YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546704 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1101  May 14, 2009, 05:18:19 pm
  • ***
e sobre o naruto, pode contar que eh soh questão de dias pra um neguim fazer um garra (aquele da areia) como um spriteswap do sandman

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1102  May 14, 2009, 05:21:07 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Quote
e sobre o naruto, pode contar que eh soh questão de dias pra um neguim fazer um garra (aquele da areia) como um spriteswap do sandman
Essa febre só vai passar quando aparecer outro anime tão vendável e clichê quanto. :no:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1103  May 14, 2009, 05:22:58 pm
  • ***
Acho que vai demorar viu... Naruto foi até cancelado no Stazunidos  ;D

A chance é fazer uma adaptação de JoJo.

O foda é que não é mais Shonen, então a criançada criada com leite com pera e Ovomaltine não vai poder ver por ser SANGUINÁRIO E DUMAU!

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1104  May 14, 2009, 05:26:13 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Vai que saia um jogo de luta decente de One Piece e a parada mude de rumo... ;P


comofas para ouvir 22.000 musicas em 2~3 dias? ???
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1105  May 14, 2009, 05:32:12 pm
  • ***

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1106  May 14, 2009, 05:34:13 pm
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Eu gostei do jogo de GBA, aquele de plataformas. A jogabilidade é muito boa.
Eu tenho treta mesmo é com o anime. :no:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1107  May 14, 2009, 05:41:26 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
É aquela história, se tu quer um char e não acha da maneira que tu deseja, vai e faz.

Exatamente.

Quote
O foda é que não é mais Shonen, então a criançada criada com leite com pera e Ovomaltine não vai poder ver por ser SANGUINÁRIO E DUMAU!



FILHOOOOOOOOOOOOOOO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! Pára com essa p*orra aí mermão!

Juro por Deus que as vezes eu tenho vontade de falar isso para alguns clientes, seguido da célebre frase dele "EU NAO TENHO SÓ SEU CASO PRA ATENDER"
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1108  May 14, 2009, 05:47:22 pm
  • ***


RATINHOOO NHOOO!

Porra, entrei no site do Animes Mugen. Só tem notícia de nego ficando 20 dias, um mês fora porque tirou nota baixa no boletim. UHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUH
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1109  May 14, 2009, 05:49:35 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Esses meninos criados a docinhos caramelados na geladeira são dose :)

E tú denegrindo a minha image, cumpádi!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1110  May 14, 2009, 11:54:13 pm
  • **
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1111  May 14, 2009, 11:57:22 pm
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Hehe, daqui a dez anos vão ver o One Piece ao lado dos melhores mangas de sempre na memória colectiva (se já tiver acabado :XD:), enquanto Naruto e Bleach caem como os fads que foram.  No Japão acho que tem as melhores críticas e tal, mas chega à audiência Ocidental e não pega tanto por várias razões em que não vale a pena meter-me.
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1112  May 15, 2009, 12:04:13 am
  • **
Hehe, daqui a dez anos vão ver o One Piece ao lado dos melhores mangas de sempre na memória colectiva (se já tiver acabado :XD:), enquanto Naruto e Bleach caem como os fads que foram.  No Japão acho que tem as melhores críticas e tal, mas chega à audiência Ocidental e não pega tanto por várias razões em que não vale a pena meter-me.

Pá, dos três não duvido que One Piece seja o melhor, mas acho que pelo simples facto de estar agrupado com Bleach e Naruto diz muita coisa.

E mais outro shounen de acção genérico com a longevidade de uma soap opera.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1113  May 15, 2009, 12:25:49 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
várias razões em que não vale a pena meter-me.
Ok dizer isto só acabou por me dar mais vontade de tocar no assunto :XD::


- Muitas vezes o próprio manga/autor não se leva a si próprio a sério, muito como o Dragonball (antes de ter estragado tudo com os Triple Saiyans da vida). Se há coisa que um fã obsessivo detesta, é que o autor o lembre que banda desenhada (quadrinhos) não é tão "serious business"
- O estilo de arte é retro total, não liga nenhuma ao actual look uniformizado de chars manga
- Não tem tantas "waifus" como os competidores, e poucas ou nenhumas lolis
- Ligado ao ponto acima mas vale a pena salientar: não tem "moe"

Agora passem pelo canal de anime do 4chan e vejam o que o Oeste mais aprecia. ;P
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1114  May 15, 2009, 01:33:17 am
  • **
- O estilo de arte é retro total, não liga nenhuma ao actual look uniformizado de chars manga

Aqui tenho de discordar. Claro, One Piece não tem os olhos estilo vitrais 'uniformizados', mas fora isso não é nada de revolucionário.

Quote
- Não tem tantas "waifus" como os competidores, e poucas ou nenhumas lolis
- Ligado ao ponto acima mas vale a pena salientar: não tem "moe"

Define "waifus", porque shounen de acção geralmente não liga peva a romance. Quanto muito, tens uma rapariga tímida que gosta do herói principal (Hinata/Orihime).

De lolis, depende da definição, mas pelo o que consigo perceber a tua definição sobrepõe-se à de moe. Não é por ter miudas com menos de 12 (ou isso) que uma anime perde qualidade, o problema é quando elas começam a ser usadas simplesmente pelo factor moé, o que é chatinho. E vendo por aqui, não há nada disto nos três, a menos que contes a Yachiru de Bleach.

Quote
Agora passem pelo canal de anime do 4chan e vejam o que o Oeste mais aprecia. ;P

Não diria que o /a/ seja uma representação fiel do 'Oeste'. E eu sei, por experiência pessoal, que, depois de Naruto, One Piece tem a maior base de fãs em Portugal. Ajuda também o facto que Bleach cavou um bocadinho a sua cova: teve o primeiro arc que foi bastante interessante (e diria que melhor do que tudo o que já vi de Naruto e de One Piece), mas o arc seguinte é essencialmente copy/paste do primeiro, a 1/4 da velocidade.

Nota-se que há um problema quando um género está ainda a usar como base coisas dos anos 80 sem pouco ou nada alterar, graças ao sucesso monolitco do Dragon Ball.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1115  May 15, 2009, 01:41:52 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
- O estilo de arte é retro total, não liga nenhuma ao actual look uniformizado de chars manga
Aqui tenho de discordar. Claro, One Piece não tem os olhos estilo vitrais 'uniformizados', mas fora isso não é nada de revolucionário.
;P

Por waifus não falo do papel que têm no manga, mas sim de chars muito sujeitos a causarem obsessões em jovens pubescentes...!

E yah generalizar pelo /a/ não é justo, mas como é o cúmulo de todos os males fica fácil demais pra recusar. ;P
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1116  May 15, 2009, 01:46:19 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
E se fossem ver o venture bros?
Sei la digo eu que nao sei nada disto
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1117  May 15, 2009, 02:02:19 am
  • **
- O estilo de arte é retro total, não liga nenhuma ao actual look uniformizado de chars manga
Aqui tenho de discordar. Claro, One Piece não tem os olhos estilo vitrais 'uniformizados', mas fora isso não é nada de revolucionário.
;P

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Sazae-san_rocks.jpg

Se o estilo do One Piece subitamente mudasse para isto, seria retro e revolucionário no espectro actual de manga.

Quote
Por waifus não falo do papel que têm no manga, mas sim de chars muito sujeitos a causarem obsessões em jovens pubescentes...!

Depende de onde 'vem' a obessão... se é que me percebes  :sugoi:

Quote
E yah generalizar pelo /a/ não é justo, mas como é o cúmulo de todos os males fica fácil demais pra recusar. ;P

Diria que fanboys de Naruto/Bleach/One Piece são bastante mais irritantes do que o pessoal do /a/.

E se fossem ver o venture bros?
Sei la digo eu que nao sei nada disto

Cala-te, e vai fazer ramen.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1118  May 15, 2009, 02:07:24 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
pois pois, continua a dizer que não ha fans obsessivos para depois teres o corno a dançar haruhi a tua frente.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1119  May 15, 2009, 02:11:42 am
  • **
pois pois, continua a dizer que não ha fans obsessivos para depois teres o corno a dançar haruhi a tua frente.

Bolas :(

Bem, dos "três grandes", em termos de fãs obssesivos, Naruto ganha, definitivamente.

De resto, o Chrno é um caso à parte. Ainda mais que o tens de gramar na FCUL todos os dias, bwahahahaha.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1120  May 15, 2009, 02:12:42 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
ele foge quando me ve, finge nao saber quem sou, por mim tanto melhor.