".




Spoiler, click to toggle visibilty

One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Last Edit: August 02, 2020, 03:57:03 am by Rurouni
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10232  August 02, 2020, 08:27:02 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Entendi, ele só queria acabar com a competição. "Eu posso roubar, você não." :lol:
Daí a expressão "os políticos refletem a sociedade".




Spoiler, click to toggle visibilty



lol :v
Só pode ter sido isso mesmo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10233  August 02, 2020, 04:22:12 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
- WIP do Drex
(...)

- WIP do Rajaa
(...)Saudades dessa época, menos ladrões e mais trabalhos criativos acontencendo. :')
Enquanto as sprites do Drex são lindas, o Rajaa estava usando as originais e adicionando muitas novas habilidades.
Pena que nem um dos dois trabalhos vingou.
.   (Nossa! Parece que hibernei e o assunto correu!)
.   Simplesmente adoro essas trocas de paleta que mudam pacas o visual do personagem! Afinal no original as paletas eram de 16 ou 20 cores e no Mugen sempre tivemos um mínimo de 256. E agora também podemos trocar paletas dentro dos rounds. É uma pena que, tirando a cor na posição 0, não dá pra tornar uma cor transparente, senão também entrariam na brincadeira capas , saias e antenas.
.   Desculpem me auto-referenciar aqui, senhores, mas tentei fazer um troço parecido no R2 Prototype A (e quero ver como farei nos Exterminadores também):

.   Eu queria (na época) valorizar que o personagem é canhoto e que seu braço direito é diferente do esquerdo. Fiz as partes que eu queria de diferentes cores e passei uma por cima da outra numa trama estilo tabuleiro de xadrez. A cor que eu não queria exibir, eu deixava cinza. Minha ideia é que isso disfarçasse bem em HD (funcionou, mas eu devia aumentar o contraste da OUTRA cor também). Mesmo assim tive de acrescentar figuras em momentos estratégicos.
.   Acabou que quando os caras foram roubar (o termo é esse mesmo. Ninguém me consultou ou citou! Deixei quieto dessa vez) nem se deram ao trabalho de colocar as cores certas, então ficou um braço amarelo e outro verde mesmo. Sem contar alguns erros de anatomia, mas aí é "pedir" demais!
https://youtu.be/yWwqQ-GDZe4?t=522
.   Eu estava falando com o autor do Jaspion, o Beto SSJ4, que foi xingado de ladrão por aqui, entre outros perrengues no próprio blog e atualmente desistiu de fazer chars ou a divulgação de chars: tem hora que a gente tem que fazer as coisas simplesmente porque quer ver feito. Se alguém mais gostar, é lucro.
.   Sobre os links pagos, não vou defender a malandragem. Mas quando a HPG fechou meu site também tive problemas em achar onde colocar meu site e meu conteúdo, pois muitos tinham limite de armazenagem que meus chars facilmente passariam. E agora tenho chars em HD também! Se não fosse pela Beatrice,  eu teria de upar meus chars em algum Adfly ou no 4Shared (essa última não cobra, mas exige cadastro para acessar).
.   Talvez fosse só uma questão de procurar mais. Mas tem horas que neguinho quer tudo pra ontem (se possível antes) ou adere à filosofia Homer Simpson: "Se for muito difícil, não vale a pena fazer".
.   Só que às vezes quando uma companhia te oferece algo de graça, o produto pode ser VOCÊ! É fato
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10234  August 02, 2020, 07:10:40 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
. É, Ryou, esse lance de separação de cores é realmente uma coisa muito bacana. Jogos indies estão começando a mostrar o quanto isso é interessante e pode trazer resultados incríveis. É o mais próximo que o 2D poder ter em "roupas alternativas". Eu sei de ao menos 2 jogos indies que usam isso, o atrasadíssimo e problemático Trajes Fatais e Fight'n' Rage.
. Sobre o que você falou sobre outros slots de transparência e assimetria, tem uma discussão sobre isso aqui:
https://mugenguild.com/forum/topics/asymmetry-transformations-and-costume-changes-are-possible-mugen--182052.0.html
Mas o limite inicial da paleta de cores do personagem deve ser 16, então não vale a pena.
Alguém citar você por algo que você fez para MUGEN? "O char não é teu, é nosso." *Hino comunista intensifica*
. Sobre hospedagem, tem o Blogger que é fácil de mexer e não tem ads e os arquivos eu upo no Mediafire. Ele tem ads, mas aí é o MD ganhando o dele (o que é outra história). Aliás para mim, o Mediafire é o melhor servidor gratuito que tem.
. Rapaz, eu tenho tentado me animar para aprender a criar personagens mas acho que é quase impossível para um jogador casual. Eu comecei a ler e ver um vídeos tutoriais... e hehehehe... :') Ainda não desisti, mas...
. Voltando à questão de transformação, você já experimentou o Ikemen Go?
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10235  August 02, 2020, 08:01:22 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org
Só queria dizer que existe sim um esquema de transparência como mencionad, porém, eu acho que só funciona com sff 1.1 (que usa PNG e não tem paleta). E se não me engano o FF3 tem uma opção de "alpha" nas paletas, mas eu nunca mexi muito nela. Eu digo nas paletas mesmo, la onde você edita a cor e tem red/green/blue, tem uma opção alpha. Eu tenho quase certeza que da pra mexer la e ter uns resultados interessantes.

E Dan, você acha que eu sou o que??? Eu também sou um jogador casual, basta ter paciência, ninguém nasce sabendo. O importante é não desanimar e uma vez que você aprende fica tudo mais fácil. Não desiste não! :v
Eu comecei editando chars que eu gostava, pegando coisa de um char e colocando no outro, isso la em 2010, mas fui fazer meu primeiro char mesmo só em 2018.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10236  August 03, 2020, 06:37:16 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
O Beto não está mais ativo aqui no MFG depois do que fizeram com o Dark Wolverine dele aqui. E ele sim está ainda trampando no MUGEN, no tempo dele e na espreita justamente pra proteger o conteúdo dele. ;)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10237  August 03, 2020, 10:17:33 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
DS, claro que conhecimento se adquire buscando. Quando me refiro a ser casual e não conseguir fazer um char, é que fica mais difícil de reproduzir a sensação de fazer algo "certo" pela falta de noção que um jogador experiente tem ao saber ler as entrelinhas. À vezes leio o feedback que o pessoal dá em um char e penso "mas que diabo disso é aquilo". Parece uma língua anciã extinta. :')
Estava assistindo a uns vídeos tutoriais do Ryon no fim de semana. Quando chegou nessa parte:
Quote
type    = S
movetype= A
physics = S

Eu saí pra comprar cigarro e não voltei. Eu já vi gente rindo de como isso é fácil. Eu sei que é o básico do básico, mas quando você sabe... :v
Vou ver se tento mais uma vez depois.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10238  August 04, 2020, 03:13:11 am
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
...sobre outros slots de transparência e assimetria, tem uma discussão sobre isso aqui: (link)
.   Eu estava desanimando quando comecei a ler, porque achei que o povo estava no "modo chutômetro" quando falavam de cor transparente... mas se entendi direito o que vocês falaram, é uma novidade pra mim! Achei que a transparência afetava todas as cores ao mesmo tempo. Vou ser obrigado a checar! O máximo que consegui parecido com isso foi aplicar uma transparência ALPHA em cima de uma transparência SUB:


Alguém citar você por algo que você fez para MUGEN? "O char não é teu, é nosso." *Hino comunista intensifica*
. ;D;D  AH,AH,AH,AH!!  ;D;D É verdade! ;D Onde eu estava com a cabeça? ;D Soltou na internet, é do mundo! ;D

Rapaz, eu tenho tentado me animar para aprender a criar personagens mas acho que é quase impossível para um jogador casual. Eu comecei a ler e ver um vídeos tutoriais... e hehehehe... :') Ainda não desisti, mas...
(...)Eu saí pra comprar cigarro e não voltei. Eu já vi gente rindo de como isso é fácil. Eu sei que é o básico do básico, mas quando você sabe... :v
Vou ver se tento mais uma vez depois.
.   O povo não riu de como isso é fácil. O povo riu dessa sua piada sobre cigarros que é boa pra caramba! (Eu vou roubar, hein? ;D )
.   Bom, você já sabe que se quiser uma ajuda com chars (mesmo em HD), estamos aí. Só não carrego marmanjo no colo!
.   Só não te passo meu char de template logo de cara porque ele é meio mal projetado, então pode te assustar de cara. Mesmo assim, se vocês precisarem de algo que eu possa ajudar, é só me dar um toque.

. Voltando à questão de transformação, você já experimentou o Ikemen Go?
.   Você não vai acreditar, mas nunca tentei! Raramente eu jogo em rede! Até jogava Battlefield 4, mas eu era aquele cara que enchia a moto de C4 e jogava em cima do tanque pra matar os 2 ocupantes... porque sou ruim de mira! ;D
.   Até pensei que fosse esse o Mugen que usam nesse vídeo onde meu personagem buga mais que... como diziam no Orkut: "Mais louco que o RoboCop na chuva"!!


Eu comecei editando chars que eu gostava, pegando coisa de um char e colocando no outro, isso la em 2010, mas fui fazer meu primeiro char mesmo só em 2018.
.   Ah... o modo mais clássico de aprender! Me traz até lembranças!
.   O chato é fazer a engenharia reversa em chars que talvez nem o autor lembre o que ele fumou quando fez aquilo!




- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Last Edit: August 04, 2020, 03:22:40 am by Ryou Win
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10239  August 05, 2020, 03:56:19 am
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Ryou, esse lance de slots extras com transparência é bem limitado, considerando o limite de cores, você provavelmente não vai poder usar livremente. Por outro lado, no IKEMEN Go você tem algo mais interessante e funcional:
https://github.com/K4thos/Ikemen_GO/wiki#sctrlnew_remapsprite

É meio surpreendente que após anos discutindo sobre possíveis novas implementações para o MUGEN se a Elecbyte voltasse, alguns caras cansaram de esperar e começaram a "tocar o barco" eles mesmos através de engenharia reversa e a comunidade meio que ignorou. Obviamente não é que haja algum tipo de obrigação em apoiar, mas hoje finalmente a possibilidade de ter novas ferramentas é real. Vai entender...
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10240  August 06, 2020, 05:42:21 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Obrigado pela dica, Rurouni. Mas eu não saco nada de linguagem GO. Explorei esse link e quando cheguei na seção de download eu nem soube reconhecer qual era o executável. Como não sabia por onde começar, vou adiar esse assunto pro final de semana e caçar uns tutoriais. Estou empurrando aprender Linux com a barriga, imagine então começar do zero em outra linguagem!
.   Tentei também esse link da discussão sobre esconder partes dos personagens mudando a paleta pra alpha em certas cores. Como vocês previram, não me serviu, pois o personagem que usaram lá como exemplo fica transparente o tempo todo, O char estando normal, nada aconteceu nos meus testes preliminares com Mugen 1.0 e Mugen 1.1b1. Então estou descartando isso até surgir uma novidade melhor explicada.
.   O "modelo de negócio" da Elecbyte no Mugen pra mim é um mistério. Abandonar a engine, não concluir e não cobrar. Só posso pensar como projeto de fã, sacanagem de ex-funcionário ou captação de idéias.
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021