YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2558302 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9481  December 25, 2016, 04:29:41 pm
  • ***
  • Hëll
    • Brazil
    • https://www.youtube.com/user/MugenJaderMugen
Natal muito animado por aqui.
Regado a whisky, Marlboro. cocaína, death metal e uma ressaca duradoura para os próximos dias.
Fui!
Spoiler, click to toggle visibilty
LOL Elzee is very funny! XD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9482  December 26, 2016, 10:05:36 am
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Eu não sou fã de comemorar o natal, e olha só, esse ano vai ser aqui em casa, triste.
O Natal não faz sentido, pelo menos não hoje, o sentido do natal morreu quando a coca-cola comprou ele e.e

Não fala da coca-cola assim se não vão te chamar de comunistinha petista dilmista esquerdista :p

É justificável se eu defender a Coca-Cola só pelo fato de ser completamente viciado nela?
Lasagna

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9483  December 26, 2016, 05:20:50 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Eu não sou fã de comemorar o natal, e olha só, esse ano vai ser aqui em casa, triste.
O Natal não faz sentido, pelo menos não hoje, o sentido do natal morreu quando a coca-cola comprou ele e.e

Não fala da coca-cola assim se não vão te chamar de comunistinha petista dilmista esquerdista :p

É justificável se eu defender a Coca-Cola só pelo fato de ser completamente viciado nela?

Você é viciado em veneno? x.x
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9484  December 26, 2016, 06:29:32 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Bem... eu tô vivão, então não sei exatamente como responder a sua pergunta.
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9485  December 26, 2016, 06:51:25 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Eu não sou fã de comemorar o natal, e olha só, esse ano vai ser aqui em casa, triste.
O Natal não faz sentido, pelo menos não hoje, o sentido do natal morreu quando a coca-cola comprou ele e.e

Não fala da coca-cola assim se não vão te chamar de comunistinha petista dilmista esquerdista :p

É justificável se eu defender a Coca-Cola só pelo fato de ser completamente viciado nela?

Você é viciado em veneno? x.x

É eu sei que falar de fatos deixam esse povo nervoso e tambem sei que debater isso faz eles ficarem sem argumentos e partirem pra ofensa, adoro fazer isso com eles.

Coca-Cola é Veneno se usado em excesso. fora isso é como beber qualquer outro solvente.

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9486  December 26, 2016, 09:04:31 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Bem... eu tô vivão, então não sei exatamente como responder a sua pergunta.

Não vou bancar a pseudo-nutricionista pró-saúde, nem a hipócrita... já que bebo refrigerante tambem. O que eu quis dizer é que Coca-Cola não é exatamente um "chá medicinal" sabes? :P

Por falar nisso, faz um tempinho que eu não bebo refrigerante...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9487  December 26, 2016, 10:03:25 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Sei exatamente, a questão é... eu não dou a minima. :P

Meu vício é herança genética, eu sou basicamente o CTRL+C + CTRL+V do meu pai, ele tem 50 e tantos anos, e toma mais Coca-cola do que água.

Apesar de tudo minha taxas estão boas, nem sei explicar como, mas estão, a parte boa disso tudo é que a Coca-cola meio que me impede de viciar em qualquer outra coisa, não bebo, não fumo, nem me drogo, nunca fui saudável e nunca me preocupei de verdade, sou completamente desapagado de detalhes e vivo a vida bem no fodasse mesmo, minha filosofia de vida se baseia em respeitar para ser respeitado, ser leal a quem me ama, e ficar longe de problemas desnecessários, o resto é resto.

Desculpa belo blog hehe.
Lasagna

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9488  December 26, 2016, 11:58:34 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Sei exatamente, a questão é... eu não dou a minima. :P

Meu vício é herança genética, eu sou basicamente o CTRL+C + CTRL+V do meu pai, ele tem 50 e tantos anos, e toma mais Coca-cola do que água.

Apesar de tudo minha taxas estão boas, nem sei explicar como, mas estão, a parte boa disso tudo é que a Coca-cola meio que me impede de viciar em qualquer outra coisa, não bebo, não fumo, nem me drogo, nunca fui saudável e nunca me preocupei de verdade, sou completamente desapagado de detalhes e vivo a vida bem no fodasse mesmo, minha filosofia de vida se baseia em respeitar para ser respeitado, ser leal a quem me ama, e ficar longe de problemas desnecessários, o resto é resto.

Desculpa belo blog hehe.

"Viver a vida no fodasse"

Amei, vou aderir :D
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9489  December 27, 2016, 01:09:40 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Sei exatamente, a questão é... eu não dou a minima. :P

Meu vício é herança genética, eu sou basicamente o CTRL+C + CTRL+V do meu pai, ele tem 50 e tantos anos, e toma mais Coca-cola do que água.

Apesar de tudo minha taxas estão boas, nem sei explicar como, mas estão, a parte boa disso tudo é que a Coca-cola meio que me impede de viciar em qualquer outra coisa, não bebo, não fumo, nem me drogo, nunca fui saudável e nunca me preocupei de verdade, sou completamente desapagado de detalhes e vivo a vida bem no fodasse mesmo, minha filosofia de vida se baseia em respeitar para ser respeitado, ser leal a quem me ama, e ficar longe de problemas desnecessários, o resto é resto.

Desculpa belo blog hehe.

"Viver a vida no fodasse"

Amei, vou aderir :D

E o clube aumenta mais a cada dia, todos são bem-vindos no estilo foda-se de se viver.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9490  December 27, 2016, 03:22:45 am
  • *****
  • "VS. Style Debuts - CEO"
  • Death is the start of a brand new cycle
    • Brazil
    • Skype - emperorzankuro
    • https://shinzankuro.carrd.co/
Caralho, como eu quero que 2016 acabe rapido, HUAEHUAEHUAEHUAEUHE

Ano ruim da porra, parece que só amplificou as desgraças na hora H X_X
- Want to commission me for a artwork? Just come here
- Donations is welcome

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9491  December 27, 2016, 03:03:54 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Caralho, como eu quero que 2016 acabe rapido, HUAEHUAEHUAEHUAEUHE

Ano ruim da porra, parece que só amplificou as desgraças na hora H X_X

Depende de como você vê as coisas.
Pra mim, por exemplo, foi um ano maravilhoso.

Aconteceu algo de ruim com você? :(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9492  December 27, 2016, 07:53:05 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9493  December 27, 2016, 08:48:00 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9494  December 27, 2016, 11:30:42 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Pois, eu de vez em quando lembro-me que este site existe, e venho cá limpar o pó à espelunca.

A Dona Morte esmerou-se este ano para nos fazer sofrer.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9495  January 01, 2017, 07:07:32 pm
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Sei exatamente, a questão é... eu não dou a minima. :P

Meu vício é herança genética, eu sou basicamente o CTRL+C + CTRL+V do meu pai, ele tem 50 e tantos anos, e toma mais Coca-cola do que água.

Apesar de tudo minha taxas estão boas, nem sei explicar como, mas estão, a parte boa disso tudo é que a Coca-cola meio que me impede de viciar em qualquer outra coisa, não bebo, não fumo, nem me drogo, nunca fui saudável e nunca me preocupei de verdade, sou completamente desapagado de detalhes e vivo a vida bem no fodasse mesmo, minha filosofia de vida se baseia em respeitar para ser respeitado, ser leal a quem me ama, e ficar longe de problemas desnecessários, o resto é resto.

Desculpa belo blog hehe.

"Viver a vida no fodasse"

Amei, vou aderir :D

E o clube aumenta mais a cada dia, todos são bem-vindos no estilo foda-se de se viver.

Eu estou quase nesse grupo, ainda estou no grupo de transição faz bom tempo hahaha

Caralho, como eu quero que 2016 acabe rapido, HUAEHUAEHUAEHUAEUHE

Ano ruim da porra, parece que só amplificou as desgraças na hora H X_X

Poh nem fala, no dia 30 por volta das 2:30 da manhã a casa do meu vizinho atrás da minha pegou fogo porque deixaram a vela acesa, ainda bem que não tinha ninguém em casa e a filha deles tava na casa de cima. Mas poderia ter sido pior, o botijão não explodiu; e como no quintal deles e dos vizinhos deles tem muito mato e árvores  o fogo não se alastrou tanto porque não estava tudo seco e não ventou senão ia pegar na casa dos outros vizinhos e na minha que tem madeira a balde. Deu maior aflição e medo principalmente quando eu não sabia se tinha alguém dentro de casa e depois porque o fogo estava se aproximando da minha casa.
E alem disso no mesmo dia deu uma chuvarada daquelas, a árvore do meu vizinho caiu em cima da casa dele, mas acho que não causou estragos, a árvore ainda tá lá kkk outras árvores caíram e entortaram o poste, queimou o transformador, fiquei sem luz desde 17:00 até as 14:30 do dia 31, mas o que é reclamar de falta de luz enquanto outras pessoas acabaram de perder tudo no fogo né... :sad3:

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9496  January 01, 2017, 07:25:44 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9497  January 01, 2017, 09:53:09 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
O negócio é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas, olha a merda que deu.
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9498  January 02, 2017, 11:17:19 am
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917

.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9499  January 04, 2017, 05:53:51 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9500  January 04, 2017, 05:59:04 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Só estou esperando aparecer um joystick decente aqui na região pra poder comprar e baixar esse jogos.
Jogar no teclado? Só o MUGEN e FPS mesmo.
Todo o resto e beat'em ups em especial merecem ser jogados no controle. :smash:
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty