YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2557914 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1081  May 13, 2009, 08:09:37 pm
  • ***
O problema não é tanto o desenho. É o conjunto da obra. Não chega a nível Emir e amigos, mas o cara não consegue fazer um enredo sério sem ser ofensivo.
que eh isso rapaz, olha que texto profundo... quase um poema:

"Existe um poder por trás do poder"

"Há mais ou menos 1,5km dali existe um bairro chamado Bairro do Córrego Fundo, e lá é possível ver assombrações nos Pastos"

e lógico:
"Deus não passa de uma bichinha que se esconde atrás de outras bichinhas com asa"
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1082  May 13, 2009, 08:12:26 pm
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Quote
todo mundo que ele baniu na MGBR
Quase metadade da PDM, vc quer dizer :) heheheh
Então PDM tá para MGBR como Infantry tá para Guild? Haha, dessa não sabia.
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1083  May 13, 2009, 08:19:48 pm
  • ***
O problema não é tanto o desenho. É o conjunto da obra. Não chega a nível Emir e amigos, mas o cara não consegue fazer um enredo sério sem ser ofensivo.
que eh isso rapaz, olha que texto profundo... quase um poema:

"Existe um poder por trás do poder"

"Há mais ou menos 1,5km dali existe um bairro chamado Bairro do Córrego Fundo, e lá é possível ver assombrações nos Pastos"

e lógico:
"Deus não passa de uma bichinha que se esconde atrás de outras bichinhas com asa"

Menos ofensivo que a Velta virando o rabo pro bandido e atirando um raio do toba é. Mas ainda continua babaca e gratuíto.

Quote
todo mundo que ele baniu na MGBR
Quase metadade da PDM, vc quer dizer :) heheheh
Então PDM tá para MGBR como Infantry tá para Guild? Haha, dessa não sabia.

É porque você não viu o caso da coruja.

O foda é que depois daquilo a PDM tá muito ruim. Não tem quase nada interessante. Tem um cara dando pití porque colocaram a Mature no KoF XII.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1084  May 13, 2009, 08:26:01 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
O foda é que depois daquilo a PDM tá muito ruim. Não tem quase nada interessante. Tem um cara dando pití porque colocaram a Mature no KoF XII.
Isso amplifica a sina de 'todos os foruns que eu entro para o staff estão fadados ao fracasso' :(
Na verdade temos planos de dar um up geral na PDM, mas isso leva tempo :(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1085  May 13, 2009, 08:29:42 pm
  • ***
Entra pra IMT então.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1086  May 13, 2009, 08:30:19 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Já são bem capazes, eles não precisam de mim 8)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1087  May 13, 2009, 08:32:48 pm
  • ***
Mas eles são competentes pra atrair noobs (OMFG! SYMBIOTE ONSLAUGHT BEST CHAR EVAH!), por isso que o fórum deles é grande, porém vazio.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1088  May 13, 2009, 09:18:40 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
um pouco como a scruffy entao.
Muitas pessoas, algumas bastante interessantes, mas .. e perdoem me a expressao, a mijar para fora da taça.
Quando entrei lá procurei os betas e wips todos que eles tinham nas sigs, Redskull nightcrawler, etc. Dado que acreditava que podia sugerir bastantes coisas interessantes ( como fazia no tempo da mgbr no mvc3) , para meu espanto descobri que os wips principais, nao tinham thread.
So havia threads de releases recheadas de "great char, its awesome!!" ou threads com poucos sprite edits de outros os quais tambem estavam cheios de "omg release now! ITS GREAT!".

Fartei ao fim de algum tempo, forum so para manter "fans" nao dá para nada.

Gate, gostou do summon do giganto?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1089  May 13, 2009, 10:01:04 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Menino eu nao acredito, voces ainda estam lapidando o povo da net.

DM, nao entre nessa depois o povo acaba processado por difamaçao e voce tambem se fera.


Quote
http://www.smeenet.org/ma/
Pronto. Muitos deles não tem som e tem código antigo, o que significa que alguns deles podem se movimentar antes do round iniciar.
Bia 8bits Powaaa !!! Tu uso o debug mode para fazer o Robert '94 ?
.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1090  May 13, 2009, 11:03:04 pm
  • avatar
  • ****
  • Ya me dio cosa...
    • Mexico
Quote
todo mundo que ele baniu na MGBR
Quase metadade da PDM, vc quer dizer :) heheheh
Achei até que demorou ler algo assim poraqui

Então PDM tá para MGBR como Infantry tá para Guild? Haha, dessa não sabia.
Na verdade acho que sim, vendo como o povo daqui curte e os outros de lá nem ligam :p
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1091  May 13, 2009, 11:52:21 pm
  • ***
  • Missing...
    • Brazil
Mas eles são competentes pra atrair noobs (OMFG! SYMBIOTE ONSLAUGHT BEST CHAR EVAH!), por isso que o fórum deles é grande, porém vazio.

IMT, o lar dos simbiontes! ;P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1092  May 14, 2009, 05:21:48 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Aff, tive que sumir pq um cliente INSISTIU em fazer uma campanha às 17:30hs da tarde....que cara gente fina. Detalhe: nao tinha fotos, nao tinha texto, "nao sei o que eu quero"....ou seja - coisa linda de Deus :)

Quote
Symbiote Vyx!

Esse sim atacaria o Ilu... pelas costas.

Assim como muitos :) pq, pela frente, até agora não vi ninguem. E olha que ameaças já houveram :)
Quote
"Deus não passa de uma bichinha que se esconde atrás de outras bichinhas com asa"

caraio, hehehe

Quote
Então PDM tá para MGBR como Infantry tá para Guild? Haha, dessa não sabia.

mais ou menos isso. Tem gente legal lá sim, mas o desafeto meu por eles, e deles por mim,  é algo bem conhecido aqui no Brasil.  Mas dá para coexistir :)
mas eita, eu nao sabia que a Infantary é isso...entao é formada por gente que foi banida daqui? Isso é novidade pra mim.

Quote
É porque você não viu o caso da coruja.

nem me fala disso, me dá arrepios só de lembrar. Foi o maior tiro no pé que eu vi alguem dar na vida. Mas foi legal pra ver gente MUITo das antigas revivendo :)

Quote
O foda é que depois daquilo a PDM tá muito ruim. Não tem quase nada interessante.

Vou ter que defender a PDM agora  (coisa rara ,  anotem isso,  hehe): é algo com o Mugen brasileiro cara. Foi o que eu já falei: a galera começou meio que com a mesma idade, foi um boom...mas agora a maioria tem 25 anos pra mais, alguns com mais de  30 (eu, carnificina, ryouwin, etc, inferis,etc)  e com filhos já. Não dá para ter mais o mesmo tempo livre.

Quote
Na verdade temos planos de dar um up geral na PDM, mas isso leva tempo
eu tbem com a MGBR, mas dependo do Delete aparecer...
Quote
Entra pra IMT então.

hahhahahhah...isso nao desejo pro meu pior inimigo. Nem o Charmander eu queria lá :)

Quote
So havia threads de releases recheadas de "great char, its awesome!!" ou threads com poucos sprite edits de outros os quais tambem estavam cheios de "omg release now! ITS GREAT!".

Fartei ao fim de algum tempo, forum so para manter "fans" nao dá para nada.

Exatamente o mesmo problema lá. Sério, uma hora isso cansa. parece que eu estou sendo repetitivo, mas é fato, basta prestar atenção.

Quote
Gate, gostou do summon do giganto?

Eu acho que ainda precisa de um pouco de trabalho, mas aqueles edits que vc me mostrou tem umas idéias legais.

Quote
Achei até que demorou ler algo assim poraqui

:sugoi:
Quote
Menino eu nao acredito, voces ainda estam lapidando o povo da net.

bah, vai jogar ....pitfall :)
Quote
DM, nao entre nessa depois o povo acaba processado por difamaçao e voce tambem se fera.

Difamação...sei...como se as leis de lá fossem as mesmas daqui. A última pessoa que disse que ia me processar  (e o  fervicante junto) simplesmente teve que ficar quieto quando viu que o caldo tinha entornado quando eu entrei em contato com a minha advogada tbem.

Nino, na boa...relaxa. Se vc nao gosta que falemos de tal forum, não leia ué :sugoi:

Quote
IMT, o lar dos simbiontes!

hehheehheheh.....cuidado, depois te processam :)

------------------------------

hahhahaha, vcs viram? Alguem está "trolando" a Wiki da IMT. Eu rachei o bico.

O problema que o povo acha que  sou eu. Bah, acho que eu nao preciso disso, meu estilo é diferente :)

mas que  é hilário, é :)






Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1093  May 14, 2009, 03:11:15 pm
  • ***
um pouco como a scruffy entao.
Muitas pessoas, algumas bastante interessantes, mas .. e perdoem me a expressao, a mijar para fora da taça.
Quando entrei lá procurei os betas e wips todos que eles tinham nas sigs, Redskull nightcrawler, etc. Dado que acreditava que podia sugerir bastantes coisas interessantes ( como fazia no tempo da mgbr no mvc3) , para meu espanto descobri que os wips principais, nao tinham thread.
So havia threads de releases recheadas de "great char, its awesome!!" ou threads com poucos sprite edits de outros os quais tambem estavam cheios de "omg release now! ITS GREAT!".

Apesar que eu vou pegar esse caminho e fazer isso com o meu WIP novo, só mostrar pra alguns poucos de confiança e que manjam e quando tiver pronto, mostrar para o público.


Quote
Gate, gostou do summon do giganto?

Gostei mas concordo com o Ilu que tem que tem que dar uma lapidada. Quando eu tiver com paciencia eu vejo o negócio dos pés.

Menino eu nao acredito, voces ainda estam lapidando o povo da net.

DM, nao entre nessa depois o povo acaba processado por difamaçao e voce tambem se fera.

Se fosse assim o Emir tava nadando em dinheiro de processo.

Quote
O foda é que depois daquilo a PDM tá muito ruim. Não tem quase nada interessante.

Vou ter que defender a PDM agora  (coisa rara ,  anotem isso,  hehe): é algo com o Mugen brasileiro cara. Foi o que eu já falei: a galera começou meio que com a mesma idade, foi um boom...mas agora a maioria tem 25 anos pra mais, alguns com mais de  30 (eu, carnificina, ryouwin, etc, inferis,etc)  e com filhos já. Não dá para ter mais o mesmo tempo livre.

O foda não é isso, o foda é que a molecadinha que tá entrando faz um char de Naruto, preferencialmente com uma jogabilidade bem roubadinha e fica na mesma, não evolui.

Quote
hahhahaha, vcs viram? Alguem está "trolando" a Wiki da IMT. Eu rachei o bico.

O problema que o povo acha que  sou eu. Bah, acho que eu nao preciso disso, meu estilo é diferente :)

mas que  é hilário, é :)

Eu vi e ri.

Processa eles por calúnia, Ilu.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1094  May 14, 2009, 03:21:15 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Apesar que eu vou pegar esse caminho e fazer isso com o meu WIP novo, só mostrar pra alguns poucos de confiança e que manjam e quando tiver pronto, mostrar para o público.

ée.....cara, *aquele* nosso char vai ser um tapa na cara de muita gente, hahahaha.

Quote
O foda não é isso, o foda é que a molecadinha que tá entrando faz um char de Naruto, preferencialmente com uma jogabilidade bem roubadinha e fica na mesma, não evolui.

São justamente os fans que me fazem detestar Naruto (os Narutards). Um amigo meu, instrutor de Ninjitsu graduado e reconhecido pela federação, me disse que o que aparece de moleque lá querendo apreder "-no jutsu" é brincadeira.

Naruto é novo DBZ: chars sofríveis, com efeitos idiotas, jogabilidade tosca...mas o criador acha que é fodao.

Meu medo é eles descobrirem os simbiontes....daí estamos realmente perdidos.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1095  May 14, 2009, 04:30:23 pm
  • avatar
  • ****
  • Ya me dio cosa...
    • Mexico
Vocês são bem reconhecidos pela IMT como criadores e tal. Nem achei o nome do DM, DonDrago, Sam, Kaint, Rajaa e nem o do Fervicante por lá... Algo de muito ruim deve ter acontecido para agora vocês estarem virando a mesa deste jeito.
Foi apenas por aquela descoberta das falcatruas ou tem mais coisa? 
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1096  May 14, 2009, 05:04:07 pm
  • ***
O que fode na IMT é a política do fórum. Cara não pode falar que não gosta, ou que não tá bom que leva pedrada. As falcatruas só ajudam a foder ainda mais.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1097  May 14, 2009, 05:12:03 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Desde quando eu sou um criador reconhecido? ;P
Tem tipo a elite sayajin, eu sou só um soldado de classe baixa ;P

Quote
O foda não é isso, o foda é que a molecadinha que tá entrando faz um char de Naruto, preferencialmente com uma jogabilidade bem roubadinha e fica na mesma, não evolui.
Essa galerë nova é da Anime Mugen, eles aparecem na MGBR também as vezes, mas como n tem retorno (ou n respondem ou descem lenha) ae vão na PDM (onde tb n respondem as vezes). ;P`
Nem culpo eles, o problema é que não sabem receber feedback, só elogio. Aí ferra.

Quote
Naruto é novo DBZ: chars sofríveis, com efeitos idiotas, jogabilidade tosca...mas o criador acha que é fodao.
Eu fiz um char de Naruto que não tem aquelas barbaridades de dar 90 pulos no ar ou se transformar 10 vezes e tal. Ae ou me tacam pedra nos foruns narutards da vida (Anime Mugen ;P) ou me mandam email para adcionar 'aquele golpe que ele quebra o selo', ou para me xingar e dizer que o Rock Lee de fulano de tal é melhor justamente por ter os 90 pulos etc.
Daí eu percebi que realmente não é uma boa fazer chars de Naruto saindo do padrão atual. :P
Whatever, fiz pra mim mesmo ;P

Tem umas paradas desses foruns de mugen anime que me mandam em relação a parceria com a PDM que só sentando na calçada e chorando de rir, de tão absurdo. Tipo esses dias veio uns cara (foi até no chat do PDC) querendo fazer um torneio de chars entre a PDM e um forum ae (esqueci o nome). Ae seria o seguinte, os melhores 'makers' dos dois foruns fariam chars e veria quem tem os melhores chars.

Só rindo mesmo. XD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1098  May 14, 2009, 05:14:14 pm
  • ***
Nem sabia que tinha essa tal de Animes Mugen.

E eu tava afim de editar um char de Naruto uma época, mas um que não tenha nos 2Ds da vida tipo Shizune ou Raiga.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1099  May 14, 2009, 05:16:40 pm
  • ***

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1100  May 14, 2009, 05:17:54 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
;P
É aquela história, se tu quer um char e não acha da maneira que tu deseja, vai e faz. ;P