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Messages by Ryou Win

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 21, 2020, 04:30:08 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Uma coisa é você fazer tudo sozinho (ou no máximo com uma equipe pequena) e ainda não ganhar nada com isso, como é o caso do Ryou, fazendo seus chars ali de boa. Outra coisa é você ter uma equipe inteira, bilionária, trabalhando profissionalmente numa coisa que eles já fazem há anos e anos.
.   Obrigado pela citação! ^_^ Não condeno quem tira uma graninha honesta como pode. Só não funciona no meu caso (cobrar! Minha grana é honesta!)
.   Isso me lembra (novamente) daquela frase "o capricho é o que o prazo permite". Não estou justificando o lado dos caras das equipes milionárias, mas vou citar um caso que merece reflexão como curiosidade.
.   Eu estava esnobando o projeto lá do Pyron´s Lair de fazer uma versão "remasterizada" do Street Fighter de Mega Drive. Minha primeira impressão foi que ele só estava mexendo nas cores e rodava aquilo em emulador. Mas quando fui pesquisar mais, fiquei sabendo que isso inclui:

1) Substituir uns gráficos menores (Exemplo: o ícone do Blanka da tela de seleção)
2) Mudar as coordenadas de alguns gráficos (Exemplo: a cerca do cenário do Zangief)
3) Tirar leite de pedra do chip de som do Mega Drive. (PÔ, AÍ SIM!!)
4) Outras modificações que não baguncem o programa.

.   Fãs dedicados podem fazer miséria nos seus amados equipamentos. Mas estamos falando nesse exemplo de um jogo que está mais perto de completar 30 anos e que está sendo tunado nas horas de folga! A coisa é bem diferente quando o patrocinador quer tudo pra, no máximo, até o natal (Tipo o E.T. de Atari!)
.   E tem o Street Fighter de Master System, que fica no meio do caminho: se fosse lançado 5 anos antes, seria fenomenal! Tá, a jogabilidade perde até pro pirata do Nintendinho, mas é uma façanha tecnológica e uma malandragem do caramba: a máquina pensa que os personagens são o cenário!
    

Re: RoboCable (RoboCop Prime Directives), Automat (RoboCop 2) & The Mobile Cop Jiban

 July 18, 2020, 10:30:29 PM View in topic context

... you should fiddle with his scaling a bit or make an alt file for other resolutions since on standard 640x480 he shrinks to absurdly tiny sizes.
.   Sorry about this, Roman55 ! I confess that, in the hurry to make the character, I forgot to test him in 640x480! I will make to him a fix or upgrade to support scale by CNS. I almost sure that RoboCable already have it, because his graphics "are the same" of RoboCop, but his scale is 105% (xscale = 1.05 / yscale = 1.05).
.   So I put " scale= const(size.xscale),const(size.yscale) " in the Explods and Helpers. And put " *const(size.xscale),const(size.yscale)* " in the Pos and Offsets.
.   Thank you for the feedback.

    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 July 16, 2020, 09:33:03 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

.   Thank you very much, Vans, for your gentle words.
.   These and the TV shows of your country brought a big smile to my face too,
.   Jiban is one of top TV classics for kids in the Brazil (also "Jaspion", "Changeman", "Jiraya"... it is a LONG list!) ... but the last 2 episodes wasn´t aired in the TV. Because a lot of guys missed that, I included them in the intro storyboard.
.   (And sorry about don´t include japanese localization in the storyboard! I don´t speak japanese... yet).
.   I tried be faithful to the character because this will make the crossover looks better! But I confess: it was a lot fun! And I saw the episodes again in the youtube! I love this character too! And not only me:

I believe that your game project resembles some of the late 90s digitized "indie" fighting game titles that exist in Japan, and I have no doubts that a full game in this style would prove very popular with fans of this style of game.
.   I will love to see some of these "Indie" games! I will search some later. Thanks for the hint.
.   And about it be "very popular with fans of this style of game"... well, the RoboCop has "migrated" to some MK fan projects without I know. But the live have this issues, isn´t?
.   When we put something on the internet, that thing belongs to the world. So at least I'm glad that the game I want to see finished, I can still finish it. If someone else is enjoying it, it's a bonus!
.   Have fun!

PS: I confess that I had a curious problem with Jiban right at the beginning: He is the first Tokusatsu hero that I realized that ... he doesn't kick! So I put sword blows instead of kicks. Somehow, it all worked out in the end!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 14, 2020, 12:42:10 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Tem vários vídeos explicando porque as animações nos jogos da NRS são horríveis.
.   Ok,, eu vi o vídeo e admito: uso muito esse truque mequetrefe, aos 08:35, de disfarçar que a animação não está feita com os quadros adequados, passando ela mais rápido para o observador ficar na dúvida (ao invés de ter certeza que não está direito) e economizar o número de quadros!
.   Já botei muita perna direita pra fazer papel de esquerda ou colocar imagens ruins durante o movimento para só "pisar no freio" nas imagens de qualidade melhor!
.   E EU FARIA TUDO DE NOVO! ALIÁS, ACABEI DE FAZER! (Mas tem horas que mesmo assim não fica tão bom. A voadora média do Jiban que o diga!)

PS: Vocês também estão com dificuldade de trocar a imagem de avatar aqui? Depois que troquei minha assinatura, não consigo emplacar nenhuma imagem externa de avatar, mesmo tendo cuidado com o tamanho!)
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 11, 2020, 04:50:56 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

JIBAAAAAAAAAAAAAAAAAN
JIBAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Rí do Adalbeeeeerto e mooooooooorre

JIBAAAAAAAAAAAAAAAAAN
JIBAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Rí do Tsun Otarioooooooooooooooooooo

Te dou um queeeeijo Jibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

.   Eh,eh,eh! Tem um recadinho no final do vídeo pra você, Yagoshi300! ^v^
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 11, 2020, 04:22:24 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Acho que tô entendendo seu ponto de vista, FxFreitas. Tipo aquela história do "truque de mágica é mais garantido quando há menos coisas se mexendo". Se entendi direito, é a credibilidade entre peso, resistência e centro de gravidade: você está disposto a "deixar passar" que o Scorpion pode cravar um arpão em um sujeito de 40 à 150 quilos à dez metros de distância e ainda puxá-lo com um mínimo de esforço. Ok.
.   Mas derrubar esse mesmo sujeito no meio de um pulo girando a corrente casualmente como se fosse marimba (barbante amarrando numa pedrinha) já é um pouco demais!
.   Claro, estamos falando de um estilo de jogo onde um gordo pode voar dezenas de metros só pra acertar uma cabeçada! Criticando assim é meio boçal da minha parte, admito! Mas quando tudo começa a parecer muito falso e fácil com muita frequência, pode ficar desinteressante. O Jackie-Chan fez sucesso na contra-mão disso.
    

Re: RoboCable (RoboCop Prime Directives), Automat (RoboCop 2) & The Mobile Cop Jiban

 July 10, 2020, 06:26:35 PM View in topic context

.   Obrigado, ROLEINMUGEN. Espero que goste!
.   O golpe "Maximillium Sword" eu peguei lá do Hayato (Marvel Vs Capcom 2), então a execução é a mesma. Nele os golpes médios têm o mesmo efeito dos golpes fracos, já que o personagem original tinha 4 botões de golpe e este aqui tem opção de 6, 4 ou 1 (a opção de 2 botões eu ainda vou implementar).
.   Nostalgia pura este personagem! Mas confesso que eu lembrava mais das músicas do Jaspion!
    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 July 10, 2020, 04:16:22 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

.   In times of pandemic and face shield masks, I bring you Kidou Keiji Jiban to answer the old question: "how would the fight between RoboCop and Jiban be?" ... Hope you guys like it!


.   To try to make up for the delay, I am also launching the ROBOCABLE of the mini-series "RoboCop - Prime Directives"

.   And the beta version of (R2 Prototype B) AUTOMAT, a parody of the cartoons and other politically correct versions of RoboCop.

.   Download the characters at: http://ryouwin.smeenet.org (FIGHTERS section).

.   High, at left, there is a link named "FIGHTERS".
.   Click at the link named "FIGHTERS"... a page with Mugen characters will appear.
.   Click at the magic picture of the character that you want.
.   A download will occur.
.   Install these characters at your Mugen.
.   Try them on ARCADE mode.
.   Be happy.
    

RoboCable (RoboCop Prime Directives), Automat (RoboCop 2) & The Mobile Cop Jiban

 July 10, 2020, 04:11:15 AM View in topic context

.   In times of pandemic and face shield masks, I bring you Kidou Keiji Jiban to answer the old question: "how would the fight between RoboCop and Jiban be?" ... Hope you guys like it!


.   To try to make up for the delay, I am also launching the ROBOCABLE of the mini-series "RoboCop - Prime Directives"

.   And the beta version of (R2 Prototype B) AUTOMAT, a parody of the cartoons and other politically correct versions of RoboCop.

.   Download the characters at: http://ryouwin.smeenet.org (FIGHTERS section).

.   High, at left, there is a link named "FIGHTERS".
.   Click at the link named "FIGHTERS"... a page with Mugen characters will appear.
.   Click at the magic picture of the character that you want.
.   A download will occur.
.   Install these characters at your Mugen.
.   Try them on ARCADE mode.
.   Be happy.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 10, 2020, 03:44:26 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International


.   Depois de correr atrás um pouco mais, consegui fazer um vídeo satisfatório! Depois de 2 meses de atraso, já posso lançá-lo.
.   Em tempos de pandemia e máscaras com escudo facial, trago-lhes o Kidou Keiji Jiban pra responder a velha pergunta: "como seria o combate entre RoboCop e Jiban?" ... Espero que gostem!
.   Para tentar compensar pela demora, também estou lançando o ROBOCABLE da mini-série "RoboCop - Prime Directives"

.   E a versão beta do (R2 Prototype B) AUTOMAT,  uma paródia dos desenhos animados e outras versões politicamente corretas do RoboCop.

Download dos personagens em: http://ryouwin.smeenet.org (seção FIGHTERS).
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 July 07, 2020, 02:00:06 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Minha sugestão de máscara com escudo facial: (Eu dou um queijo por isso! ^v^ )


...não que mk seja uma franquia de sprites bonitos, mas as vezes é de doer os olhos. De forma geral eu gosto dos personagens e da história do jogo.
.   Respeito sua opinião, FXFreitas. Só não me entra na cabeça como você achou os sprites tão feios justo neste último! Os caras não são japoneses, mas do Injustice 2 pra cá (eu achei) que eles capricharam.
.   Já sobre a física dos movimentos, eu consigo entender! No Injustice, me dói os olhos ver aquelas capas "duras" que na cambalhota para trás parecem cascas!

(...)Um Brasileiro fez o impossivel e fez com que Last Bronx se tornasse jogavel no PC (...) esse jogo é uma perola  junto da franquia Toshinden
.   Eu nunca joguei. Conheço de fama. Vi uns vídeos de 8 ou 3 anos atrás comparando as duas versões e não entendi qual é essa diferença toda! Tive de ler o tópico que você postou pra entender, mas entendi! É praticamente a velocidade e o rendimento da jogabilidade. Eu tenho um problema semelhante quando rodo Burgertime do Intellevision no RasberryPie 3+: à principio tá perfeito, mas o emulador põe a velocidade que quer! Nos momentos mais dramáticos é praticamente como ficar sem controle!
.   E o fato de poder resgatar os vídeos da versão do Saturn é um bônus!

PS: Estou praticamente com o Jiban pronto. Acabei de acabar o último hiper aéreo. Mas minha máquina é pobre pra fazer um vídeo de demonstração dele batendo em geral com a música da série. Se alguém quiser me quebrar esse galho, eu agradeço o adianto!

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 June 27, 2020, 12:20:56 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

A maioria de vocês aqui, assim como eu, tem pelo menos 25+ anos nas costas
.   É...! Eu já tenho mais de 25 anos já há quase 25 anos! :D Sou do tempo que o Atari nem tinha pixels! :p

Eu to quase saindo de um grupo de MK que participo no FB, porque tudo que postam é "MK raiz tem isso, MK nutella tem aquilo". Quando lançaram os friendships pro MK11, um monte de gente falando "ai mas os friendships antigos são mais criativos", "Midway muito melhor que a Netherrealm" mano?!? wtf???
.   Se não te interessa ficar, saia! Sempre me dizem que a gente tem que andar com gente que nos diverte, completa ou soma. Se só te estressam, faz a fila andar! Tipo "livro é que nem namorada: se tiver chato, troca!"
.   Nostalgia é bom, mas até isso enjoa se passar da dose! (E olha que a Capcom nos testa por anos lançando versões requentadas do SF2!) Se UMK3 sozinho fosse suficiente, nunca chegaríamos ao MK9 (atualmente estamos no MK11).
.   E a memória às vezes nos trai! Não é raro lembrar de algo MELHOR do que realmente foi! Às vezes há decepções. Então é importante curtir revisitações mais criativas, tipo o que fizeram com essas músicas do SF2 (fica muito bom no home theater):
[/quote]
.   Só de tirarem os elefantes já é progresso! Eram tão barulhentos que você poderia estar em qualquer bairro e ainda achar o fliperama local só seguindo o barulho desses bichos!

Edit: esqueci de falar dos personagens convidados e dlc's. MK tem personagens de outras franquias desde o 2011, todo mundo ama o Kratos...
.   Bem que poderiam voltar com alguns deles! Quando os caras fazem bem-feito, fica muito maneiro mesmo! Seria legal um jogo só desses caras, mas se gastaria um dinheirão em direitos! (TerrorDrome que o diga!)
.   É difícil NÃO gostar dos personagens quando são tão bem-feitos. Insisto! Esse "The Terminator" é a melhor coisa que veio do filme do "Terminator Dark Fate" como a série animada foi a melhor coisa que veio do filme do "Batman" de 1989! Se fosse na década de noventa, alguém faria um jogo de luta só pra ele se visse como ficou este aqui!
.   E esses caras que estão viciados em lembrar e reclamar... reclamar pode! Mas até pra ser reclamão é melhor separar algum bom-humor:

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 June 20, 2020, 08:08:34 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

E no início do mês que vem teremos o Jiban!
Opa, aí sim!
.   Peço desculpas aos colegas por não atingir a meta no tempo prometido! A boa notícia é que meus problemas de visão melhoraram e estou à 1 golpe especial, 2 win poses e 2 hipers de concluir tudo. Então se eu correr, dá pra concluir no fim do mês. Mas posso subir um beta provisório pra verem como ficou. Tudo bem assim ou preferem esperar a conclusão?

Agora que vi essas postagens sobre MK eu lembrei que queria desabafar sobre uma coisa
Eu fiquei muito puto com o que fizeram com a Sindel (...)  MK11 (...) é o melhor, melhor até que o 2011. Muito caprichado, gráficos impecáveis, modelos dos personagens e cenários lindos, músicas lindas, e uma história bem bacana. Mas o que fizeram com a Sindel, eu sinceramente não gostei não, destruíram a personagem. Tudo que a gente conhecia até agora dela foi pro espaço.
(...) E vocês, o que acham?
.   Concordo em praticamente tudo, DeathScythe! Achei interessante a motivação, mas faz o "controle mental" parecer um detalhe! Alguém andou vendo muito Game of the Thrones, mas a luta pelos privilégios é mesmo eterna!
.   E me desculpem: Mortal 10 foi o jogo certo para época certa, mesmo com a Pitty, coitada, dublando às cegas. Mas assim como MvC3, vendo hoje toda aquela ESCURIDÃO me incomoda! Sei que é um macete de show de mágica para esconder defeitos, mas... é feio! É quase como aquela piada do Pelé e o Mussum na mina de carvão! E um dos personagens "respira" relâmpagos! Como nada acende ao redor dele, mesmo a gente não dando tanta bola pra isso, incomoda!

Pra mim o 2011 foi o melhor dos últimos MK feitos.

Sobre o X e o XI, concordo bastante com o A.B.I.:

.   Concordo! O MK11 é lindo! Até pensei que fosse Unreal 4, mas é uma versão customizada do 3! Como mudou tanto do 10 pro 11 é impressionante!
.   Vi os dois vídeos. Na maior parte achei a crítica exagerada, mas concordo 100% com as críticas sobre o botão de trocar de lado e o (ridículo) centro de gravidade! A falta de peso é tão louca que os personagens ficam apoiados sobre um pé sem alinhar a pose! A Kitana, coitada, virou símbolo disso no 10 e o Exterminador do futuro continua o legado no 11. E comparar com Tekken 7 foi covardia, apesar de terem razão!

.   Mas eu discordo de um ponto importante aqui, Bullfrog: o A.B.I. diz que MK tem golpes ridículos pra um jogo que é baseado em artistas marciais lutando. Só que MK NUNCA foi sobre artistas marciais lutando: é sobre FILMES B em que há artistas, inclusive marciais, lutando!
.   Não vamos discutir sobre bolas de fogo, punhos que quebram diamante e cabeças que quebram como biscoito. No fim das contas, é sobre a fantasia de que gente treinada o suficiente pode fazer o impossível... mas com estilo! Tudo ali é para sustentar essa fantasia. É a graça do jogo que faz a gente ignorar as leis da física e pedir por mais! E é pra sustentar esse charme que se pega elementos da realidade, mas só alguns escolhidos à dedo.
.   Não adianta ser real demais! World Karate Champ era bem técnico, mas Yie Ar Kung-Fu tinha o dobro da fila pra jogar, mesmo tendo de acertar chutes em um cara voador! Tornar apresentável à ponto de passar credibilidade é desejável, mas não é essa a única roda que faz o carro andar!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 22, 2020, 08:47:02 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

Aliás DS o pessoal da NRS tá copiando a galera do MKP na cara dura viu. Friendship do Noob Saibot copiaram daqui.
Friendship do Jax copiaram essa ideia aqui.
E um dos fatalities do Robocop, também. :v
.   Ah, não é de hoje que sustento a tese de que o Mugen só existe como "caixa de idéias" para a indústria não perder tempo pensando!
.   Pelo menos estou me divertindo! Finalmente vi o Terminator tomar uma enquadrada do RoboCop! (As tietes do Terminator estão se rasgando de raiva! Ô, dia feliz! :) )
.   Mas estou curioso de qual será o FriendShip do RoboCop: a Sonya e o Erron Black já gastaram as melhores idéias e até agora não tive nenhuma prova de que aquele ED-209 é capaz de andar (já é muito ele estar lá e atirar!)
.   Bom, pra alguns esperar faz parte da graça. Eu admiro essa qualidade.

OBS: Essa versão do RoboCop no fatality só aproveita os gráficos dos meus chars. Desse aí eu não participei. Mas vida que seque. O que eu queria já consegui. E no início do mês que vem teremos o Jiban!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 20, 2020, 11:18:48 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

E você acertou em cheio. Minha irmã me falou hoje que na aula online, os colegas só ficavam falando de LOL, Free Fire e o cacete à quatro.

.   Que declaração injusta a sua,【MFG】gui0007 !
.   Você não pode culpar a aula on-line por isso! Eu mesmo já fui testemunha de gente fazendo isso na aula presencial ano passado! :)
.   SPOILER: não fui eu!

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 18, 2020, 06:21:51 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Tô rindo muito aqui!!  ;D
.   Só espero que não me cobrem de colocar isso também!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 May 07, 2020, 03:49:33 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Não foi só o Tiririca, AdrianoGT.
.   Na minha opinião, a informatização foi a fábula da nossa geração: a computação prometeu tornar tudo mais rápido, mas várias coisas informatizadas, como o auxílio emergencial, ainda dependem de burocracia fazendo gargalo em algum ponto do processo!
.   É um ditado da segurança: "o homem é o elo mais fraco de qualquer sistema"! E olha que eu defendia a metáfora da bicicleta: "a empresa, assim como a bicicleta, é projetada para cair. Ela só teima em ficar em pé e andar por causa inteiramente da pessoa".
.   Essa quarentena está escancarando tudo que eu achava que sabia sobre o caráter e o bom senso das pessoas... e jogando na minha cara que nessa idade eu continuo ingênuo!  (Mas estou aprendendo).
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 26, 2020, 05:16:26 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

pedreira???
kkkkkk
realmente, eu nunca tinha reparado nisso
.   Nunca?



.   (Eh,eh,eh! Desculpa se sou véio!)

Gostaria de dizer a todos que me visitam:
Sintam-se em casa, mas lembre-se que não estão.
.   Oba! tem máscara e álcool gel?
.   Fui todo cheio de fome na seção de characters e quebrei a cara! Depois vejo as outras seções com mais calma. Fiquei curioso com o screen pack.

    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 25, 2020, 08:23:41 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International


.   Eu pretendia lançar o Jiban, mas a coisa vai passar do prazo. O motivo é bom: aproveitei o embalo para incluir um resumo dos 2 últimos episódios (que praticamente todo mundo nem viu) e o cenário da pedreira! O que é um herói japonês de Tokusatsu sem a famosa pedreira?
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 30, 2020, 05:08:07 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Isso é magnífico!
.   Correndo o risco de parecer puxa-saco, eu lhes desejo sorte!
.   Estou tentando focar aqui também. Nesses tempos de de quarentena, é bom concentrar em algum projeto construtivo. Ajuda a diminuir o estresse.
.   O que irônico: tem muita gente que se estressa com projetos.