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Messages by Ryou Win

    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 November 22, 2020, 02:33:48 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

. I bring good news:
.   Aside from my initial scare with the program, I am happy with the first results with Pivot Animator. It was worth it, because a photo char that I usually take a few months to do, now has the chance to be ready in weeks! If I still didn't need to trace her skeleton over what is already done (to show it during the fight) I could already launch a beta from Cameron Philips. I practically finished the basics in one weekend:
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 November 19, 2020, 11:08:54 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Obrigado pela força, Kernel Panic!
.   Eu nem desconfiava que houve algum programa específico pra fazer a animação pro Street Chaves. E muito menos que o Heaven-e-Hell chegou a fazer muitos gráficos à mais. Geralmente o pessoal usa os gráficos como estão no original do CyberGamba e adapta pro Mugen. A não ser que eu tenha entendido errado.
.    Mas a essa altura do campeonato não vai fazer diferença! Tentei outros programas para fazer o mesmo (como o Toon Boom) e o Pivot Animator está sendo o mais simples de usar. Estou exclusivamente metendo as caras nesse programa nas últimas semanas para pegar as manhas. Já consegui um desempenho satisfatório e "o que fazer e o que não fazer" na exportação de sequência de figuras para PNG. E como usar com o Irfanview e o Fighter Factory 3.
.   Mudar agora seria mais atraso. Mas agradeço a boa intenção!
.   E pra não ficar só na imaginação, eis uma amostra preliminar da menina em ação:
Terminator-Cameron: (link removido devido a 4 dias sem feedback)
.   Se ela for parar na Mugen Archive agora, eu vou ficar chateado com vocês, viu? É só uma demonstração do conceito. Depois me digam o que acharam.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 November 18, 2020, 08:20:28 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Estranho, eu vejo gifs no avatar de alguns e na assinatura também. Talvez o host esteja offline ou o endereço esteja errado? O próprio Gui ali em cima tem gif no avatar e na assinatura
.   Acho que você tem razão e seja um conflito no host. Meu GIF do ALLOY no Imgur tá normal. E minha assinatura no fórum do RoboCop Archive está com todas as figuras sendo exibidas... e é a mesma que uso aqui!

Mas percebo que ultimamente o projeto tem perdido força, eu sei que faço tudo simplesmente por gostar de fazer as sprites, mas vejo que meu parceiro de projeto está ficando bem desanimado com como a popularidade vem decaído, e tambem como ele gostaria de ter mais suporte daqueles que ainda acompanham o projeto.
.   Cara, essas coisas fazem parte. Mas concordo com o Iced: esse ano de pandemia deu preocupações extras pra todo mundo.
.   Então, em matéria de ajuda, grana eu não posso dar. Só posso contribuir com mão-de-obra: se estiverem empacados com defeitos, posso dar uma força para consertá-los. É meio o que eu já faço mesmo! Ou então recomendar algo que facilite uma parte do trabalho.
.   Aliás, falando nisso...
.   Trago boas notícias: tirando meu perrengue inicial com o programa, estou feliz com os primeiros resultados com o Pivot Animator. Valeu a pena, pois um char de fotos que normalmente levo uns meses pra fazer, agora tem a chance de ficar pronto em semanas! Se eu ainda não precisasse traçar o esqueleto dela por cima do que já tá feito (pra ir mostrando durante a luta) eu já poderia lançar um beta da Cameron Philips. Praticamente acabei os básicos em um final de semana:

.   Estou até surpreso de não ter mais gente no Mugen usando esse método! O que estava pegando, no meu caso, é que:
1) As partes móveis tem obrigatoriamente 2 pontos de reta à mais do que a gente quer, mas os que a gente marca como "estáticos" não aparecem.
2) Você pode definir qualquer ponto como eixo central, mas isso funciona melhor com o ponto que você traça por último. Exemplo: se quiser mover um braço, trace uma reta da mão para o cotovelo e defina o cotovelo como eixo. O contrário não funciona.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 November 04, 2020, 01:43:51 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Eu postaria um GIF mostrando meu progresso, mas já faz um tempo que esse fórum não exibe mais GIFs! Todos os da minha assinatura sumiram!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 November 02, 2020, 01:18:28 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   MUDANDO DE ASSUNTO:
.   Alguém tem alguma experiência com Pivot Animator?
.   Todo mundo fala que ele é simples de usar e tal... mas os tutoriais disponíveis sobre animação com figuras recortadas e ligadas é um lixo! À ponto do cara apenas mostrar que a função existe, sem nem sequer saber fazer algo nela.
.   Tem aquele vídeo do próprio autor mostrando ele fazendo uma animação assim, mas é tudo tão jogado e sem maiores detalhes que quando os pedaços começam a rodar só pelas beiradas na hora que a gente tenta, não dá pra saber o que fazer pra acertar!
    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 October 21, 2020, 03:42:47 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

.   Thank you very much, guys!
   
.   And I'm also manipulating photos to transform a cartoon character into what he would be like if he were a plastic action figure to update a character to the game:

.   Please a little more patience. Sorry, guys. It took me some time to construct the characters with photos:



Cast of the game (less 2: Chappie and Rebel)


    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 October 04, 2020, 05:48:31 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Ei, também só "conheci" o Commodore 64 por conta da emulação e dessas exposições de consoles antigos!
.   Ele aparecia em revistas de informática (tipo a revista INPUT), mas a reserva de mercado era braba na época! Essas coisas não entravam facilmente no país! Pra trazer disquetes  do Paraguai, já teve até quem escondesse no estepe do ônibus.
.   O máximo que tive foi um vídeo-game Intellevision em 1983 (que já apareceu na série que mencionei, jogando "Burgertime") e que vendemos pra comprar um Apple ][ Plus em 1984. (Ter um aparelho que não é muito popular é HORRÍVEL para ser conseguir trocar jogos! Todo mundo só tira ATARI!)
.   Depois só fui ter um PC 386 DX em casa em 1995, um Pentium em 1998 e um Playstation 2 em 2008.
.   Tirando esses, vídeo-game pra mim era só fliperama ou jogar na aba nos meus colegas que tinham vídeo-game! E a fiz muita maluquice pra poder jogar assim! Dizem que "o trabalho leva a gente a conhecer pessoas e lugares que jamais conheceríamos normalmente"... posso dizer o mesmo de caçar jogos! Você pode achar uma máquina de Street Fighter 2' em um bairro desconhecido só seguindo o barulho dos elefantes!
.   Hoje o perfil é outro, mas eu gostava da caça! E a gente ainda pegava ônibus de graça por causa do uniforme do colégio! Eu poderia fazer um livro só de casos... mas, quem tem tempo pra ler hoje em dia? ^_^

.   O destaque não era o Commodore 64, mas o seriado. Vamos dizer que é a contra-parte masculina d'  "A Mulher Nota 1000"!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 October 03, 2020, 05:52:41 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Verdade!
.   O importante é que ainda estamos produzindo. Aliás,uma pista de uma inserção de última hora: quem ainda lembra deste aqui? Chegou a ter um jogo no Commodore 64.... que tem tanto à ver com o personagem da série quanto o "Didi na Mina Encantada" do Odyssey que só trocaram o nome!

.   Só há bem pouco tempo eu me toquei que ele pode ser considerado um andróide policial.
.   E quem nunca brincou com reflexo da luz do Sol no relógio? ^_^
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 September 29, 2020, 06:50:30 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International


.   Obrigado pelo esclarecimento. Não quis ser implicante aqui!
.   Ao contrário, Estes foram TODOS os defeitos que encontrei de imediato. O nível que os caras chegaram até agora foi fantástico, porque praticamente todo o resto está rodando como esperado. Nem dá pra acreditar que foi tudo na engenharia reversa!
.   Com certeza me lembra a época que passamos do Mugen 0101 pro Mugen 0624, mas sem todo aquele lado traumático!
.   Vou ter que rever alguns critérios que já tinha dado como superados, mas desde que não tenha de fazer mudanças gráficas radicais no som e gráficos, não deve ser difícil fazer uns ajustes nas partes problemáticas.
.   O idioma e os sparks do FightFX foram um balde de água fria pro que tô pretendendo. E nenhuma das opções do Config.Json é diferente do que já dá pra se ajustar dentro do programa, mas é animador novamente lidar com algo que ainda tem a promessa de conserto num futuro próximo.
.   E colocar 8 chars para brigarem na mesma tela é muito louco! Uma cacofonia! Eu estava me virando pra adaptar o meu Tag-Team pra 4 chars uma época aí e já me enrolava! Se tiver cenário com plataforma, vira um Super Smash Bros amador!
.   Tenho outras prioridades, mas vou separar um tempinho para fazer patches quando possível.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 September 28, 2020, 08:45:13 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Sobre minhas aventuras com o Ikemen_GO_Win_x64:
- Copiei e colei os arquivos do Ikemen Go por cima de uma cópia do Mugen 1.0 que já estou usando.
- Senti falta do MUGEN.CFG. Não achei o arquivo que tenha a mesma função para, por exemplo, mudar o tamanho da tela. Vou procurar dentro do programa.
- Ainda sobre o Mugen.CFG: sinto falta da definição automática de MOTIF. Quero que ele carregue o "motif = data/robocopSP-HD/system.def" por default, mas não acho onde fica isso agora. Eu poderia pudar o nome das pastas, mas...!
- Ele não carregou por dar problema com um cenário do jogo "Guardians of the Hood". Removi o cenário.
- Ele não carregou por dar problema com um uma fonte da lifebar: tt0590m_DEF. Eu tinha certeza de que era TrueType ou algo OK. Subistitui por uma fonte final FNT.
- Rodou, mas terei de fazer um patch só pra ele! A velocidade das legendas e das trasições piorou.
- Os sparks de impacto em HD ficaram gigantescos sem necessidade! É como se ele ainda pensasse que é 640x480, mesmo ajustando para 1280x720!
- A demonstração possui "Round 1", os chars não detectam que na demonstração o power deveria estar sempre cheio (ou talvez o power começe vazio na demonstração).
- Não achei a parte de opção de idioma ainda. Talvez nem tenha!
- A música do menu principal, tela de vs e tela de vitória está muda. Ele tem problemas com arquivo MID ou arquivos MP3 de qualidade mais baixa?
- Mais um erro de fonte, ao rodar o storyboard do RoboCop com a fonte robopov1.DEF. Estou começando a achar que ele tem problemas com fonte DEF. Mas tenho certeza de que essa fonte já foi aproveitada no system e passou! Precisa estar em uma pasta específica?
- Mais um erro de fonte, ao rodar o storyboard do IronSuit com a fonte mssansserif-tt36.DEF (na pasta INTRO).
- Consegui rodar os storyboards dos outros chars, mas ele ignorou os novos tamanhos das fontes. Ficaram desnescessariamente grandes.
- Que bom que ele aproveita todo o espaço horizontal da tela nos storyboards... mas só para a direita! Aida corta na esquerda! E o parâmetro WINDOW (para cortar a janela de exibição) não funciona.
- ícones dos chars ficam desalinhados na barra de life.
- Gostei dele exibir a frase de vitória da máquina se você perder a luta, mas explods com tempo final "-1" ou em loop são exibidos na tela de "continue".
- O comando de tremer a tela também está exagerado. É como se ele ainda pensasse que é 640x480,
- Alguns elementos na tela precisarão ser realinhados, mesmo que em 1 pixel.

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 27, 2020, 04:51:59 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Sem grandes novidades:

1) FxFreitas foi entrevistado,
2) Tô dando minhas piruadas aqui tentando do IKEMEN Go depois da recomendação do Rurouni,
3) Comecei matéria online na faculdade,
4) Adicionei o autor do Jaspion pra Mugen do WhatsApp,
5) Atualizei minha lista de tarefas entre "urgente", "importante" e "etapas" pra me localizar na bagunça que virou meu projeto,
6) Passei a gostar de ouvir LPs antigos de novela pelo Youtube (porque tem músicas que nunca ouvi em mais lugar nenhum)
7) E também estou manipulando fotos para transformar um personagem de desenho em como ele seria se fosse um boneco de plástico para atualizar um char:
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 11, 2020, 12:06:39 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Eu acabo de ler o artigo da ArsTechnica sobre Mugen em que você é citado, FxFreitas.
https://arstechnica.com/gaming/2020/08/how-the-mugen-community-built-the-ultimate-fighting-game-crossover/
.   É um bom artigo. Ainda bem que eles não erraram o link pro seu demo público de Mega Man X Fighting Arena no dropbox, da mesma forma que eles erraram o endereço do projeto no Twitter.

Conseguimos mover o jogo pro Ikemen, tem algumas diferenças do mugen, tivemos que mudar uns valores no fightfx e outros nas coordenadas em geral, mas tem coisas que são diferentes mesmo, tipo o explod não pega scale, porem da pra vc dar scale no .air então é trocar 6 por meia duzia, outra coisa tambem é que helper não ta pegando afterimage, tivemos que mudar o codigo de alguns golpes.
.   Eu adorei esse efeito de "Puxar a câmera pro char e dar zoom". Pode não ser novidade, mas isso está mais fácil de se fazer no IkemenGo ou entendi errado?
.   Também (acreditem se quiserem) o jegue aqui não percebeu que vocês estavam jogando nos 3 vídeos! Eu pensei que fosse a demonstração AI vs AI. Achei que os bichos estavam, como dizem os paulistas, com "sangue nos olhos"!
.   Está ficando cada vez melhor!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 08, 2020, 03:50:30 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

- Diferentes cenários por round.
- Troca de cor para a barra de vida por porcentagem, e por nível para o power.
- Menu de pausa, você finalmente pode configurar o controle com um botão novo: "pause".
- Lista de comandos, você não precisa codificar o char, só adicionar a lista no formato .dat e adicionar no def do char.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=oyLTEvoZq_o[/youtube]
- Novo parâmetro "value" para lifebars, funciona para life e power
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T-vBqHx1Lnk[/youtube]
Essa lifebar à la Smash é uma edição que eu fiz da lifebar do PlasmoidThunder, só para mostra o conceito funcionando. Só adicionei 2 sprites nela, mudei alguns códigos e adicionei os portraits aos personagens.
.   Achei curioso na Lifebar do SmashBros a fonte do TIME ter transparência. Só consigo fazer isso no Mugen enchendo-a de furinhos.
.   Realmente. Pelo que conheço atualmente de Mugen, não sei como fazer algo idêntico a como cenário trocar entre os rounds.
.   Fiquei curioso também com o Score/Placar no vídeo do Ryu vs Ken. Isso é novidade do IkemenGo também ou é dos chars?
.   E não pude deixar de notar, no vídeo do Naruto Vs Sasuke, ao convocar a raposa, a câmera do zoom PARECE ter acompanhado a cabeça do helper gigante. Eu estava querendo algo parecido caso eu tentasse imitar os chars gigantes do Tatsunoko Vs Capcom. Minhas minhas primeiras tentativas de fazer isso no Mugen apenas criaram um helper grandão que a tela só mostrar do peito pra baixo. Já pensei até em colocar o char na cabeça do helper, fingindo que ainda está no chão.
Por que vocês ainda estão gastando tempo com MUGEN?
.   Essa é uma pergunta para a qual não tenho uma resposta boa!
.   Já estou até o pescoço no Mugen há anos à ponto de aceitar defeitos como características. Lembram daquele meu vídeo do Jiban? Em um cenário que aparece aos 01:30, eu não defini a cor de fundo (para deixar rastros de propósito) e fiz o cenário com tramado tipo uma peneira para ir "limpando". A ideia era imitar aquele efeito de "AfterImage" estilo luta contra o Boss do Rival Schools (versão Arcade). Vou ficar chateado se não tiver como fazer isso no IkemenGo! Mas... fazer o quê?
.   Mas estou disposto a brincar com as duas. Vai ser como aprender outro idioma.
.   À medida que eu for tendo progresso, eu posto novidades aqui.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 07, 2020, 12:40:03 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Ah! Bem melhor! Obrigado mesmo, Rurouni!
.   No próximo final de semana ou no outro farei uns testes.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 06, 2020, 05:42:21 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Obrigado pela dica, Rurouni. Mas eu não saco nada de linguagem GO. Explorei esse link e quando cheguei na seção de download eu nem soube reconhecer qual era o executável. Como não sabia por onde começar, vou adiar esse assunto pro final de semana e caçar uns tutoriais. Estou empurrando aprender Linux com a barriga, imagine então começar do zero em outra linguagem!
.   Tentei também esse link da discussão sobre esconder partes dos personagens mudando a paleta pra alpha em certas cores. Como vocês previram, não me serviu, pois o personagem que usaram lá como exemplo fica transparente o tempo todo, O char estando normal, nada aconteceu nos meus testes preliminares com Mugen 1.0 e Mugen 1.1b1. Então estou descartando isso até surgir uma novidade melhor explicada.
.   O "modelo de negócio" da Elecbyte no Mugen pra mim é um mistério. Abandonar a engine, não concluir e não cobrar. Só posso pensar como projeto de fã, sacanagem de ex-funcionário ou captação de idéias.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 04, 2020, 03:13:11 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

...sobre outros slots de transparência e assimetria, tem uma discussão sobre isso aqui: (link)
.   Eu estava desanimando quando comecei a ler, porque achei que o povo estava no "modo chutômetro" quando falavam de cor transparente... mas se entendi direito o que vocês falaram, é uma novidade pra mim! Achei que a transparência afetava todas as cores ao mesmo tempo. Vou ser obrigado a checar! O máximo que consegui parecido com isso foi aplicar uma transparência ALPHA em cima de uma transparência SUB:


Alguém citar você por algo que você fez para MUGEN? "O char não é teu, é nosso." *Hino comunista intensifica*
. ;D;D  AH,AH,AH,AH!!  ;D;D É verdade! ;D Onde eu estava com a cabeça? ;D Soltou na internet, é do mundo! ;D

Rapaz, eu tenho tentado me animar para aprender a criar personagens mas acho que é quase impossível para um jogador casual. Eu comecei a ler e ver um vídeos tutoriais... e hehehehe... :') Ainda não desisti, mas...
(...)Eu saí pra comprar cigarro e não voltei. Eu já vi gente rindo de como isso é fácil. Eu sei que é o básico do básico, mas quando você sabe... :v
Vou ver se tento mais uma vez depois.
.   O povo não riu de como isso é fácil. O povo riu dessa sua piada sobre cigarros que é boa pra caramba! (Eu vou roubar, hein? ;D )
.   Bom, você já sabe que se quiser uma ajuda com chars (mesmo em HD), estamos aí. Só não carrego marmanjo no colo!
.   Só não te passo meu char de template logo de cara porque ele é meio mal projetado, então pode te assustar de cara. Mesmo assim, se vocês precisarem de algo que eu possa ajudar, é só me dar um toque.

. Voltando à questão de transformação, você já experimentou o Ikemen Go?
.   Você não vai acreditar, mas nunca tentei! Raramente eu jogo em rede! Até jogava Battlefield 4, mas eu era aquele cara que enchia a moto de C4 e jogava em cima do tanque pra matar os 2 ocupantes... porque sou ruim de mira! ;D
.   Até pensei que fosse esse o Mugen que usam nesse vídeo onde meu personagem buga mais que... como diziam no Orkut: "Mais louco que o RoboCop na chuva"!!


Eu comecei editando chars que eu gostava, pegando coisa de um char e colocando no outro, isso la em 2010, mas fui fazer meu primeiro char mesmo só em 2018.
.   Ah... o modo mais clássico de aprender! Me traz até lembranças!
.   O chato é fazer a engenharia reversa em chars que talvez nem o autor lembre o que ele fumou quando fez aquilo!




    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 August 02, 2020, 04:22:12 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

- WIP do Drex
(...)

- WIP do Rajaa
(...)Saudades dessa época, menos ladrões e mais trabalhos criativos acontencendo. :')
Enquanto as sprites do Drex são lindas, o Rajaa estava usando as originais e adicionando muitas novas habilidades.
Pena que nem um dos dois trabalhos vingou.
.   (Nossa! Parece que hibernei e o assunto correu!)
.   Simplesmente adoro essas trocas de paleta que mudam pacas o visual do personagem! Afinal no original as paletas eram de 16 ou 20 cores e no Mugen sempre tivemos um mínimo de 256. E agora também podemos trocar paletas dentro dos rounds. É uma pena que, tirando a cor na posição 0, não dá pra tornar uma cor transparente, senão também entrariam na brincadeira capas , saias e antenas.
.   Desculpem me auto-referenciar aqui, senhores, mas tentei fazer um troço parecido no R2 Prototype A (e quero ver como farei nos Exterminadores também):

.   Eu queria (na época) valorizar que o personagem é canhoto e que seu braço direito é diferente do esquerdo. Fiz as partes que eu queria de diferentes cores e passei uma por cima da outra numa trama estilo tabuleiro de xadrez. A cor que eu não queria exibir, eu deixava cinza. Minha ideia é que isso disfarçasse bem em HD (funcionou, mas eu devia aumentar o contraste da OUTRA cor também). Mesmo assim tive de acrescentar figuras em momentos estratégicos.
.   Acabou que quando os caras foram roubar (o termo é esse mesmo. Ninguém me consultou ou citou! Deixei quieto dessa vez) nem se deram ao trabalho de colocar as cores certas, então ficou um braço amarelo e outro verde mesmo. Sem contar alguns erros de anatomia, mas aí é "pedir" demais!
https://youtu.be/yWwqQ-GDZe4?t=522
.   Eu estava falando com o autor do Jaspion, o Beto SSJ4, que foi xingado de ladrão por aqui, entre outros perrengues no próprio blog e atualmente desistiu de fazer chars ou a divulgação de chars: tem hora que a gente tem que fazer as coisas simplesmente porque quer ver feito. Se alguém mais gostar, é lucro.
.   Sobre os links pagos, não vou defender a malandragem. Mas quando a HPG fechou meu site também tive problemas em achar onde colocar meu site e meu conteúdo, pois muitos tinham limite de armazenagem que meus chars facilmente passariam. E agora tenho chars em HD também! Se não fosse pela Beatrice,  eu teria de upar meus chars em algum Adfly ou no 4Shared (essa última não cobra, mas exige cadastro para acessar).
.   Talvez fosse só uma questão de procurar mais. Mas tem horas que neguinho quer tudo pra ontem (se possível antes) ou adere à filosofia Homer Simpson: "Se for muito difícil, não vale a pena fazer".
.   Só que às vezes quando uma companhia te oferece algo de graça, o produto pode ser VOCÊ! É fato
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 31, 2020, 12:34:45 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

    

Re: RoboCable (RoboCop Prime Directives), Automat (RoboCop 2) & The Mobile Cop Jiban

 July 25, 2020, 12:26:44 AM View in topic context

I had no clue Robocop had such a legacy and extensive history.
.   I am a very desperate RoboCop fan. I take everything that is within my reach. So I can guarantee you that there are many stories about RoboCop ... and a half of them are VERY BAD! Believe me: the 2014 movie has a much superior story compared to comic books like "RoboCop vs Terminator: Kill Human"!
.   So I'm doing a screening. After all, I have a lot of free time on the train and bus to work. That's how I collected most of the crazy directives.
.   And I can't deny that RoboCop has acquired more and more weapons that make him look like the Inspector Gadget! Even the Mortal Kombat 11 version went this way! So I started to joke: "What if this was going to work? How would it be?"
.   I also confess that I was running out of ideas! So I tried a funny character!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 23, 2020, 01:31:36 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

...MK ja ta virando MUGEN também. HAISDHAISHDHAUSHDIUAHSDHA (...)e triste que isso será o máximo da Mileena que teremos no jogo :/
.   Eu estava revendo esse post e me ocorreu uma coisa: ver aquela pose de vitória do Terminator (onde ele observa o adversário "exterminado" no chão) hoje em dia faz a gente pensar se aquela lista no alto à direita dos próximos alvos do Exterminador do Futuro é bullying (Ed Boon ADORA fazer isso) ou é spoiler embaixo do nariz de todo mundo!
https://youtu.be/UMKoZbIgwc8?t=1439
.   Lembrete: barra de espaço pausa o vídeo. Tecla "<" recua um quadro na pausa. Tecla ">" avança um quadro na pausa.

DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\Base\ShaoKahn
DependencyRootPaths=$GameDir$\Character\Base\Frost
(...)
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