YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546757 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#781  May 08, 2009, 04:15:07 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Cada ano que passa, tem de menos em menos criaçoes novas e wips feitos por brazucas.


Eu gostaria saber quem continua realmente fazendo criaçoes* novas para o mugen e quem se aposento defenitivamente.




(*) link dos projetos.

Fala Nino, blz cara? Po, eu lembro que eu tinha que falar contigo a respeito de alguma coisa que vc editou , mas nao me lembro o que. :)

Entao, sobre as criações do Brasil, eu posso te responder em partes: O celeiro delas sempre foi a MugenBR, o problema é que todos os que sao responsáveis por ela, em alguma  parte, começaram meio que com a mesma idade ou  bem  perto disso. Daí, todos envelheceram ao mesmo tempo...e a vida adulta é OUTRA coisa. Eu comecei com 21 anos, era solteiro....hoje, casado, 2 filhos, trabalhando que  nem um camelo numa agencia de publicidade +freelas + outras coisas . Até fui convidado para dar uma palestra sobre Mugen e, talvez, um curso sobre isso num centro de cursos.

o POTS falou tudo: cara, a engine já tem 10 anos, é de Junho de 1999. Eu to nela vai fazer 10 anos em dezembro, é muito tempo cara. Ainda mais que lidamos com uma engine que a empresa sumiu, tudo que temos sao hacks feitos por fans.

Sobre trabalhos, aqui tem alguns meus:

PDC http://mugenguild.com/forumx/index.php?board=355.0 só aqui , sao 20 chars que eu to fazendo.
participo nesse tbem http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=98089.0
sou  mentor do FFU http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=97843.0
BlackCat http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=97316.0

E tem ainda o Spec Ops, tem varios chars da Marvel (Birdy, ????? , ?????, ????), um da DC (?????) , o Shadowman com o Gate, arrumar o Elecman, refazer o Ferrmonan pra galera da SGM...enfim, tem muita coisa.

Sei de vários, mas se contar, terei que te matar.

Se ele nao te matar, eu mato, heheh.  Sério, eu e o Gate estamos com um char da Marvel que é Top secret :) E eu to com outros secretos tbem, nao posso revelar...pq perde o efeito surpresa e nao atingiríamos quem queremos atingir, hehe



Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#782  May 08, 2009, 04:24:30 pm
  • ***
Vou revelar quem é a char da Marvel.

É a Soprano!



 :P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#783  May 08, 2009, 04:29:00 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
heheheehehehehehee.

dos chars da Marvel, só um deles (o que to fazendo com o Gate) é hómi, o resto é mulé :)

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#784  May 08, 2009, 04:58:45 pm
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Nao siga o mal exemplo do Gate. Nem na tortura, voce nao fala ?
Nah, acabei por aprender que quanto menos falo em chars mais à vontade tou pra trabalhar neles. ;P
...Não que esteja a fazer alguma coisa interessante.
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#785  May 08, 2009, 05:01:08 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Quote
Fala Nino, blz cara? Po, eu lembro que eu tinha que falar contigo a respeito de alguma coisa que vc editou , mas nao me lembro o que.
Minhas criaçoes sao open source. Se voce creditar, eu agradeço.


Quote
Entao, sobre as criações do Brasil, eu posso te responder em partes: O celeiro delas sempre foi a MugenBR, o problema é que todos os que sao responsáveis por ela, em alguma  parte, começaram meio que com a mesma idade ou  bem  perto disso. Daí, todos envelheceram ao mesmo tempo...e a vida adulta é OUTRA coisa. Eu comecei com 21 anos, era solteiro....hoje, casado, 2 filhos, trabalhando que  nem um camelo numa agencia de publicidade +freelas + outras coisas . Até fui convidado para dar uma palestra sobre Mugen e, talvez, um curso sobre isso num centro de cursos.

o POTS falou tudo: cara, a engine já tem 10 anos, é de Junho de 1999. Eu to nela vai fazer 10 anos em dezembro, é muito tempo cara. Ainda mais que lidamos com uma engine que a empresa sumiu, tudo que temos sao hacks feitos por fans.
Eu cheguei na communidade mugen 2005. Na epoca a seçao do wips da MGBR tinha um monte de projetos locos. Agora nao tem praticamente mas nemhum projeto novo. Isso quer dizer que a communidade esta desaparencendo aos pocos. Que nem os dinosauros. XD


Quote
Vou revelar quem é a char da Marvel.
  8) -> Oclos da master system  "Buzzz!!! Fake detected".


Quote
Nah, acabei por aprender que quanto menos falo em chars mais à vontade tou pra trabalhar neles.
Vamos fazer um troca via PM. Eu lhe mostro o character que esto fazendo e voce me mostra o seu.
.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#786  May 08, 2009, 05:04:57 pm
  • ***
Na verdade iria fazer a Soprano mesmo, mas esse char atual é um edit tão fácil e com uma base diferente do que a maioria dos edits dele tem, que vou deixar a pobre Melissa pra depois.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#787  May 08, 2009, 05:29:29 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Eu cheguei na communidade mugen 2005. Na epoca a seçao do wips da MGBR tinha um monte de projetos locos. Agora nao tem praticamente mas nemhum projeto novo. Isso quer dizer que a communidade esta desaparencendo aos pocos. Que nem os dinosauros. XD

Amagadi, eu vou  desaparecer, hehehe

Quote
Nah, acabei por aprender que quanto menos falo em chars mais à vontade tou pra trabalhar neles.

ta aí uma coisa certa. Eu faço isso em alguns, quando nao to afim de opniao, hehe

Na verdade iria fazer a Soprano mesmo, mas esse char atual é um edit tão fácil e com uma base diferente do que a maioria dos edits dele tem, que vou deixar a pobre Melissa pra depois.

E essa base que eu e o XF pretendemos fazer um char, tbem da marvel :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#788  May 08, 2009, 05:44:34 pm
  • ***
É que parece que a maioria dos newbies hoje em dia tem medo de encarar e vão pra fóruns como a Infinity, onde você pode fazer qualquer porcaria e os caras deliram. Tem gente fazendo até char da Dez, DA DEZ do Batman do Futuro, pqp.

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#789  May 08, 2009, 06:59:03 pm
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Eu aprendi que namorar homens é muito mais divertido que programar, e por isso não faço mais coisa nova.  :P

Só continuo trabalhando devagarzinho no SF2Nes. E continuo a usar o Mugen pois estou muito ocupada fazendo coisas de mulher para continuar programando minha engine para esse meu projeto.  :P
Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#790  May 08, 2009, 07:11:37 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
É que parece que a maioria dos newbies hoje em dia tem medo de encarar e vão pra fóruns como a Infinity, onde você pode fazer qualquer porcaria e os caras deliram. Tem gente fazendo até char da Dez, DA DEZ do Batman do Futuro, pqp.

exatamente...o povo acha que ter uma porra de char bosta num jogo aonde se salvam uns 10 no maximo é legal. Pelo contrário, acaba cagando os chars que são bons.  È como jogar pérolas aos porcos.

Eu aprendi que namorar homens é muito mais divertido que programar, e por isso não faço mais coisa nova.  :P

Só continuo trabalhando devagarzinho no SF2Nes. E continuo a usar o Mugen pois estou muito ocupada fazendo coisas de mulher para continuar programando minha engine para esse meu projeto.  :P

hahahaha Bia, vc é foda :)

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#791  May 08, 2009, 07:33:46 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Descobri esses meses que é mais divertido jogar do que fazer chars. Só por isso continuo.
De projeto eu tenho só os do PDC, e uns aleartórios, uns inacabados, etc.

Quote
Se ele nao te matar, eu mato, heheh.  Sério, eu e o Gate estamos com um char da Marvel que é Top secret
Eu sei que char é. 8)
Mas só abro o bico por uma alta quantia em grana.

Ou churros. Caralho como eu amo churros.
Last Edit: May 08, 2009, 07:37:57 pm by DM
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#792  May 08, 2009, 07:46:21 pm
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Tão fazendo um Shadowman?

Putz, legal!




Sem ideias de palavras pra postar, mas ganhei a segunda estrela! ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#793  May 08, 2009, 08:06:52 pm
  • ***
Tão fazendo um Shadowman?

Putz, legal!

Só que não é o negão com a caveira no peito não, é o boss do Megaman 3




O primeiro e último char de Megaman que eu faço. Os sprites são simples, simples de fazer. O que mata é que só tem ele de base. Pra inventar golpe novo é uma merda.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#794  May 08, 2009, 08:16:31 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
Só que não é o negão com a caveira no peito não
Se bem que seria ótimo ter o Shadowman no MUGEN :D
Daria pra fazer umas paradas bem interessantes de golpes e armas, e visualmente não parece ser tão complicado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#795  May 08, 2009, 08:30:05 pm
  • ***
Sei lá, a única coisa que eu vi dele foi o jogo do N64. Era a maior puxação de saco na Nintendo World, mas achei bem chinfrim.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#796  May 08, 2009, 09:23:07 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Eu tenho p/ PC.
Pow me diverti horrores com esse jogo. :sugoi:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#797  May 09, 2009, 12:42:06 am
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#798  May 09, 2009, 01:32:44 am
  • avatar
  • ****
  • Ya me dio cosa...
    • Mexico
E como vão os seus projetos Nino? O Urban Chaos principalmente

Meus bagulhos estão todos jogados ao relento, não presto muito para fazer chars "normais" xD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#799  May 09, 2009, 02:52:54 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Meus bagulhos estão todos jogados ao relento

hehehe, cara , eu acho que todo criador  tem sempre um char (ou mais) jogado ao relento ,  empoeirado, que ele nunca mexe, hehe

-------------------------------

Mudando de assunto: Mano, que criancisse do caralho esse topico : http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=98028.0

Nego ficou  com inveja que fizeram um  batman melhor, dai saiu falando merda, mimimiimimi (o Yin precisa patentear isso), roubaram minha ideia, bla bla blab, O Ilusionista vc é gordo e ninguem gosta de gordo na sociedade (vide minha sig) hahahah, nego que posta com outro nome, etc, etc etc.

Serio  gente, cade os moderadores dessa budega aqui?? Bane geral. Pura e simplesmente.

Ser ditador, as vezes, é bom.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#800  May 09, 2009, 02:58:40 am
  • ***
Calma.

É só o Team Spoiler e agregados.

 ;P