YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2541958 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9681  January 06, 2018, 04:38:15 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Se comentou, não vi porque eu já tinha tomado o block, haha!
Mas isso tem em todo o lugar, aqui mesmo já vi gente roubando conteúdo. Se não me engano, até pegaram algumas sprites do Balmsold.
Um cara pegou 1 lifebar minha do Gundam, recoloriu e removeu os créditos. Deve ter pego outras coisas também.
Mas, infelizmente, é assim que as coisas são. Se você não for conhecido o suficiente, vai continuar desconhecido enquanto se fazem com o seu trabalho. O mundo é cheio de filhos da puta, se você lançar algo na internet, fatalmente você vai ser roubado.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9682  January 06, 2018, 05:02:53 pm
  • **
  • Hi my name is Dave, i am a SFZ3 addicted
    • Brazil
Ano Novo, tirando o pó do profile e voltando pra esse mundo. To praticamente um novato de novo.

mais um veterano da mugenbr? bem vindo man
EDIT : Feliz Ano Novo atrasado galera.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9683  January 06, 2018, 09:16:41 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Por isso que Atualmente qualquer coisa que eu faça é composta de 1 Early Beta e Versão Final, e saio postando em tudo quanto é lugar pra ter provas do furto depois. Até as sprites eu ando segurando ultimamente, mesmo fazendo como dominio publico é chato ver o povo usando e nem agradecer.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9684  January 07, 2018, 02:12:06 am
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Cara, queria muito achar uma GIF animada que costumavam usar aqui nesse forum, era a palavra "COMPILATION" pegando fogo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9685  January 07, 2018, 04:06:16 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Eita, Toninho de volta?

pode-se afastar do MUGEN, mas o MUGEN nunca se afasta de você... comecei tentando fazer uma compilação velha funcionar pra ter algo mais com aparência de jogo completo pra jogar de tempo em tempo, acabei baixando o 1.1b e to “remasterizando” a compilação, tentando achar o mínimo de mudanças para fazer tudo rodar.

Esse ano ainda eu atualizo meus stages e relanço tudo.

So to surpreso que metade dos personagens dessa compilação apareceu naquele tópico de personagens que não envelheceram bem.

mais um veterano da mugenbr? bem vindo man
EDIT : Feliz Ano Novo atrasado galera.

Bem vindo de volta, bom ver a huezada firme e forte no mugen.

Vlw!




Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9686  January 07, 2018, 05:00:13 am
    • Brazil
.... Em um dos grupos que participo tem um cara que posta, quase diariamente, sobre um "mugen que ele está fazendo*", que nada mais é do que uma compilação. O tenso é ver a galera dando mais valor a isso do que a criações...
Tenho certeza de que eu conheço esse cara. Mas enfim, de quem é a culpa do crescimento das compilações? O cara que distribui o seu material aberto ou as pessoas que aplaudem um jogo com personagens mal-acabados e desequilibrados só pra encher linguiça? O 'criador' das compilações só quer visibilidade, não se importa com a qualidade ou não sabe o que está fazendo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9687  January 07, 2018, 02:34:17 pm
  • ***
  • I am a little editor of pixel art
    • Brazil
    • felipexavier.stuart@gmail.com
Exatamente! Uma grande diferença é pegar o char de outro (char aberto) e balancear/adaptar pro seu game, creditando o autor original e até listando o que fui mudado, outra coisa é socar tudo numa screenpack e falar "olha fui eu quem fez ur-dur"

Um ótimo exemplo de Full Games que estão usando char de outros autores da Maneira Correta é o projeto do MvC2 que todo Mês lança um char aqui, e até mesmo o recente Mega Man Robot Master Mayhem, que usa vários programadores e lista cada um deles nos créditos finais.

pode-se afastar do MUGEN, mas o MUGEN nunca se afasta de você... comecei tentando fazer uma compilação velha funcionar pra ter algo mais com aparência de jogo completo pra jogar de tempo em tempo, acabei baixando o 1.1b e to “remasterizando” a compilação, tentando achar o mínimo de mudanças para fazer tudo rodar.

Esse ano ainda eu atualizo meus stages e relanço tudo.

So to surpreso que metade dos personagens dessa compilação apareceu naquele tópico de personagens que não envelheceram bem.


É assim que funciona kkk a maioria dos chars não envelhecem muito bem, justamente porque cada novidade traz algo que muita gente esperava ver nos chars antigos, por ser até então "impossível fazer" ou "um mistério no código do mugen", eu mesmo estou fazendo revamp total no gameplay de cada char meu, pra ver se consigo coisas mais consistentes, o mais difícil eu já consegui, criar uma template pros chars seguirem um padrão. E mugen é isso, cada ano evolui, mesmo que a engine não seja mais atualizada...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9688  January 07, 2018, 04:17:51 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Spoiler, click to toggle visibilty
A culpa é do filho do puta que está deliberadamente sendo um cuzão só pelos aplausos.
Muita gente nem sabe bem o que é MUGEN é quer apenas jogar algo diferente, ou tem ideia mas não sabe mexer.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9689  January 07, 2018, 06:31:22 pm
  • ***
Feliz ano novo, galera!
Muitos projetos de full games para esse ano?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9690  January 07, 2018, 07:18:25 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
toda a gente quer ser nerd, ninguem quer se dar ao trabalho de ser nerd.

Olhai, tem um discord onde esta todo o mundo se juntando ultimamente. Querem o link?

Bem vindo de volta Tony.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9691  January 07, 2018, 07:25:01 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
e até mesmo o recente Mega Man Robot Master Mayhem, que usa vários programadores e lista cada um deles nos créditos finais.
Mas no caso do RMM, todos os programadores fazem parte da equipe. Não é, nem de longe, uma compilação.

Tenho certeza de que eu conheço esse cara. Mas enfim, de quem é a culpa do crescimento das compilações? O cara que distribui o seu material aberto ou as pessoas que aplaudem um jogo com personagens mal-acabados e desequilibrados só pra encher linguiça? O 'criador' das compilações só quer visibilidade, não se importa com a qualidade ou não sabe o que está fazendo.

Não é aquele nome que vc acha que é, mas um outro cara. Só não vou citar o cara aqui pq não acho certo.
Sobre o que disse, acho que é como tráfico de drogas: tem gente que vende pq tem gente que compra e vice-versa.

Feliz ano novo, galera!
Muitos projetos de full games para esse ano?

Caracas, é rise from your grave mesmo :)

Falando nisso, eu completei 19 anos no Mugen. Nunca pensei que sequer chegaria perto disso.

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9692  January 08, 2018, 12:06:10 am
  • ***
Tio Ilu, o seu jogo do avengers está foda!
Liberei o Namor neste exato momento. A jogabilidade simples(sua cara), o capricho dos personagens
e principalmente efeitos principalmente. Estou jogando pra fechar, depois vou jogar com cautela pra ver todos os chars e avaliar bugs e etc.

Espaço na tela parece pouco, mas a lifebar do boss deve ser na parte inferior da tela mesmo? kk
Last Edit: January 08, 2018, 02:08:36 am by Godita
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9693  January 09, 2018, 01:35:58 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII




Achei o que eu queria!!!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9694  January 09, 2018, 04:44:17 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
@Godita muito obrigado pelas palavras. Apesar desse tipo de jogo não ser muito popular aqui, eu me divirto programando ele.

@Magma hahahahaha
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9695  January 09, 2018, 10:35:04 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Nada como ficar impossibilitado de sair na rua, porque está acontecendo confronto entre facções e intervenção policial.
Aqui tem policial corrupto pra caralho, mas vamos torcer pelo time "menos pior".
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Last Edit: April 25, 2022, 09:32:14 pm by Author
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9696  January 10, 2018, 01:41:00 am
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Na minha cidade um terço do efetivo policial foi preso por receber propina de traficantes, nisso foram policiais de rua, investigadores e até delegados, inclusive gente da delegacia de entorpecentes.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9697  January 10, 2018, 02:26:47 am
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Eita, 1/3 é alguma coisa.
Aqui na cidade deve ter um monte que devia ser preso também. Além de forte atividade com agiotagem, essas porras fazem muitas Blitz ilegais. Um dia estava caminhando com meu pai e vi do outro lado do canal um policial dando "aquele" aperto de mão pra liberar o carro do cara.
Eu nunca gostei de policiais, mas depois de estar passando por uma situação devido a ação de familiares idiotas, eu aprendi a odiar essas porras.
Não acredito em desmilitarização, isso é idiotice, mas gostaria que houvesse um maior rigor na corporação. Mas isso pensar isso também é idiotice. O país tá podre até o núcleo. Se eu viver um pouco mais, vou conseguir ver até onde essa merda toda vai.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9698  January 10, 2018, 10:43:03 pm
  • ***
Ilusionista, estava na parte do Tatical Force o game trava muito, eu nem terminei de mata-lo e já passei o stage. Na parte da arma poderia fazer o char segurando a arma.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9699  January 11, 2018, 01:19:01 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Me dê mais detalhes. Trava como? Em qual sistema operacional vc estava jogando?
Não pretendo colocar eles segurando a arma, já que seriam 20 edits (por hora).
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9700  January 11, 2018, 09:50:33 am
  • ***
Jogando no Windows mesmo. As vezes o jogo(audio/vídeo), mas na maioria do tempo o audio travava como se fosse lag.