YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2567206 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#161  November 01, 2007, 03:00:06 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Sabe, Isso nao tem nada de mal mesmo, O Dan sempre foi piada, mas mesmo no ganbaru ele tinha também o seu lado tragico.
Estou mais curioso em que teria ele se tornado ao longo dos anos do que outra coisa.
Tanto pode ter ido na onda do Mr Satan do Dragonball, estando com o cabelo a ralar e muito mais fraco ainda, ou ido pelo caminho da snk com esses chars e se ter tornado em algo especie Mr Karate.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#162  November 01, 2007, 03:01:43 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Sabe, Isso nao tem nada de mal mesmo, O Dan sempre foi piada, mas mesmo no ganbaru ele tinha também o seu lado tragico.
Estou mais curioso em que teria ele se tornado ao longo dos anos do que outra coisa.
Tanto pode ter ido na onda do Mr Satan do Dragonball, estando com o cabelo a ralar e muito mais fraco ainda, ou ido pelo caminho da snk com esses chars e se ter tornado em algo especie Mr Karate.

eu diria que ele teria se tornado um Mr. Satan que virou um Mr Karate :P

voltando a pagina de kung fu, alguém entra no site principal e me passa o link pra pagina com o titulo

Superhuman Conditioning & its Irony

como eu to usando proxy, e ta dando erro na hora de entrar, eu não consigo  pegar o link certo
( e acho que o erro foi na hora de digitar o link)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#163  November 01, 2007, 03:03:10 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#164  November 01, 2007, 03:21:53 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Last Edit: November 01, 2007, 03:29:43 am by Tony 3rd
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#165  November 01, 2007, 10:25:55 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Origin and Purpose of Chinese Martial Science Part 36

中国拳法之起
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#166  November 01, 2007, 09:25:16 pm
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
Não exactamente imortal, mas com odio suficiente para matar antes de morrer.é interessante o site. mas nao me parece se extender muito mais.

Já há uns dias que não leio a p´gina, mas não sei se "ódio" será o conceito correcto aqui - lembrei-me desta citação do Bruce Lee:

"Forget about winning and losing; forget about pride and pain. Let your opponent graze your skin and you smash into his flesh; let him smash into your flesh and you fracture his bones; let him fracture your bones and you take his life. Do not be concerned with escaping safely - lay your life before him."

http://www.fightingmaster.com/masters/brucelee/quotes.htm

Faz parte de um site que descobri quando me estava a informar sobre o Mas Oyama:

http://www.fightingmaster.com/masters/oyama/index.htm


Quote
cara... eu to salvando esse site. ele é um estudo sobre artes marciais (ele se foca nas chinesas, mas como elas são base pro resto, então os mesmos principios valém) com mais de 20 paginas. ele ainda tem uma pagina sobre uma confronto entre Sanda e Kyokushin Karate. Sanda é um estilo de Kung fu e Kyokushin Karate é nada mais, nada menos, que o estilo de karate usado como base pro Ansatsuken. (aparentemente, Kyokushin perdeu feio :P)

Quem participou foram os alunos, não o fundador =P  Há coisas que se degradam com o tempo...

Descobri o dito cujo quando estava a ler sobre a história dos jogos de luta - parece que os combates contra touros que há no Karate Champ e Fighters History são baseados em desafios que ele se auto-impôs, e ao ler mais sobre o homem deu pra ver quantas mais coisas ele inspirou: Kyukugenryu (por arrasto coisas como os jogos bónus do AoF, golpes como o Tenchi Haohken do Ryo - "Ichi Geki, Hissatsu!" - , o treino referido na história do KoF2003, etc...), Segata Sanshiro, o nome do Reiji Oyama dos Power Instict e tantos outros.

Curiosamente, o único incidente em que aparentemente o Oyama terá assumido uma derrota foi contra um practicante de Tai Chi, segundo  o site que tem sido discutido...


Andar a ler sobre estas coisas dá vontade de voltar a practicar algo, mas embora o ginásio mais a jeito, o do trabalho, tenha várias actividades, a mais parecida com uma arte marcial é Capoeira...


Ah, e comparações entre o dan e Mr Karate são completa heresia! =P
O mais próximo que o Dan pode chegar de alguma dignidade é morer via Otoko Michi levando alguém com ele, talvez um Sagat já senil se estiver com sorte.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#167  November 01, 2007, 11:51:45 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Vais-te arrepender quando ele aparecer como midboss no street fighter 4 depois de ter ficado vinte anos preso debaixo dos escombros do Psycho reactor.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#168  November 02, 2007, 12:13:02 am
  • *****
  • Coffee, Chocolate and MUGEN
    • Brazil
    • www.justnopoint.com/sparta/
Ah, e comparações entre o dan e Mr Karate são completa heresia! =P
O mais próximo que o Dan pode chegar de alguma dignidade é morer via Otoko Michi levando alguém com ele, talvez um Sagat já senil se estiver com sorte.

engraçado, é que Sagat é 10 anos mais novo que o Gouki  :P então considerando que Gouki ainda ta lutando (e muito bem, obrigado) é bem provavel que o Sagat tb ainda esteja chutando traseiros por ae.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#169  November 02, 2007, 01:45:05 am
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona
Vais-te arrepender quando ele aparecer como midboss no street fighter 4 depois de ter ficado vinte anos preso debaixo dos escombros do Psycho reactor.

Se "midboss" for o que chamarem ao substituto do carro e dos barris do SF2 =P
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#170  November 02, 2007, 01:47:56 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
...Eu mato-te. >:(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#171  November 03, 2007, 12:26:30 am
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
Dan provavelmente terá a história de ter desistido do Street Fighting e dar uma de mecânico, visto que ele finalmente realizou que o seu estilo de luta é idiotico (E demorou quantos anos para isso?). Mas depois vem como personagem secreto com movimentos mais fortes.


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#172  November 03, 2007, 12:28:59 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Cuidar de carros até era capaz de o tornar melhor, vide O Momento da Verdade. :o
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#173  November 03, 2007, 02:39:16 am
  • avatar
  • *****
  • Nothing ever ends
    • Portugal
    • www.justnopoint.com/loona

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#174  November 03, 2007, 02:52:41 am
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Se não estou a engano, é Karate Kid: A Hora da Verdade, aqui em nossas bandas. :P

E eu preciso ganhar peso!
Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#175  November 05, 2007, 09:37:53 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Isso só me lembra que o Pat Morita não deveria ter morrido. Ele era um velhinho rox. :-\
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#176  November 05, 2007, 11:55:52 pm
Brasileiro conta? ;D
TO THE IDIOT MOBILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#177  November 06, 2007, 08:39:54 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
...Penso que sim visto que Brasileiro é Português com código roubado, editado, novas paletas, e re-lançado como personagem novo.

Irónico, não?

E para o ano eu quero ver mais fatos de Castlevania!


DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#178  November 06, 2007, 10:00:53 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
...Penso que sim visto que Brasileiro é Português com código roubado, editado, novas paletas, e re-lançado como personagem novo.
o_O
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#179  November 24, 2007, 06:06:25 pm
  • ****
  • 144p in a 1080p world!
    • Portugal
    • Skype - lc-ddm
    • forums.kc-mm.com
*inserir Phoenix Wright triste + imagem de seta a apontar para baixo aqui*


Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#180  November 25, 2007, 08:16:15 pm
  • **
  • "Express Yourself, Don't Repress Yourself...."
Quote
Penso que sim visto que Brasileiro é Português com código roubado, editado, novas paletas, e re-lançado como personagem novo.
Kkkkkkkkkkkkkkk !!! 

Quote
Irónico, não?
Sim principalmente quando vejo isso ->

Eu quero agradecer esse meu novo amigo "LC-DDM" por ter me dado uma oportunidade de postar algo aqui.





O Style Kyokushinkai criado por Oyama é para mim o melhor Karaté para competiçao que utiliza chute e soco.

Quem conhece o K1 deve lembrar do Fransisco Filho
http://www.kyokushinkai.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=41&Itemid=21

Ele foi o unico gringo a ter ganado o campionato do mundo de Kyokushinkai e poco depois foi competir no K1 mas foi derotado por Jerome Lebanner.

Tem tambem o Andy Hug que se destaco tanto no Kyokushinkai que no K1 vencendo caras como Crocop "zen Machine" (...)

O film feito sobre o Mestre Oyama se chama Fighter in the wind. Vale a pena ver-lo.






.: HEAD TO HEAD FIGHTING GAMES REMAKES © NINOTAURO 2005-2007 :.

.:  URBAN CHAOS FINAL FIGHT 20TH ANNIVERSARY © FUCKING CREW 2007-2009 :.