YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2559928 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1121  May 15, 2009, 02:17:32 am
  • **
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1122  May 15, 2009, 02:25:01 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Sempre achei que o Iced desenvolveu o ódio a anime por causa de tal sobrexposição a "fãs obsessivos".  Ainda me lembro do Iced inocente com avatar e assinatura de Azumanga. :XD:
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1123  May 15, 2009, 02:26:51 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
adoro azumanga. e varios animes.
Mas sim, fasobsessivos deram cabo de muita da minha santa paciencia.
O kash observou me a lidar ainda com bastantes.
Gajos com fato e gravata e orelhas de gato...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1124  May 15, 2009, 02:31:40 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1125  May 15, 2009, 02:36:19 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Duas e tres a vez.
"Olhem para mim, sou o sasuke!! tenho uma fita de naruto e roupa casual normal de inverno!"
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1126  May 15, 2009, 02:40:32 am
  • **
adoro azumanga. e varios animes.
Mas sim, fasobsessivos deram cabo de muita da minha santa paciencia.
O kash observou me a lidar ainda com bastantes.
Gajos com fato e gravata e orelhas de gato...

Então não... esta fandom de anime em Portugal tanto pode ser espectacular como horrivelmente estúpida. E ultimamente tem estado a pender para este ultimo lado, é só olhar para o Anime Portugal, que me faz lembrar a Guild de antigamente (drama de 5 em 5 minutos, e eu sei bem disto que fui admin de lá!)

Depois tens gajos com a mania que são bué importantes porque organizam eventos apesar de nunca terem feito nada (não Iced, não é quem tu pensas, esse ao menos fez muitas coisas), bestas (aka fãs obsessivos), a equipa do Anime Portugal (que é *apenas* o maior fórum de anime em Portugal) que é horrivelmente desleixada, e por aí em diante... decidi ajudar o CO com o novo fórum deles porque já estava morto há 3 anos, e é a oportunidade para se finalmente ter um fórum decente de anime em Portugal.

Felizmente o pessoal de hoje em dia mal ouviu falar no CO, por isso a imagem de ser o fórum dos dinossauros já é mais esquecida.

Isto tudo só para dizer que se eventualmente fizermos um evento, queria pedir a ajuda do Iced, nem que seja so pelo ramen. E porque nunca chegamos a fazer um Animeet II.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1127  May 15, 2009, 02:43:32 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Paguem me algo simbolico e eu vou =p
ando é com pouco dinheiro para andar a fazer tudo de graça e ainda pagar para andar a viajar.

DM

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1128  May 15, 2009, 02:43:51 am
  • ****
    • Brazil
    • www.rickiecreations.paodemugen.com.br
Tenho uma fita do Naruto. Mais especificamente da tribo da Areia.
Na verdade eu ganhei de uma ex-namorada só para ir em um evento, ela pagou mais ou menos 25 reais (equivale mais ou menos a 8~10 dolars) ._.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1129  May 15, 2009, 02:48:21 am
  • **
Paguem me algo simbolico e eu vou =p
ando é com pouco dinheiro para andar a fazer tudo de graça e ainda pagar para andar a viajar.

Só estou a ver alguma coisa a acontecer em 2011 ou assim, portanto tens muito tempo para te recompores (e eu também, que isto também andou mal por aqui nestes últimos tempos)

Tenho uma fita do Naruto. Mais especificamente da tribo da Areia.
Na verdade eu ganhei de uma ex-namorada só para ir em um evento, ela pagou mais ou menos 25 reais (equivale mais ou menos a 8~10 dolars) ._.

Eu uma vez fiz um 'cosplay' que era essencialmente um sombrero e montes de fitas de Naruto, e um bocado de um prop de um cosplay de Naruto que achei no chão num outro evento.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1130  May 15, 2009, 02:51:47 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
ainda assim, decisao propria, proxima vez que fizer algo assim, tem mm de me "tratar" , porque foi um rombo do caraças os eventos que fiz.

Então, no animeet fiz quase mil euros de lucro, so eu sozinho numa banca que era suposto nem la estar e que estava toda mal amanhada, e no final deram me..e  por especial favor, quinze euros para os gastos.
Isto quando so os bilhetes de comboio foram quase trinta.
Náo dá meu, isto não podemos fazer caridade por nada.

Ao menos os do touranime ainda me davam as boleias e afins.
Por isso.. deiam me um salario "simbolico" e depois ve-se =p a partir de agora passo a prestar serviços de organizador de evento contra pagamento!!
Ate podia meter no curriculo!!.. "organizador de eventos juvenis"
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1131  May 15, 2009, 02:59:44 am
  • **
Na boa.

Até porque eu queria aumentar a parada, porque os eventos cá em Portugal não passam do mesmo... até coisas como o MyGames ZON (que foi uma fachada para fazer um takeover ao Anime Portugal, mas isso é outra história) não saiem do mesmo.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1132  May 15, 2009, 03:05:46 am
  • ******
    • Portugal
    • network.mugenguild.com/pots/
Ser fã de um nicho é chato mesmo, ainda mais num país pequeno. Vamos mas é todos à bola um dia destes.
You can help with Ikemen GO's development by trying out the latest development build and reporting any bugs on GitHub.
My Mugen and Ikemen content can also be found here.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1133  May 15, 2009, 03:13:23 am
  • **
Ser fã de um nicho é chato mesmo, ainda mais num país pequeno. Vamos mas é todos à bola um dia destes.

é engraçado... organizei um torneio de futsal lá no Anime Portugal(usando outra conta porque estou banido lá, lol) e no final houve algum drama porque houve uns gajos que ignoraram o facto do jogo ter acabado e continuaram a jogar, depois ficaram todos ofendidos quando finalmente ouviram.

O mais estúpido é que eles ganharam... enfim. Depois houve um desses gajos que deu uma de Vyx e ameaçou dois gajos do fórum, bué giro.

Depois descobri o gajo num fórum de Naruto. Está tudo relacionado.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1134  May 15, 2009, 03:56:30 am
  • ***
Só vou em evento de anime se ganho cortesia, porque pagar, eu não pago mais. Não tem mais atrações interessantes, os produtos são sempre os mesmos e agora tão cagando até nos torneios de jogos.

E comparar Naruto/One Piece/Bleach é comparar qual a merda que fede menos. Naruto era engraçadinho no começo, mas depois que começaram a puxar o saco irritantemente do Sasuke cagou-se na história.

Bea

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1135  May 15, 2009, 04:06:50 am
  • *****
  • MUGEN Grandma
    • Brazil
    • www.smeenet.org
Só desvirtuando o assunto em questão um pouquinho...

Eu preciso aprender dança do ventre e ter aulas de strip tease.  :P

Princess Adora: "My friend saw She-Ra take her dress off in the shower. She said she has an 8 pack. She said She-Ra is shredded."

SF2NES is dead. Long live SF2NES.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1136  May 15, 2009, 04:10:08 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
eu preciso de sair da torre de marfim, porque aparentemente o kfm ja nao me respeita mais!!!

Isso e nao dou passo atras para ele poder se armar em heroi e me dizer que o que quer que eu tenha feito para o mugen nao conta porque nao tenho a opiniao dele, logo nao posso falar sobre o assunto.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1137  May 15, 2009, 04:14:28 am
  • *
  • im n ur jahr, steelin ur kookyz
    • clairV.piczo.com

pudim de chocolate :3

PM me a character to host!(must be made by you)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1138  May 15, 2009, 04:20:44 am
  • avatar
  • ****
  • Ya me dio cosa...
    • Mexico
Por aqui esses eventos não dão muita gente tambem, o ultimo foi até engraçado porque os caras resolveram juntar anime e comics no mesmo evento xD Imagina assistir um anime e depois alguns episódios da nova liga da justiça e depois voltar para anime  :sugoi:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1139  May 15, 2009, 04:29:38 am
  • **
eu preciso de sair da torre de marfim, porque aparentemente o kfm ja nao me respeita mais!!!

Isso e nao dou passo atras para ele poder se armar em heroi e me dizer que o que quer que eu tenha feito para o mugen nao conta porque nao tenho a opiniao dele, logo nao posso falar sobre o assunto.

Agora só podem resolver isto se andarem à porrada.

Adoro como aqui volta e meia estão a falar sobre esse assunto. Já paravam de bater no ceguinho  :sugoi:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Woot.
#1140  May 15, 2009, 04:34:44 am
  • ******
  • 日本は素晴らしい国です。
Tb acho, e é sempre com os mesmos dois.
Até mete impressao fosgasse.

Que querem que eu lhes faça uma massagem?