YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2558131 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9401  October 28, 2016, 04:59:28 pm
  • *
Alguém sabe onde baixo este KOF Hall Of Luxury?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9402  October 28, 2016, 05:16:13 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9403  October 30, 2016, 07:41:00 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Aff, acabo de completar 17 anos de Mugen. Só de Guild são 13 anos.
Fico pensando até quando eu ainda vou ter ânimo de mexer com isso :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9404  October 30, 2016, 05:53:28 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9405  October 30, 2016, 06:00:29 pm
  • ****
  • Rurouni Fan
  • The dream is nothing yet drive us to the end.
    • www.youtube.com/playlist?list=PLaWlQGjKyJWoXxMR8nrea7P4R9C0JnA-_
Ilu, 17 anos?
Já era, provavelmente tu sai só quando bater as botas. :XD:

Ainda tem aquele projeto de "MUGEN para Unreal". Ah, um modo história que se preze. :swoon:
Isso, um modo galeria e personagens desbloqueáveis é o básico que falta para a engine, na minha opinião.
One day someone will rip the Inuyasha stages... Not today nor tomorrow, probably not even in this decade. But you know, someday... :')


Did you play the new
Spoiler, click to toggle visibilty
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9406  October 31, 2016, 10:39:53 am
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
parabéns, ilu.... e para nossa alegria, tomara que vc continue
XDD
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9407  November 04, 2016, 08:42:24 pm
  • *****
  • "VS. Style Debuts - CEO"
  • Death is the start of a brand new cycle
    • Brazil
    • Skype - emperorzankuro
    • https://shinzankuro.carrd.co/
Bem, vou postar aqui uma coisa que eu sempre quis dizer a respeito de MvC3 com relação aos jogos anteriores:

Já que o foco agora é saber se MvC4 é genuino, queria expor minha opinião sobre algo que me incomodou nos jogos crossovers recentes da Capcom.

Algo que sempre esteve presente nos jogos antigos foi o fato de termos uma equipe japonesa direcionada a arte do jogo.

Pelas screenshots abaixo podemos ver a diferença entre uma equipe ocidental e uma equipe oriental. [UMvC3 e MvC2]



O design futuristico da oriental dava um ar neutro que realmente passava a impressão de que tinhamos mesmo um duelo entre dois mundos. E isso junto a gloriosa arte de Bengus[o desenhista da Capcom level-elite da epoca], que dava um hibrido perfeito entre o mangá e o HQ de Jim Lee, dava ainda mais essa neutralidade.

Já em MvC3[E o Ultimate] tivemos uma mudança drástica. Tivemos um olhar mais ocidental, não há mais aquela coisa neutra no design do jogo. É tudo mais baseado nos quadrinhos da Marvel e isso tirou aquela neutralidade entre as duas equipes, fora o fato do 2.5d ser aquela coisa plástica esquisita. Nesse aspecto, Tatsunoko VS Capcom foi muito superior por dar a impressão de que estavamos vendo um jogo no melhor estilo Dragon Ball Budokai com o cell-shading que era glorioso para personagens de anime e até de quadrinhos.



E a OST também me incomodou no MvC3. Não tem mais aquela trilha sonora fiel aos jogos adaptado para o tempo atual. É tudo eletrônica ou "dubstep", coisa que eu achei ridiculo em alguns temas que não precisavam. Deu a impressão de que eu tava jogando outro SF4 e não um crossover da Capcom.

Se MvC4 acontecer, eu realmente espero que a equipe de produção possa ser mais japonesa do que ocidental. Quero algo neutro, com arte clássica dos crossovers mesmo e uma trilha sonora que não seja algo cringy.
- Want to commission me for a artwork? Just come here
- Donations is welcome
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9408  November 05, 2016, 01:19:59 pm
  • ***
  • Running thru the night
Console collection: Xbox 360, Wii, PS2, Dreamcast, PSP, Genesis, N64, PSX. ==Next buy: Gameboy Color ==
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9409  November 05, 2016, 05:40:47 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
eu li alguns trechos de sua entrevista...
quase duas décadas de mugen,
interessante ver como as coisas vão e voltam.... alguns autores, alguns trabalhos.

seria bom se a elecbyte voltasse também
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9410  November 05, 2016, 07:26:19 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Ilu, 17 anos?
Já era, provavelmente tu sai só quando bater as botas. :XD:

Ainda tem aquele projeto de "MUGEN para Unreal". Ah, um modo história que se preze. :swoon:
Isso, um modo galeria e personagens desbloqueáveis é o básico que falta para a engine, na minha opinião.

Sei não, cara. Meu tempo pra isso anda cada vez mais escasso. Ai curto criar pro Mugen, isso é o que importa. Enquanto não perder essa vontade, eu fico. Mas um dia ela com certeza vai acabar, como tudo na vida :) Mas realmente nunca pensei que fosse ficar tanto tempo aqui.

Li sua entrevista. Uns comentários:

Quote
O Ilusionista, acredito, é o mais famoso. Tive alguns desentendimentos com ele no passado, e desde então não nos falamos.
Eu ainda lembro o motivo e ainda dou risada quando lembro disso, rs. Mas relaxa que não tenho interesse algum em reviver isso.

Quote
Não tenho certeza, mas acho que o Hloader é brasileiro também...
É sim.

Quote
O Evil Orochi não sei se está ativo ainda, mas fazia uns chars muito bons. O Spiderboy também faz falta, os screenpacks dele eram excelentes. Survivor também.
Evil Orochi e Spiderboy eu tenho no facebook, falo de vez em quando. Survivor sumiu depois que se envolveu num esquema de pirâmide (eu acho que era Telexfree), mesmo eu tendo avisado ele diversas vezes sobre isso...

Quote
O povo costumava se reunir muito na MgBr, mas recentemente o site fechou, sem avisos.
Pelo contrário, teve aviso sim.

Nem sabia que vc era moderador na MA. Tenho um certo sentimento misto por ela, talvez por eu ter cunhado esse termo no passado ou da maneira que eles agem, ou até mesmo com o fato de algumas pessoas com péssima reputação em tudo quando é forum de mugen fazerem parte da moderação, sei lá.





Last Edit: November 05, 2016, 07:29:27 pm by O Ilusionista
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9411  November 06, 2016, 01:54:53 am
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Cara, que merda. Ver algo que vc trabalhou por 3 anos simplesmente ser roubado por alguém que trocou uns sons e cores e teve a coragem de colocar o nome dele como author de algo que é seu. Porra, eu lancei o Killer Croc tem dias apenas e nego já roubou.

Agora entendo pq esse tem uma reputação tão ruim http://my huge butt.com/forums/downloads.php?do=file&id=38827
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9412  November 06, 2016, 03:53:23 pm
  • ***
  • Running thru the night
Não misture as coisas.

A M.A hospeda todo e qualquer conteúdo criado ou editado pra Mugen. COM ou SEM permissão.

O seu problema nesse caso deverá ser resolvido com o editor, se isso lhe ofende. Não nos metemos nessas questões ok? Nós simplesmente hospedamos, sem restrição alguma.

Segundo, é costume lá colocar o nome do editor JUNTO com os autores. Ele lhe deu o crédito, não "roubou". Mas se isso é problema, é facinho editar e colocar "edited by Sookie" ao lado, sem problema algum.


EDIT:

Só para constar. O edit dele foi apagado ok?
Console collection: Xbox 360, Wii, PS2, Dreamcast, PSP, Genesis, N64, PSX. ==Next buy: Gameboy Color ==
Last Edit: November 06, 2016, 03:59:36 pm by Left4Joker
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9413  November 06, 2016, 04:09:31 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Quote
Segundo, é costume lá colocar o nome do editor JUNTO com os autores. Ele lhe deu o crédito, não "roubou". Mas se isso é problema, é facinho editar e colocar "edited by Sookie" ao lado, sem problema algum.

O cara troca umas cores e coloca o nome como autor. Faz muito sentido, claro. Vc pode chamar do que vc quiser, pra mim é roubo mesmo.
Nem aqui isso é bem visto, a pessoa fica com fama de idiota - isso que me conforta.  Eu pretendia atualizar esse personagem hoje, mas nem vou mais. Que peçam pro Sookie.

Agora dá pra entender a reputação que aquele site tem.

Edit: Só pra constar, não pedi pra vc intervir. Falei direto com o administrador, que conheço de longa data.
Last Edit: November 06, 2016, 04:14:29 pm by O Ilusionista
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9414  November 06, 2016, 04:24:20 pm
  • ***
  • Running thru the night
Console collection: Xbox 360, Wii, PS2, Dreamcast, PSP, Genesis, N64, PSX. ==Next buy: Gameboy Color ==
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9415  November 06, 2016, 04:34:54 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Nossa, isso soa importante. Vc deve estar orgulhoso :)
E mano, melhora sua interpretação de texto, pq eu não falei fala sobre permissão para intervir. Eu apenas respondi ao seu "Não nos metemos nessas questões ok?"
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9416  November 06, 2016, 04:40:32 pm
  • ***
  • Running thru the night
Ok ok blza.

Fic por aqui então. Vim tentar esclarecer mas só tou levando patada sua.
Havia esquecido como você era arrogante.

Passar bem.

Console collection: Xbox 360, Wii, PS2, Dreamcast, PSP, Genesis, N64, PSX. ==Next buy: Gameboy Color ==
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9417  November 06, 2016, 04:50:37 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Obrigado. Feliz Natal. XD

Mudando de assunto para algo mais importante, ontem li um textão de uma garota que dizia que era ridiculo tirarem sarro das pessoas que chegavam atrasadas no ENEM, pq "nem todo mundo era filho de papai pra chegar de carro", o que é um argumento muito merda.

Ai hoje me deparo com isso:
"No AC, jovem viaja 10h e dorme quatro dias em barco para fazer Enem"
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/11/no-ac-jovem-viaja-10h-e-dorme-quatro-dias-em-barco-para-fazer-enem.html

Ou seja - quem quer, faz.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9418  November 06, 2016, 05:00:42 pm
  • ***
  • I hate coding helpers.
    • Brazil
Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9419  November 06, 2016, 05:03:43 pm
  • ******
  • A living Mugen dinossaur :)
  • 23 years of Mugen O_o
    • Brazil
    • www.brazilmugenteam.com
Sim, é bem isso. Todo ano tem alguém que chega atrasado e dá um monte de desculpas - que tava trânsito, que foi o horário de verão.
Nego quer sair 1 hora antes de casa e quer chegar na hora. Claro :)
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#9420  November 06, 2016, 06:13:51 pm
  • ****
  • Every day is night
    • Brazil
    • linktr.ee/Magma_MKII
Ao que parece é muito difícil sair duas ou três horas antes de casa pra chegar adiantado. Pontualidade não parece ser uma qualidade do Brasileiro.

Por dois anos seguidos eu fui fazer o ENEM a pé, em locais que não eram particularmente próximos de casa, em ambos eu fui a pé e cheguei uma hora adiantado. A última vez em que eu fiz a prova me jogaram em uma escola do outro lado da minha cidade, eu simplesmente peguei dois ônibus e cheguei meia hora adiantado.
Last Edit: November 06, 2016, 06:20:34 pm by Magma MK-II