YesNoOk

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2154460 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 PM
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10281  October 04, 2020, 05:55:59 PM
  • Every day is night
    • Brazil
    • magmadragoonmk2.webs.com
Eu só  queria saber se já deram uma promoção pro marketeiro que criou essa campanha publicitária.

#10282  October 04, 2020, 07:02:10 PM
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Eu só  queria saber se já deram uma promoção pro marketeiro que criou essa campanha publicitária.

[youtube]https://youtube.com/watch?v=JHlKthkReu0[/youtube]

Tomara que sim mano. Muito bem bolado isso! xD
Aliás, isso mostra o reconhecimento que a fanbase de Crash no Brasil tem. Achei muito legal isso.

E eu já zerei o Crash 4, inclusive já até fiz minha review. :v
Cara, que jogaço!
#10283  October 05, 2020, 06:50:35 PM
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Japoneses fazem comercial usando fantasia do crash dançando com pessoas:
Brasileiro: que coisa bizarra, japonês é tudo estranho.
Also brasileiro: Vamos fazer a mesma coisa mas com a carreta furacão!

Parece mesmo um jogasso, espero poder comprar ele um dia.

Amy

#10284  October 15, 2020, 06:23:57 PM
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Preciso desabafar aqui se não vou enlouquecer...

To desde fevereiro desse ano trancafiada nessa merda de apartamento sem sair pra me divertir nem nada (por obrigação de fazer o certo, né? kk...)
Não tive férias decentes... tirei 3 semanas em julho pra visitar amigos e familia no Brasil (que não vejo desde 2018) so que não ocorreu porque o governo chinês decidiu brincar de Brasil no dia 1 de abril de 1964. Fiquei 3 semanas em casa tambem... de novo...

Trabalhando e estudando dia após dia eu to a ponto de sair no "cidade alerta"... Ta muito estressante ver varias pessoas visitar parentes e amigos nos quatro cantos da europa, fazendo social e festinha, enquanto eu to aqui a 8 meses EM CASA...

Eu to fazendo algo errado? O numero de infectados ainda continua subindo aqui na Suiça... Será que ainda não caiu a ficha que estamos em uma fucking pandemia e que é pra EVITAR aglomerações e festinhas???

Como eu disse, eu to a um homicidio/suicidio de distância de sair no "cidade alerta" da minha cidade...

Let he who has not a glass ceiling cast the first stone...
#10285  October 15, 2020, 08:47:30 PM
  • The Lord of Vampire
    • Brazil
    • Skype - guiaugusto20
Preciso desabafar aqui se não vou enlouquecer...

To desde fevereiro desse ano trancafiada nessa merda de apartamento sem sair pra me divertir nem nada (por obrigação de fazer o certo, né? kk...)
Não tive férias decentes... tirei 3 semanas em julho pra visitar amigos e familia no Brasil (que não vejo desde 2018) so que não ocorreu porque o governo chinês decidiu brincar de Brasil no dia 1 de abril de 1964. Fiquei 3 semanas em casa tambem... de novo...

Trabalhando e estudando dia após dia eu to a ponto de sair no "cidade alerta"... Ta muito estressante ver varias pessoas visitar parentes e amigos nos quatro cantos da europa, fazendo social e festinha, enquanto eu to aqui a 8 meses EM CASA...

Eu to fazendo algo errado? O numero de infectados ainda continua subindo aqui na Suiça... Será que ainda não caiu a ficha que estamos em uma fucking pandemia e que é pra EVITAR aglomerações e festinhas???

Como eu disse, eu to a um homicidio/suicidio de distância de sair no "cidade alerta" da minha cidade...

Eu sei, é complicado Amy. :/
Mas te digo uma coisa, esfria a cabeça. Sinceramente, que se foda os outros. Você tá fazendo tua parte pelo menos pra enfrentar essa desgraça de vírus e tá fazendo tudo certinho. Eu sei que é estressante. Mas de minha parte, eu tô fazendo tudo certinho. Saindo de casa só quando é realmente preciso. O melhor é que eu trabalho em casa mesmo, então tá tranquilo. :v
Você pelo menos tá fazendo tua parte Amy, tenha certeza disso e fique com a consciência tranquila quanto à isso. Se outros aí não estão fazendo, sinceramente, nem dá bola.

Japoneses fazem comercial usando fantasia do crash dançando com pessoas:
Brasileiro: que coisa bizarra, japonês é tudo estranho.
Also brasileiro: Vamos fazer a mesma coisa mas com a carreta furacão!

Parece mesmo um jogasso, espero poder comprar ele um dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Te digo Freitas, é o melhor Crash de todos. E o mais difícil também. :v
#10286  October 16, 2020, 03:06:37 AM
  • Hëll
    • Brazil
    • https://www.youtube.com/user/MugenJaderMugen
Olha, eu trabalho no ramo moveleiro e minha cidade aqui do Sul parou apenas 1 semana lá em abril.
Continuo saindo na rua pra ir trabalhar normalmente desde abril e a maioria das coisas por aqui ficou de boa, nem tudo fechado. Nosso prefeito não aderiu ao exagerado "fique em casa total", e foi bem controlado.
Alguns não concordam, mas acho que esse covid tá um exagero tremendo, maaas.............é o que eu acho.
Spoiler, click to toggle visibilty
LOL Elzee is very funny! XD
#10287  October 16, 2020, 03:34:10 PM
  • The Lord of Vampire
    • Brazil
    • Skype - guiaugusto20
Olha, eu trabalho no ramo moveleiro e minha cidade aqui do Sul parou apenas 1 semana lá em abril.
Continuo saindo na rua pra ir trabalhar normalmente desde abril e a maioria das coisas por aqui ficou de boa, nem tudo fechado. Nosso prefeito não aderiu ao exagerado "fique em casa total", e foi bem controlado.
Alguns não concordam, mas acho que esse covid tá um exagero tremendo, maaas.............é o que eu acho.

Pois é Jader, aqui em SC também o negócio foi controlado apesar que infelizmente teve roubalheira por trás do queridíssimo governador daqui.
Digo na questão de bairro. Aqui onde moro, foi bem de boa. O comércio tá funcionando normalmente também, com todo mundo fazendo certinho. Aqui o pessoal se ajuda de fato e colaborou.
E eu também acho que há um certo exagero. Esta desgraça de vírus é coisa muito séria sim, mas teve muito exagero, muito desespero e por conta disso, principalmente em boa parte do Brasil, foi tudo muito mal planejado. Mas osso também é a cambada que se aproveita pra roubalheira ou pra ludibriar o povo, como o senador agora aí que encontraram dinheiro (literalmente) na bunda dele. Dinheiro esse que era supostamente pra ajudar no combate à esse vírus. Ê BRASIL!