YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2547105 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1001  May 13, 2009, 01:47:13 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
acho que estao a ir mais pela facilidade que pelo que é interessante.
Eu nem ligo muito ao facto de estilos graficos entrarem em conflicto. estava a tentar arranjar uma base boa para o giganto por exemplo.
( esta todo mal feito )


Mas eles tem ido muito a conta do que é mais facil e rapido. Dai usarem codigo do kong, algo que nao percebo mesmo qual a necessidade, com alguns dos sprites que eles fazem, conseguiam coders experientes para codarem as suas versoes dos chars, e depois canibalizavam esse codigo e faziam coisas interessantes com pedaços dele.



Tocha original? Mata nazis e tal? Esse mesmo? não o fedelho do fantastic four?...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1002  May 13, 2009, 02:16:29 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Mas tem montes de gente que pega e pinta char de preto , poe cara com lingua e diz que é simbiote.

É esse justamente o nosso problema com esses so-called simbiontes. Por isso que o melhor simbionte que eu já vi até agora foi o Simbionte Barney :)



huhuhuuhuhauhuuhuhuhuuhhuuhuhuhuuhuhuhu virou meu heroi!

O que me deixa mais puto  com esse cenario é eu  conheço ele original, é muito louco. Daí me enchem de edite bosta e pronto, ta aí um cenário ROX....
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1003  May 13, 2009, 05:13:05 am
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Quote
É esse justamente o nosso problema com esses so-called simbiontes. Por isso que o melhor simbionte que eu já vi até agora foi o Simbionte Barney :)

Eu vi essa pérola no YouTube, muito LOL!

outra pérola é o Orochi SPONGEBOB!!! o_O

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1004  May 13, 2009, 01:52:07 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Eu voltei na página anterior, o Rudamon é um herói feito por brasileiros também?
hahahahahahahaha

E olha o boneco... I can't believe this shit :no:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1005  May 13, 2009, 03:04:52 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Eu vi essa pérola no YouTube, muito LOL!

Eu rachei de rir quando eu vi o Simbionte Barney. Pq eu estava querendo fazer um char pra gozação, tava pensando no Symbiont Pikachu, mas o Symbiont Barney foi bem mais estúpido, hee
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1006  May 13, 2009, 03:23:26 pm
  • ***
Eu voltei na página anterior, o Rudamon é um herói feito por brasileiros também?
nunca ouvi falar, mas pra tornar mais popular eh soh lançar ele com a pallete pra Symbionte Valderrama.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1007  May 13, 2009, 03:28:18 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Eu fico pensando se o PDC vai ser popular na IMT mesmo com a falta de simbiontes. ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1008  May 13, 2009, 03:33:10 pm
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Alguém viu que fizeram até um simbionte justiceiro?

a não ser que o carnificina gigante da invasão dos simbiontes seja o chefão da droga do jogo... NÃO TEM SENTIDO!

acho que depois que o ilu reclamou dos simbiontes, eles decidiram colocar simbiontes em todo mundo.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1009  May 13, 2009, 03:37:06 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Isso só vai terminar com um simbionte Jesus.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1010  May 13, 2009, 03:53:22 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Alguém viu que fizeram até um simbionte justiceiro?

Sim...é sem palavras.

Quote
a não ser que o carnificina gigante da invasão dos simbiontes seja o chefão da droga do jogo... NÃO TEM SENTIDO!

Now you're starting to believe, since you got the Red Pill...

Quote
acho que depois que o ilu reclamou dos simbiontes, eles decidiram colocar simbiontes em todo mundo.

Eu já falei que vou fazer um simbionte pikachu, hahaha

Isso só vai terminar com um simbionte Jesus.

Nao dá idéia!

o pior de tudo é: vcs já pensaram no futuro, como vai ser?

-Anti-Simbionte (como temos o Anti-venom)
- Simbionte Zumbi
-Zumbi Simbionte
-Simbionte Simbionte, um simbionte que grudou em outro.

E não sei como não temos um Evil Simbionte ainda...

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1011  May 13, 2009, 03:56:38 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
-Simbionte Simbionte, um simbionte que grudou em outro.
Eu até disse pro Gate ontem, imaginando se criariam um Simbionte Venom, agora com um super shield simbiótico. :D

Quote
E não sei como não temos um Evil Simbionte ainda...
Porque todos os simbiontes são malvados, na concepção deles.

Mais fácil criar um Pure Heart Simbionte
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1012  May 13, 2009, 04:05:28 pm
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
o "Pure Heart Simbionte" seria o simbionte do próprio venom, ja que ele foi banido da sociedade dos simbiontes, pois não queria consumir seus hospedeiros, e sim criar uma verdadedeira simbiose com eles.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1013  May 13, 2009, 04:08:59 pm
  • ***
-Simbionte Simbionte, um simbionte que grudou em outro.
porra descobriram meu wip secreto!!!!
o venomenom.

....
falando serio, podem apostar ai que vai ter um megaman simbiote olha o que me mandaram em dezembro pra fazer o golpe de vcs sabem quem.

e jah tem sprite dele na sig do laspacho.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1014  May 13, 2009, 04:10:28 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
sociedade dos simbiontes
Não sei pq eu tou rindo alto disso.

Por essas e pela grana gasta que eu parei de acompanhar HQs, olha só o arco que os caras fazem só para encher os bolsos. :no:

falando serio, podem apostar ai que vai ter um megaman simbiote olha o que me mandaram em dezembro pra fazer o golpe de vcs sabem quem.

e jah tem sprite dele na sig do laspacho.
Meu deus do céu.

Como um simbionte pode se hospedar em um robô? ._.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1015  May 13, 2009, 04:12:28 pm
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Os anos 90 não são conhecido como "A era das trevas dos quadrinhos" a toa não fi... e Carnificina é o simbolo maximo dessa era.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1016  May 13, 2009, 04:14:42 pm
  • ***
Como um simbionte pode se hospedar em um robô? ._.
antes de responder essa tenta responder a pergunta que tira o sono do ilusionista, como um simbionte pode se hospedar no massacre?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1017  May 13, 2009, 04:15:04 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
porra descobriram meu wip secreto!!!!

Se mata Zvitor, heheheh

Quote
o "Pure Heart Simbionte" seria o simbionte do próprio venom, ja que ele foi banido da sociedade dos simbiontes, pois não queria consumir seus hospedeiros, e sim criar uma verdadedeira simbiose com eles.

mas teria que ser um Orochi Shin Evil Nameless Simbionte :) E não dá idéia, hehee

Quote
falando serio, podem apostar ai que vai ter um megaman simbiote olha o que me mandaram em dezembro pra fazer o golpe de vcs sabem quem.

Eu já vi isso quando era do fórum. Ate falei pra ele que, por mais que ele seja meu amigo, essa idéia é totalmente ridícula! ELE NÃO È HUMANO PRA TER SIMBIONTE!
Já sei, vao falar que, na verdade, é um simbionte Dr. Willy, mas que usa a forma do Megaman...

==================

Ei Tony, precisavamos de uma mão sua na tradução dos docs do Mugen cara, pq os que tem sao muito antigos. Vc dá essa força pra nois?

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1018  May 13, 2009, 04:17:38 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
Já sei, vao falar que, na verdade, é um simbionte Dr. Willy, mas que usa a forma do Megaman...
Ainda assim, seria muito mais simples usar uma forma de qualquer uma daquelas invenções gigantescas dele, ou dos 40 bosses, do que logo do Megaman. :P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1019  May 13, 2009, 04:18:47 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
antes de responder essa tenta responder a pergunta que tira o sono do ilusionista, como um simbionte pode se hospedar no massacre?

Isso nem o Toninho, que tem uma imaginação incrível e que tem BASE pra falar, conseguiu me explicar. A tese era demasiadamente surreal para engolir :)

Quote
Ainda assim, seria muito mais simples usar uma forma de qualquer uma daquelas invenções gigantescas dele, ou dos 40 bosses, do que logo do Megaman.

béeeeee, acho que vc não conhece a historia do simbionte massacre deles né? É exatamente isso: O simbionte é um cara, com a forma de outro...mas que esse segundo aparece debaixo do simbionte.

G-sus :)

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1020  May 13, 2009, 04:26:22 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
béeeeee, acho que vc não conhece a historia do simbionte massacre deles né? É exatamente isso: O simbionte é um cara, com a forma de outro...mas que esse segundo aparece debaixo do simbionte.


Essa febre simbionte tá chegando quase na proporção da febre DBZ de uns vários anos atrás.