YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546471 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#821  May 09, 2009, 03:56:36 pm
  • ***
O foda é que mesmo os bons, a maioria não tem o feeling de ser completo, parecem uns eternos betas, sem contar a repetição de golpe. Pra ter uma idéia, o beta privado do Luthor do Buyog, que tinha 2 golpes e 2 hypers era muito mais sólido e melhor que 90% dos chars do EoH (ainda gosto mais dele do que da versão mais atualizada)

Gate, ilu disse-me que gostavas de comics?

Eu gosto de ler sim, mas nem comecei a tanto tempo, porém um dos colegas do meu pai tinha me dado um monte de revistas dos Vingadores da época das Guerras Secretas, e eu gostei muito dessa fase. Das "atuais" eu to gostando bastante de Lanterna Verde e Tropa dos LVs, Gladiador Dourado e Thunderbolts do Ellis. Mas a que eu coleciono é só a do Lanterna, porque o mix de revistas vale. Se não tivesse Ms. Marvel na dos Vingadores eu também pegava.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#822  May 09, 2009, 04:01:36 pm
  • ***
  • Not creating anything since ever!
    • www.flickr.com/ohzemesmo
Pois é. Eu lembro do projeto do Baby pelo JuniorBlade lá na MGBR. Tava muito bom e promissor, mas o pessoal da IMT cagou nele.

Essa coisa de beta eterno é verdade. Muitos chars lá tem isso. Quando não é nos sprites, com aquelas animações com 2 frames, é no gameplay completamente maluco. O pessoal dos outros projetos quando lança beta, ao menos lança com uma jogabilidade decente e ressaltam que é beta, bem beta. Lá não, eles soltam um char todo quebrado como lançamento e ainda usam a desculpa que é pra ter feedback. Puts, eu vi uns 2 que dão feedback por lá. O resto é só aqueles comentários idiotas, do tipo você é demais e eu te amo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#823  May 09, 2009, 04:06:13 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Mentira, na verdade o Gate gosta desta revista:



hehheh

Ei Gate, isso é serio?

Quote
Em 1993 começou a fazer trabalhos para editoras dos Estados Unidos, na trilha do seu conterrâneo Deodato Borges Filho, o Mike Deodato Jr. , em personagens conhecidos como O Incrível Hulk e Os Vingadores, ou pouco conhecidos como Glory, Avengelyne, Prophet e Os Protetores, entre outros.

A maioria dos trabalhos exportados tem sido como arte-finalista fantasma, onde não lhe foi dado o devido crédito, por parte dos editores e, em algumas ocasiões, levou a "alcunha" de Deodato Studios.


Quote
com aquelas animações com 2 frames,

Isso é o que eu mais odeio la...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#824  May 09, 2009, 04:11:55 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Wolverine com simbionte ja aconteceu algumas vezes nos comics.

O onslaught é a projecção insana do Xavier, quando xavier e outros telepatas se enfrentam no plano astral eles aparecem em armaduras. O cara de jojo bizarre se inspirou nisso para criar os stands de jojo bizarre.
A certa altura nos x-men, o xavier ficou louco, e a mente dele produziu o Onslaught, que conseguiu passar do plano astral para o fisico, porem ele não tem corpo organico, é um constructo.Algo como o Star Platinum mas com corpo real.


Eu parei de usar a scruffy quando me apercebi que nem tinham os topicos relativos aos chars "beta" deles, o forum é mais para ter os fans que para ajudar a criar coisas, e eu não acho isso interessante.

Gate, ve isto.

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#825  May 09, 2009, 04:16:00 pm
  • ***
Pois é. Eu lembro do projeto do Baby pelo JuniorBlade lá na MGBR. Tava muito bom e promissor, mas o pessoal da IMT cagou nele.

Essa coisa de beta eterno é verdade. Muitos chars lá tem isso. Quando não é nos sprites, com aquelas animações com 2 frames, é no gameplay completamente maluco. O pessoal dos outros projetos quando lança beta, ao menos lança com uma jogabilidade decente e ressaltam que é beta, bem beta. Lá não, eles soltam um char todo quebrado como lançamento e ainda usam a desculpa que é pra ter feedback. Puts, eu vi uns 2 que dão feedback por lá. O resto é só aqueles comentários idiotas, do tipo você é demais e eu te amo.

E se dão feedback, boa parte não é incorporada e continua na mesma merda na próxima versão. Apesar que boa parte dos erros dos caras é a falta de imaginação e competência. Sabe o que falta? Um bom projeto MvC pra bater de frente com eles, aí talvez eles tomem vergonha.

Mentira, na verdade o Gate gosta desta revista:

http://www.emirribeiro.com.br/images/person_velta2.jpg

hehheh

Não, prefiro essa:



Quote
Ei Gate, isso é serio?

Quote
Em 1993 começou a fazer trabalhos para editoras dos Estados Unidos, na trilha do seu conterrâneo Deodato Borges Filho, o Mike Deodato Jr. , em personagens conhecidos como O Incrível Hulk e Os Vingadores, ou pouco conhecidos como Glory, Avengelyne, Prophet e Os Protetores, entre outros.

A maioria dos trabalhos exportados tem sido como arte-finalista fantasma, onde não lhe foi dado o devido crédito, por parte dos editores e, em algumas ocasiões, levou a "alcunha" de Deodato Studios.

Sim, é verdade, só que ele é tão fracassado que não aproveitou a chance e se fodeu, enquanto o Deodato ainda tem nome e tá desenhando Dark Avengers se não me engano.


Quote
Quote
com aquelas animações com 2 frames,

Isso é o que eu mais odeio la...

Eu odeio mais os sprites do Jasontodd

Wolverine com simbionte ja aconteceu algumas vezes nos comics.

O onslaught é a projecção insana do Xavier, quando xavier e outros telepatas se enfrentam no plano astral eles aparecem em armaduras. O cara de jojo bizarre se inspirou nisso para criar os stands de jojo bizarre.
A certa altura nos x-men, o xavier ficou louco, e a mente dele produziu o Onslaught, que conseguiu passar do plano astral para o fisico, porem ele não tem corpo organico, é um constructo.Algo como o Star Platinum mas com corpo real.

Eu vivia dizendo isso de não poder ser possuído por ser um ser não orgânico, até que eu dei um "ah, o char é uma bosta mesmo e não vão tirar, então foda-se".

Quote
Eu parei de usar a scruffy quando me apercebi que nem tinham os topicos relativos aos chars "beta" deles, o forum é mais para ter os fans que para ajudar a criar coisas, e eu não acho isso interessante.

Olha, eu acho que na real dá na mesma que os caras na IMT que abrem o tópico e não ligam pra feedback, vai sair do jeito que eles querem a mesma coisa.

Quote
Gate, ve isto.



É o Namor? Se for teria que fazer uma cara mais "Spock", se quiser eu dou uma arrumada
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#826  May 09, 2009, 04:18:41 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com


MAS QUE PORRA È ESSA??????????????????????????

Quote
É o Namor? Se for teria que fazer uma cara mais "Spock", se quiser eu dou uma arrumada

é o porópio :)

Quote
Um bom projeto MvC pra bater de frente com eles, aí talvez eles tomem vergonha.
nao dá idéia Gate, não dá idéia ... senão eu me meto a fazer :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#827  May 09, 2009, 04:19:26 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
quando eu acabar o sprite sheet, se quiser pode dar uma revisao.
Mas ate estou a curtir a cara ( acho que precisa é de um widow peak maior) ficar mais tipo spock/vegeta
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#828  May 09, 2009, 04:24:39 pm
  • ***
http://i39.tinypic.com/dm3e3p.jpg

MAS QUE PORRA È ESSA??????????????????????????

É o Blenq, herói criado por Rod Gonzales (o cara que fala que tudo do estrangeiro é copiado dos artistas brasileiros e diz que o Emir é o MESTRE) quando tinha apenas 5 aninhos, junto com o LUÃ, O HOMEM DA LUA, e o cachorro (de prancha e capa) MUZAMBINHO!

Nem origem tem direito essa bosta.

Quote
Quote
É o Namor? Se for teria que fazer uma cara mais "Spock", se quiser eu dou uma arrumada

é o porópio :)

 ;D

Quote
Quote
Um bom projeto MvC pra bater de frente com eles, aí talvez eles tomem vergonha.
nao dá idéia Gate, não dá idéia ... senão eu me meto a fazer :)
:sugoi:

quando eu acabar o sprite sheet, se quiser pode dar uma revisao.
Mas ate estou a curtir a cara ( acho que precisa é de um widow peak maior) ficar mais tipo spock/vegeta

Okay, quando acabar eu vejo e tento melhorar umas coisinhas.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#829  May 09, 2009, 04:33:14 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
parte que vai demorar mais é mesmo separar as cores para ele ter 3 fatos, calça e colete, calça apenas e nem calça nem colete.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#830  May 09, 2009, 04:46:12 pm
  • ******
  • ¡Ni p*ta ni santa! ¡Digo!
tudo o que estou lindo per aqui é...certo  ;P Tenho o EoH, embora tem algum char meio jugavel, a imensa malhoria são... pra chorar. Espero que d'un tempo há, melhoren e façan coisas mais legais.

No meu caso, stou fazendo os sprites pra um progeto SF, e procurando coders. Tento fazer o melhor sprite que posso, pelo que não acetarei um coder mediocre (oh yeah, I'm a DIVA). O que achan se peço ajuda ao ARCool Guy? (XDDD).
Se alguém sta interessado em entrar, pergunte...

Pelo momento stou com a C.Viper, gethits acabados e os basics só resta o caminar, depois acabar isso, ficarei a coa do cabelho...e Cammy Delta Red.
I swear there was something cool here!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#831  May 09, 2009, 04:48:49 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Pede para o pots, manda os sprites para ele em pm e espera resposta, algo que acho sempre ser mais facil para obter ajuda nessas coisas é contactar uma pessoa de cada vez.

Quando se envia para varias eles tem a tendencia de ficar com medo de ir fazendo e depois quando estao acabando outra pessoa liberta o personagem primeiro.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#832  May 09, 2009, 04:52:42 pm
  • ******
  • ¡Ni p*ta ni santa! ¡Digo!
Yep, achei em ele, mais não quero ser mais pessado :/...nos ultimos dias estou como se eu fora leecher(brincadeira :P )

Tenho o seu permiso pra usar os chars, e o permiso do Warusaki pra os Codes dele. Pelo momento, Rajaa e Laquak são ocupados com outras coisas.
Tenho a Nino e Rednavi...(PotS came to the dark side!! we have cookies!!)
O estilo é assim:


I swear there was something cool here!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#833  May 09, 2009, 04:55:13 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
ah, jogo inteiro? pensei que fosse apenas um personagem, isso assim é muito mais dificil achar coder que queira dar se a tanto trabalho.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#834  May 09, 2009, 04:58:19 pm
  • ******
  • ¡Ni p*ta ni santa! ¡Digo!
Sim...eu sei. Per isso stou procurando alguem que se comprometa(palavra?) en lá.
Eu não sei programar, ou faço coisas muito ruims(com meu portugés), pelo que me fico na parte grafica. Apenas sei dois ou tres coisas do programação...é um problema... :'(
I swear there was something cool here!!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#835  May 09, 2009, 04:59:59 pm
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Pede que te codem os chars em separado, e depois arranja alguem que te ajude a altera los para ficarem mais parecidos.

Tipo, dá o char para pessoa X para codar, ele coda, faz release, voce agarra a release e edita para colocar no seu jogo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#836  May 09, 2009, 06:13:12 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com

Quote
No meu caso, stou fazendo os sprites pra um progeto SF, e procurando coders.

opa....olha eu aqui :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#837  May 09, 2009, 07:57:13 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
hehe eu to comendo Miojo no pão , hehhe

eu sou  tosco mesmo, nao adianta :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#838  May 09, 2009, 08:10:06 pm
  • **
lol eu tenho o melhor progeto projecto do mundo

é tipo street fighter vs. king of fighters vs. tekken vs. sitio do picapau amarelo

o bosse final é o simbiote kim jong-il

agora so preciso de alguem que me faça tudo: sprites, codigo, comida, limpar a casa

vai ser bué fixe

plz help
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#839  May 09, 2009, 08:20:53 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
hahhahahahahhaha
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#840  May 09, 2009, 08:43:05 pm
  • ****
    • Argentina
    • http://furiadivina.mygamesonline.org
Felo é um engenheiro de idéias  ;P