YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2559683 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9461  December 20, 2016, 04:09:36 am
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Sempre achei que o Brasil fosse o fundo do poço mas a cada ano ele me surpreende mostrando que da pra afundar mais.
Agora que a PEC foi aprovada vai ter loucura nas ruas acima do normal, só espero que pelo menos 70% do povo que for correr atrás de tentar reverter a essa aprovação saiba do que ela se trata, cansei de ver maria vai-com-as-outras estragando manifestação.

Bem Se você ainda pode sair desse país então corra porque nós que estamos presos aqui vamos passar por dificuldades extremas nos próximos anos, e isso nem tem à ver com a PEC.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9462  December 20, 2016, 09:39:04 am
  • ***
  • I hate coding helpers.
    • Brazil
Bem Se você ainda pode sair desse país então corra porque nós que estamos presos aqui vamos passar por dificuldades extremas nos próximos anos, e isso nem tem à ver com a PEC.
Por isso que estou aprendendo japonês. Para dar um pouco mais de fundamento para a minha intenção de ir embora desse cu-de-mundo.

Que nem diz o sábio Roger Rocha Moreira, "vamos progredir de vez, vamos virar japonês".
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9463  December 22, 2016, 06:06:02 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Bem Se você ainda pode sair desse país então corra porque nós que estamos presos aqui vamos passar por dificuldades extremas nos próximos anos, e isso nem tem à ver com a PEC.
Por isso que estou aprendendo japonês. Para dar um pouco mais de fundamento para a minha intenção de ir embora desse cu-de-mundo.

Que nem diz o sábio Roger Rocha Moreira, "vamos progredir de vez, vamos virar japonês".

Haha, pra você ter uma ideia to tendo que me virar pra aprender qualquer coisa aqui, aprender inglês sozinho é uma coisa, mas agora outras línguas parecem estar à um abismo de distância.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9464  December 23, 2016, 01:20:26 am
  • ***
  • É nóis! :D
    • Brazil
    • www.facebook.com/groups/MugenFDR/
Salve galerinha brazuca, pra mim é uma grande honra poder participar desse forum, conheço o mugenguild da época que ele era cjb.net ainda rs, queria saber se um de vocês poderia me informar se existe algum grupo no facebook relacionado a mugen, tanto faz o idioma rs, caso tenha se por gentileza alguém pudesse me passar, de qualquer forma obrigado...  :)


Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9465  December 23, 2016, 08:22:10 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9466  December 23, 2016, 08:41:47 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?

eu.... mas o gato gosta, hehe

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9467  December 23, 2016, 09:10:00 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?

eu.... mas o gato gosta, hehe

Hehe

Um dos principais motivos de eu não comemorar são as tias chatas na ceia fazendo perguntas desnecessárias e que não as diz respeito.
"Ah, você engordou!"
"E os namoradinhos?"
"Quando vai se casar? Não pode ficar solteira pra sempre"
"Vai ter um filho quando?"
"Meu filho se formou em XY e ganha Z por mês..."
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9468  December 23, 2016, 09:27:53 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
pior que isso são as piadas sem graça de cunhado.... e a obrigação de vc estar feliz
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9469  December 23, 2016, 10:09:45 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?

eu.... mas o gato gosta, hehe

Hehe

Um dos principais motivos de eu não comemorar são as tias chatas na ceia fazendo perguntas desnecessárias e que não as diz respeito.
"Ah, você engordou!"
"E os namoradinhos?"
"Quando vai se casar? Não pode ficar solteira pra sempre"
"Vai ter um filho quando?"
"Meu filho se formou em XY e ganha Z por mês..."

O que mais me irrita nessas confraternizações de natal é a falsidade, gente que fala mal de outro pelas costas mas nas festas sorriem e abraçam, e o foda é que você sabe  de todos os podres mas tem que engolir seco por causa do "clima natalino".

Por isso que quase todo o natal eu fico em casa sozinho comendo porcaria na frente do PC, ou, quando estou com um pouco disposição saiu com os amigos pra por o besteirol em dia.
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9470  December 24, 2016, 11:25:47 am
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Amy, vc faz essa cara tbém?
Spoiler, click to toggle visibilty

XDD

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9471  December 24, 2016, 11:39:23 am
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?

eu.... mas o gato gosta, hehe

Hehe

Um dos principais motivos de eu não comemorar são as tias chatas na ceia fazendo perguntas desnecessárias e que não as diz respeito.
"Ah, você engordou!"
"E os namoradinhos?"
"Quando vai se casar? Não pode ficar solteira pra sempre"
"Vai ter um filho quando?"
"Meu filho se formou em XY e ganha Z por mês..."

O que mais me irrita nessas confraternizações de natal é a falsidade, gente que fala mal de outro pelas costas mas nas festas sorriem e abraçam, e o foda é que você sabe  de todos os podres mas tem que engolir seco por causa do "clima natalino".

Por isso que quase todo o natal eu fico em casa sozinho comendo porcaria na frente do PC, ou, quando estou com um pouco disposição saiu com os amigos pra por o besteirol em dia.

Eu não consigo disfarçar minha insatisfação com a presença de alguem, e quando eu não gosto de uma coisa eu falo na lata... Odeio enfeitar meu rosto de pedras e ser "simpatica" só por que é natal. Presentear a gente pode fazer o ano todo, ser bom com o proximo tambem. Mas essas mesmas pessoas falsas esquecem disso XD

Amy, vc faz essa cara tbém?
Spoiler, click to toggle visibilty

XDD

Não. Eu fico com uma especie de pokerface misturado com uma cara de nojo ahahahaha
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9472  December 24, 2016, 01:47:22 pm
  • avatar
  • ****
  • Karate ni senshi nashi
    • Brazil
    • www.youtube.com/user/karate867
Natal, só com a minha família; minha mãe, meu pai, meu irmão, minha esposa e minha cunhada. Muito bom! O restante dos parentes nem sei se estão vivos.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9473  December 24, 2016, 02:06:43 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
É como minha mãe diz, família são aqueles que estão presentes no seu dia-a-dia, o resto é só pra álbum de fotografia.
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9474  December 24, 2016, 02:51:00 pm
  • ***
  • I hate coding helpers.
    • Brazil
Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?
Sim, mais alguém. A época mais hipócrita do ano. Na TV, neve, renas, agasalhos vermelhos e brancos, e quando saio na rua, um sol de 30 graus. Porra, Mauricio.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9475  December 24, 2016, 03:28:00 pm
  • ****
  • Hoping for the best, prepared for the worst.
  • 2D Fighting games forever!
    • Brazil
Aaaaaah se a vida real fosse um comercial da Coca-Cola em?!
Lasagna
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9476  December 24, 2016, 03:54:01 pm
  • ***
  • I hate coding helpers.
    • Brazil
Se fosse um comercial da Coca-Cola a essa hora eu estaria resfriado  :smug:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9477  December 24, 2016, 06:39:28 pm
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Uma coisa que não entendo é o por que do povo ficar „sentido” quando eu falo que vou passar o Natal sozinha. Sendo que pra mim o natal é só um dia qualquer como todos os outros. Mais alguem do clube dos "Eu nao comemoro natal"?

eu.... mas o gato gosta, hehe

Hehe

Um dos principais motivos de eu não comemorar são as tias chatas na ceia fazendo perguntas desnecessárias e que não as diz respeito.
"Ah, você engordou!"
"E os namoradinhos?"
"Quando vai se casar? Não pode ficar solteira pra sempre"
"Vai ter um filho quando?"
"Meu filho se formou em XY e ganha Z por mês..."

[Desabafo MODE: ON]
Ah nem fala nisso! Tipo eu comemoro e tal mas família toda reunida as vezes enche o saco!
Poh aqui em casa a gente dá uma faxina daquelas, fica tudo limpo pra todo mundo sujar tudo de novo. Não sei porque a ceia sempre tem que ser na minha casa, aí ninguém lava nada do que usou e fica sujando várias coisas ao mesmo tempo e também parece difícil manter a comida no prato e a bebida na copo. Aí tem aquele relatório inconveniente "e as namoradas?","e a faculdade?" "mas você não queria....""meu filho(a)/primo(a)/sobrinho(a)/cachorro tá fazendo... lá na..." ¬_¬
Se me perguntarem isso vou falar logo - e a louça dos outros Natais você lavou? e casa você limpou? O salário já recebeu? Exatamente. u.ú
Por isso as vezes mando só umas indiretas e faço um pouco de hora e depois vou pro meu quarto.
[Desabafo MODE: OFF]

pior que isso são as piadas sem graça de cunhado.... e a obrigação de vc estar feliz

No meu caso é o meu pai mesmo, sempre faz aquela piada do pavê, ele ainda acha que é engraçado.
eu não faço cara de feliz, até porque o que tenho de controle sobre a boca me falta pra controlar a cara.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9478  December 24, 2016, 09:46:47 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Eu não sou fã de comemorar o natal, e olha só, esse ano vai ser aqui em casa, triste.
O Natal não faz sentido, pelo menos não hoje, o sentido do natal morreu quando a coca-cola comprou ele e.e

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9479  December 25, 2016, 02:35:27 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Eu não sou fã de comemorar o natal, e olha só, esse ano vai ser aqui em casa, triste.
O Natal não faz sentido, pelo menos não hoje, o sentido do natal morreu quando a coca-cola comprou ele e.e

Não fala da coca-cola assim se não vão te chamar de comunistinha petista dilmista esquerdista :p
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9480  December 25, 2016, 03:53:46 pm
  • ***
  • I hate coding helpers.
    • Brazil
Nóis bebe é guaraná.



Mudando um pouquinho de assunto, o que vocês achariam de um jogo de luta-livre onde o roster tivesse lutadores do quilate de

Zé Bom-De-Perna
Tonho Couve-Flor
Chico Alicate
Cabeçudo
Demerval, O Delicado
e Areia Movediça?



Tier list, alguém se arrisca?