YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2560519 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#361  July 02, 2008, 08:56:16 am
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Malz, têm uma clausula no contrato de headbanger metaleiro que eu assinei onde eu tenho que odiar os emos.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#362  July 05, 2008, 10:23:09 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Quote
quem viu o fresno ontem na hebe?

pra quem não conhece: www.fotolog.com/fresnorock
Eles nao tem MySpace ?

Quote
Malz, têm uma clausula no contrato de headbanger metaleiro que eu assinei onde eu tenho que odiar os emos.
Esse contrato tambem dizia que voce nunca devia cortar o cabelos e pelos, sem falar que tambem nao devia fazer esportes (principalmente Soccer)

Com meus irmoes estamos treinando Street Soccer e Free Style.









Quando é que vamos bater uma pelada na praia ?

.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Last Edit: July 05, 2008, 10:27:29 pm by Nino
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#363  July 05, 2008, 11:12:04 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
E Super Smash Bros. Brawl AINDA não está a ser comercializado nas Wortens de Portugal.

><


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#364  July 06, 2008, 01:03:31 am
  • ******
  • ¡Ni p*ta ni santa! ¡Digo!
O Louvre!!

Ta morando ahi na França?
I swear there was something cool here!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#365  July 11, 2008, 10:37:10 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Malz, têm uma clausula no contrato de headbanger metaleiro que eu assinei onde eu tenho que odiar os emos.


hahaha eu assinei o mesmo contrato :) Apesar de nao ter mais cabelo longo...alias, não ter mais cabelo em si, hehehehhe.

Ei Nino, bom vê-lo novamente :) Faz tempo que não falo contigo :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#366  July 12, 2008, 04:58:58 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Falemos de coisas. Preciso de temas de conversa.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#367  July 12, 2008, 05:43:43 pm
  • ***
  • THATS MR HASEO TO YOU
    • haseo.ucoz.com/
aleatoriedade e um bom tema O:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#368  July 13, 2008, 12:54:23 am
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Tópico aleatório NÃO se encontra aqui.

Temos pena.

ENFIM.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#369  July 14, 2008, 01:51:56 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
alguém sabe de um bom sub zero com as sprites do arcade?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#370  July 14, 2008, 11:32:17 am
  • **
Cara, tô criando o meu Sub que é um sprite editado por mim e nem tá terminado ainda, só que tem uma pessoa chama indrid cold que fica roubando minhas coisas sem pedir autorização pra mim e ele fica fazendo um projeto tal de MK anthology e os chars não são dele, pra quem sabe o cara admite no msn que rouba.

Não consiguo trabalhar direito nos meus chars com essa pessoa me infernizando.  :-\
We'll help to our friends in some of the forum.




I love the chars MK2, what have very detail.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#371  July 14, 2008, 08:35:50 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Quote
O Louvre!! Ta morando ahi na França?
Passa aqui no mes de Agosto que eu faço a visita do museu com voce.  :)

Quote
Ei Nino, bom vê-lo novamente  Faz tempo que não falo contigo
Firmeza total e muita coletividade na quebrada. Esse ano ainda acabo os meus ultimos jogos no MUGEN.

http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=2843 



Quote
alguém sabe de um bom sub zero com as sprites do arcade?
Eu aconselho o Subzero MK1 do Pneophen que inclui golpes do MK PS2. Aproveita e baixa tambem o Scorpion do Lord S e os Chars do Gorgeador.

Quote
Cara, tô criando o meu Sub que é um sprite editado por mim e nem tá terminado ainda, só que tem uma pessoa chama indrid cold que fica roubando minhas coisas sem pedir autorização pra mim e ele fica fazendo um projeto tal de MK anthology e os chars não são dele, pra quem sabe o cara admite no msn que rouba.

Não consiguo trabalhar direito nos meus chars com essa pessoa me infernizando.
Mas é assim mesmo mano... Eu fiz screenpack e stages MK para o MUGEN que aparecem em varios jogos de P2P. Eu nao to boladao por causa disso. Bem pelo o contrario se o cara me creditar no jogo, eu acho até legal.

Eu deixo o que faço em Open Source pois um dia vo acabar meus wips e parar MUGEN. No dia que eu morer, eu nao vo levar minhas criaçoes no meu tumbo.

Se voce quer proteger suas criaçoes é melhor nao por na Net o usar o Molebox (dificulta mas pode ser quebrado...)

O seu Subzero é de qual MK ? Screenshots (F12) ?

.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#372  July 15, 2008, 04:53:46 am
  • **
We'll help to our friends in some of the forum.




I love the chars MK2, what have very detail.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#373  July 15, 2008, 04:56:05 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Quote
alguém sabe de um bom sub zero com as sprites do arcade?
Eu aconselho o Subzero MK1 do Pneophen que inclui golpes do MK PS2. Aproveita e baixa tambem o Scorpion do Lord S e os Chars do Gorgeador.

não era nem tanto pra jogar. eu vo digitalizar uns amigos meus pra fazer um jogo aqui, e tava querendo ver o tamanho pra colocar no mugen.

mas valeu pela sugestão.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#374  July 16, 2008, 09:04:35 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Quote
É esse sub aqui que tô fazendo.
Legal. Voce poderia incluir Air kombo como no MKA.

Voce ta fazendo algo para o MK Proyecto o voce vai fazer seu proprio jogo ?

Vo da uma olhada nos otros videos...


Quote
não era nem tanto pra jogar. eu vo digitalizar uns amigos meus pra fazer um jogo aqui, e tava querendo ver o tamanho pra colocar no mugen.
Nesse caso veja os sprites sheets desse site : http://www.mortalkombatwarehouse.com/mk1/

Eu nao tinha dito para voce que o Blue Ray ia superar o HD DVD. Finalmente, voce compro a X360 o PS3 ?
.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Last Edit: July 16, 2008, 09:17:45 pm by Nino
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#375  July 16, 2008, 09:49:23 pm
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Eu nao tinha dito para voce que o Blue Ray ia superar o HD DVD. Finalmente, voce compro a X360 o PS3 ?

Comprei o X360, pois me interesso é mais pelo jogos mesmo, e a live é simplesmente ótima.

E quanto ao bluray, mesmo ganhando do hd-dvd, ele vai perder pra outro tipo de unidade de armazenamento: Pendrives e HDDs.

afinal, pra que eu quero um disco de 50 GB, que periga riscar e fazer eu perder tudo, se posso ter tudo num Pendrive ou HDD que é bem mais facil de usar e armazenar?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#376  July 16, 2008, 09:55:18 pm
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
afinal, pra que eu quero um disco de 50 GB, que periga riscar e fazer eu perder tudo, se posso ter tudo num Pendrive ou HDD que é bem mais facil de usar e armazenar?
Não consigo imaginar filmes a serem vendidos em pens ou HDDs. :P
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#377  July 16, 2008, 10:17:59 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Eu tenho a X360 desde seu primeiro lançamento. Ela tem aquele problema da luz vermelha mas meu irmao mando um cara concerta-la e agora ela ler os DVD caseiros.  :sugoi:

Actual a X360 vale apenas 199 Euros na Europa. (Wii = 250 Euros) Isso faz dela a console mas barata do mercado. Pelo momento boa parte dos jogos PS3 sao lançado tambem na X360. Bem menas exclusividades que na guerra XBOX vs PS2.

A WII ta fora da competiçao porque a Nintendo foi muito esperta nessa jogada... seu console se vende mais do que os da Sony o Microsoft.



.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#378  July 16, 2008, 11:37:20 pm
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Não consigo imaginar filmes a serem vendidos em pens ou HDDs. :P

se não me engano, ja existem alguns programas (na sua maioria distros do linux) que são vendidos em pendrives.

mas realmente, você não ira comprar ou alugar um HDD com um filme. o filme sera distribuido digitalmente, assim como o itunes faz com as musicas, ou como a xbox live faz atualmente com varios filmes.

Eu tenho a X360 desde seu primeiro lançamento. Ela tem aquele problema da luz vermelha mas meu irmao mando um cara concerta-la e agora ela ler os DVD caseiros.  :sugoi:

O meu ainda não deu as 3 luzes vermelhas (e tomara que nunca dê).

Actual a X360 vale apenas 199 Euros na Europa. (Wii = 250 Euros) Isso faz dela a console mas barata do mercado. Pelo momento boa parte dos jogos PS3 sao lançado tambem na X360. Bem menas exclusividades que na guerra XBOX vs PS2.

outro motivo pelo qual preferi o 360 (mesmo tendo god of war como um dos meus jogos favoritos). PS3 só se vc tiver interesse em bluray mesmo.

A WII ta fora da competiçao porque a Nintendo foi muito esperta nessa jogada... seu console se vende mais do que os da Sony o Microsoft.

+1
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#379  July 17, 2008, 08:26:58 am
  • **
Não sei bem como é os códigos do MK Armageddon, só sei programar os poderes e combos, air combo como MKArm pra mim ainda não sei.  :S
We'll help to our friends in some of the forum.




I love the chars MK2, what have very detail.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#380  July 22, 2008, 02:48:23 pm
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
*sigh* E o acordo ortográfico vai mesmo (mesmo) prá frente, depois de 21 anos a escrever de certa maneira acho que nunca me vou sentir à vontade a escrever "ação", "veem", etc, mas antes condenado a uma vida a sentir que tou a escrever tudo mal contra a minha vontade. ;P Metade das alterações nem me fazem sentido nenhum e pergunto-me que cambada se lembrou de as fazer.
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.