YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2547063 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#141  October 28, 2007, 01:52:11 am
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Necessita-se um smiley rolando outro.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#142  October 28, 2007, 02:07:31 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Pena não ser fazivel para mugen. Um katamari a enrolar os goukis e evils rugals da vida.

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#143  October 28, 2007, 03:01:35 am
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Yay! Estou fora do armário!  :D

E no final das contas, minha mãe já sabia do fato fazem meses... Ela tinha deduzido por si só...  :P
Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#144  October 28, 2007, 10:16:35 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Parabéns Bia!Todos os anos agora temos de te oferecer um presente neste dia.
Vai ser o teu aniversário do armario.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#145  October 28, 2007, 02:40:14 pm
  • ******
  • ¡Ni p*ta ni santa! ¡Digo!
Parabéns Bia!Todos os anos agora temos de te oferecer um presente neste dia.
Vai ser o teu aniversário do armario.
+1!!

Felicidades, isso sempre é difizil. Eu não sei perque sou hetero, mais comprendo e apoio. Um dos meus melhores amigos(qepd) saiu tbm do armario.
I swear there was something cool here!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#146  October 28, 2007, 09:37:06 pm
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
Parabéns! E já agora, boa sorte com tudo mais que isso venha a implicar futuramente.

*vem à mente o JJWE a usar a expressão "burned the closet", mas duvido que haja por aí mobília assim tão descartável pra celebrar a ocasião *

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#147  October 28, 2007, 10:10:05 pm
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Parabéns! E já agora, boa sorte com tudo mais que isso venha a implicar futuramente.

*vem à mente o JJWE a usar a expressão "burned the closet", mas duvido que haja por aí mobília assim tão descartável pra celebrar a ocasião *

Não no momento, mas até o final do ano irei mudar-me e sobrará um armário o qual terei o prazer de desfazer a machadadas para depois queimar os restos mortais deste em ritual para celebrar o fato. :D
Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#148  October 29, 2007, 01:26:50 am
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#149  October 29, 2007, 02:03:36 am
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
*post sobre Satsui no Hadou, Gouki, Evil Ryu e afins*

Tenho andado a ler um site interessante sobre a história e presente do Kung Fu (que curiosamente descobri por ter referências à origem do Ryu e Sagat), e encontrei esta página:

http://crane.50megs.com/index6o.htm

É basicamente sobre os princípios base doq ue se dramatizou em muita ficção e jogo sobre instinto assassino, dark side e afins, achei que valia a pena partilhar.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#150  October 29, 2007, 02:08:24 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
*post sobre Satsui no Hadou, Gouki, Evil Ryu e afins*

Tenho andado a ler um site interessante sobre a história e presente do Kung Fu (que curiosamente descobri por ter referências à origem do Ryu e Sagat), e encontrei esta página:

http://crane.50megs.com/index6o.htm

É basicamente sobre os princípios base doq ue se dramatizou em muita ficção e jogo sobre instinto assassino, dark side e afins, achei que valia a pena partilhar.

pow... eu queria muito ler esse site, mas por algum motivo bizarro, ele não ta abrindo aqui.
seria ótimo pra entender melhor o satsui no hadou.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#151  October 29, 2007, 09:23:12 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
*post sobre Satsui no Hadou, Gouki, Evil Ryu e afins*

Tenho andado a ler um site interessante sobre a história e presente do Kung Fu (que curiosamente descobri por ter referências à origem do Ryu e Sagat), e encontrei esta página:

http://crane.50megs.com/index6o.htm

É basicamente sobre os princípios base doq ue se dramatizou em muita ficção e jogo sobre instinto assassino, dark side e afins, achei que valia a pena partilhar.

pow... eu queria muito ler esse site, mas por algum motivo bizarro, ele não ta abrindo aqui.
seria ótimo pra entender melhor o satsui no hadou.
Não tema, Copy Paste está aqui!

Spoiler: Demasiado Longo;Não Li (click to see content)


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#152  November 01, 2007, 02:06:15 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
PUTA QUE PARIU!!!

LC-DDM, INSTALA A PORRA DO SUPORTE A LINGUAS ASIATICAS NO SEU WINDOWS E ME SALVE O SITE INTEIRO NO SEU HD E ME PASSE POR E-MAIL.  EU QUERO LER ESSE SITE!!!

O CARA SIMPLESMENTE DIZ QUE NÃO TEM JEITO DE UMA ARTE BASEADA NA "MENTE VAZIA" DETONAR ALGUÉM QUE USA AS "INTENÇÕES ASSASSINAS" OU SEJA: NEM A PAU RYU DETONA O GOUKI!!!!

FORA ISSO, AS INTENÇÕES ASSASSINAS SÃO CAPAZES REALMENTE DE DEIXAR ALGUÉM IMORTAL, A PONTO DE RETARDAR A MORTE!!!


SEM CONTAR QUE O TEXTO TOTALMENTE INVALIDA A CRENÇA DE QUE GOUKI É MALIGNO!!!! SE FOSSE, GOUTETSU NÃO ENSINARIA O SATSUI NO HADOU PRA ELE!!!


PORRA, EU TENHO QUE ACHAR UM PROXY QUE ME PERMITA VER ESSE SITE!!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#153  November 01, 2007, 02:10:40 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Não exactamente imortal, mas com odio suficiente para matar antes de morrer.é interessante o site. mas nao me parece se extender muito mais.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#154  November 01, 2007, 02:20:02 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Não exactamente imortal, mas com odio suficiente para matar antes de morrer.é interessante o site. mas nao me parece se extender muito mais.

no caso, é que a lenda diz. agora, convenhamos que o Ansatsuken que Gouki pratica é algo calcado desde seu inicio no Satsui no Hadou. Esse aspecto do poder pode muito bem ter se desenvolvido pra algo mais... poderoso.

cara... eu to salvando esse site. ele é um estudo sobre artes marciais (ele se foca nas chinesas, mas como elas são base pro resto, então os mesmos principios valém) com mais de 20 paginas. ele ainda tem uma pagina sobre uma confronto entre Sanda e Kyokushin Karate. Sanda é um estilo de Kung fu e Kyokushin Karate é nada mais, nada menos, que o estilo de karate usado como base pro Ansatsuken. (aparentemente, Kyokushin perdeu feio :P)

 
Last Edit: November 01, 2007, 02:29:45 am by Tony 3rd
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#155  November 01, 2007, 02:21:03 am
  • ****
  • mirror, mirror...
    • www.poland.pl/


...
-I hate haters and S.o.S chars.....
-time to migrate from winmugen...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#156  November 01, 2007, 02:22:55 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
...Que foi isso Smoke?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#157  November 01, 2007, 02:26:46 am
  • ****
  • mirror, mirror...
    • www.poland.pl/
-I hate haters and S.o.S chars.....
-time to migrate from winmugen...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#158  November 01, 2007, 02:40:10 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
ta.. .não são todas as paginas que são importantes, ja que é um site sobre Kung Fu e não sobre Karate (que seria o apropriado pra analisar o Ansatsuken).

além da pagina ja linkada, outra, com titulo "The Rise & Fall of Kyokushin" (não coloco o link aqui pq to vendo a pagina através de proxy, que não me da acesso aos links originais) é muito legal, pois menciona justamente o episódio que inspirou a "rivalidade" entre Ryu e Sagat.

e pelo descrição, o Kyokushin deve ter varios golpes similares ao próprio ansatsuken... carai.... agora queria ter uma lista dos golpes do Kyokushin pra ter uma noção do quer fazer pra criar novos golpes pra Ryu, Ken e cia...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#159  November 01, 2007, 02:42:36 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Isso lembra uma coisa que eu adoraria ver no sf4... Um Dan mais velho com o seu estilo mais unico.Havia muita coisa por onde desenvolver.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#160  November 01, 2007, 02:58:08 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Isso lembra uma coisa que eu adoraria ver no sf4... Um Dan mais velho com o seu estilo mais unico.Havia muita coisa por onde desenvolver.

cara, o Dan sempre sera uma piada. mesmo mais velho. a capcom não apenas fez dele uma paródia do Ryo e dos Kyokugen da SNK, mas ele é uma paródia das "pseudo artes marciais" que tão o tempo todo na midia, principalmente na midia americana (tae bo, Body Combat etc...) (pow, pela estória do jogo, vc pode aprender o Saikyo por um curso de correspondência...)

então, mesmo que ele se mostre mais desenvolvido, eu acho que ele ainda seria mostrado como uma piada, se ele aparecer no SF4.