YesNoOk
avatar

[PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Read 2546738 times)

Started by LC-DDM, August 27, 2007, 01:31:55 pm
Share this topic:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10181  April 26, 2020, 05:16:26 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
pedreira???
kkkkkk
realmente, eu nunca tinha reparado nisso
.   Nunca?



.   (Eh,eh,eh! Desculpa se sou véio!)

Gostaria de dizer a todos que me visitam:
Sintam-se em casa, mas lembre-se que não estão.
.   Oba! tem máscara e álcool gel?
.   Fui todo cheio de fome na seção de characters e quebrei a cara! Depois vejo as outras seções com mais calma. Fiquei curioso com o screen pack.

- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10182  May 05, 2020, 07:26:26 pm
  • ***
  • L.E.O.N here o/
    • Brazil
Gostaria de dizer a todos que me visitam:

Sintam-se em casa, mas lembre-se que não estão.

hahahaha rapaz e aqui no meu quintal que tem 3 casas da mesma família né?! Cara meu tio e minha tia que não saem daqui velho?! O tempo todo estão aqui, tipo nada contra receber visita mas todos os dias é foda, parece que nem casa tem mano. >_>

Fora que todo mundo na minha família fala alto pakas  :shifty:
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10183  May 06, 2020, 06:58:45 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org

  • Online
Gostaria de dizer a todos que me visitam:

Sintam-se em casa, mas lembre-se que não estão.

hahahaha rapaz e aqui no meu quintal que tem 3 casas da mesma família né?! Cara meu tio e minha tia que não saem daqui velho?! O tempo todo estão aqui, tipo nada contra receber visita mas todos os dias é foda, parece que nem casa tem mano. >_>

Fora que todo mundo na minha família fala alto pakas  :shifty:


Eu sofro disso também, e fico puto. Aqui é em casa é dividido em 3 casas, a casa da minha mãe, e as casas dos meus dois tios. Em plena quarentena, meu tio da casa da frente fica fazendo churrasco, trazendo gente aqui, fazendo a maior bagunça. Eu sinceramente acho isso uma falta de respeito, todo mundo aqui se cuidando, saindo de máscara e só quando necessário, aí ele vai e fica trazendo um monte de gente aqui. Ou seja, não é quarentena, é férias né? Até meus pais estão putos, e com razão. Por favor, não sejam assim. :(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10184  May 06, 2020, 08:29:14 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
E meu vizinho que deu uma festança com churrasco e tudo mais semanas atrás?
Infelizmente, é o Brasil né. Além do cenário político estar tão bagunçado (e tô tão puto com isso que tô até querendo a volta da monarquia porque do jeito que tá não tem mais jeito.), parte do povo tá pouco se ferrando. E ainda por cima ficam tratando o povo como se fossem mendigos com esse tal "auxílio emergencial", criando confusão e aglomero desnecessário.
É lamentável tudo que tá acontecendo gente. :(
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10185  May 06, 2020, 11:31:09 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
ééhh... o tiririca mentiu pra nós
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10186  May 07, 2020, 03:49:33 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Não foi só o Tiririca, AdrianoGT.
.   Na minha opinião, a informatização foi a fábula da nossa geração: a computação prometeu tornar tudo mais rápido, mas várias coisas informatizadas, como o auxílio emergencial, ainda dependem de burocracia fazendo gargalo em algum ponto do processo!
.   É um ditado da segurança: "o homem é o elo mais fraco de qualquer sistema"! E olha que eu defendia a metáfora da bicicleta: "a empresa, assim como a bicicleta, é projetada para cair. Ela só teima em ficar em pé e andar por causa inteiramente da pessoa".
.   Essa quarentena está escancarando tudo que eu achava que sabia sobre o caráter e o bom senso das pessoas... e jogando na minha cara que nessa idade eu continuo ingênuo!  (Mas estou aprendendo).
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10187  May 09, 2020, 07:36:41 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Incrível que tem muita gente que ainda acha que é só pegar um livro e estudar em casa com internet. Tem MUITA gente que não tem acesso a internet no Brasil e depende do ENEM. O ENEM desse ano DEVE ser cancelado!! Onde ta a consciência de classe desse povo que acha que todo mundo no Brasil é de classe-média alta?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10188  May 09, 2020, 07:41:45 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
O pior Amy, é que boa parte do povo tá pouco se ferrando pra tudo que está acontecendo.
É isso que dá o Brasil ser um país totalmente desorganizado, onde a corrupção e a idolatria política imperam.

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10189  May 09, 2020, 07:45:01 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
O pior Amy, é que boa parte do povo tá pouco se ferrando pra tudo que está acontecendo.
É isso que dá o Brasil ser um país totalmente desorganizado, onde a corrupção e a idolatria política imperam.

Eu te garanto tambem que esse povo que tem internet ta pouco se fudendo pros estudos, tão tudo jogando LOL, comendo e peidando todo dia...
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10190  May 18, 2020, 06:21:51 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
.   Tô rindo muito aqui!!  ;D
.   Só espero que não me cobrem de colocar isso também!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10191  May 19, 2020, 02:06:33 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
Eu te garanto tambem que esse povo que tem internet ta pouco se fudendo pros estudos, tão tudo jogando LOL, comendo e peidando todo dia...

E você acertou em cheio. Minha irmã me falou hoje que na aula online, os colegas só ficavam falando de LOL, Free Fire e o cacete à quatro.
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10192  May 20, 2020, 11:18:48 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
E você acertou em cheio. Minha irmã me falou hoje que na aula online, os colegas só ficavam falando de LOL, Free Fire e o cacete à quatro.

.   Que declaração injusta a sua,【MFG】gui0007 !
.   Você não pode culpar a aula on-line por isso! Eu mesmo já fui testemunha de gente fazendo isso na aula presencial ano passado! :)
.   SPOILER: não fui eu!

- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10193  May 21, 2020, 12:14:25 pm
  • ****
    • crepa.neocities.org

  • Online
.   Tô rindo muito aqui!!  ;D
.   Só espero que não me cobrem de colocar isso também!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YzFHkb7Mcxw[/youtube]

Não tenho certeza (já deixando bem claro, se eu estiver errado me corrijam) mas lembro de ter visto que os friendships vão ser gratuitos sim. Tem uns bem criativos e muitos são referências a outros materiais de MK (ou do filme/série do personagem convidado, tipo Terminator). Por falar em convidados, MK ja ta virando MUGEN também. HAISDHAISHDHAUSHDIUAHSDHA

Quando vi que ia ter Robocop no MK11 eu lembrei logo de você Ryou (por que será????), e triste que isso será o máximo da Mileena que teremos no jogo :/
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10194  May 21, 2020, 03:34:29 pm
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
.   Que declaração injusta a sua,【MFG】gui0007 !
.   Você não pode culpar a aula on-line por isso! Eu mesmo já fui testemunha de gente fazendo isso na aula presencial ano passado! :)
.   SPOILER: não fui eu!

kkkkkkkkkkkkk pois é Ryou Win, não é de hoje mesmo que fazem isso. :v

MK ja ta virando MUGEN também. HAISDHAISHDHAUSHDIUAHSDHA

Quando vi que ia ter Robocop no MK11 eu lembrei logo de você Ryou (por que será????), e triste que isso será o máximo da Mileena que teremos no jogo :/

Aliás DS o pessoal da NRS tá copiando a galera do MKP na cara dura viu. Friendship do Noob Saibot copiaram daqui. https://streamable.com/0c2j8o
Friendship do Jax copiaram essa ideia aqui.

E um dos fatalities do Robocop, também. :v
https://streamable.com/au3fh3

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10195  May 22, 2020, 06:35:13 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Só queria deixar minha indignação aqui pois eu estou a espera da minha mudança de nome e sexo no documento oficial no Brasil desde 2018 enquanto aqui na Suiça eu consegui mudar em menos de 3 meses.

Grande dia!
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10196  May 22, 2020, 06:54:29 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
Só queria deixar minha indignação aqui pois eu estou a espera da minha mudança de nome e sexo no documento oficial no Brasil desde 2018 enquanto aqui na Suiça eu consegui mudar em menos de 3 meses.

Grande dia!

no Brasil criam-se dificuldades para vender facilidades... por mais surrada que essa frase seja, ela sempre faz sentido se tratando da burocracia brasileira

Amy

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10197  May 22, 2020, 06:57:37 pm
  • ***
  • Ignorin'U
    • Switzerland
    • network.mugenguild.com/amysden/index.html
Só queria deixar minha indignação aqui pois eu estou a espera da minha mudança de nome e sexo no documento oficial no Brasil desde 2018 enquanto aqui na Suiça eu consegui mudar em menos de 3 meses.

Grande dia!

no Brasil criam-se dificuldades para vender facilidades... por mais surrada que essa frase seja, ela sempre faz sentido se tratando da burocracia brasileira

Acho que eu sou analfabeta funcional. Como assim "dificuldades pra vender facilidades"? Tipo: Da um dinheirinho a parte que o Zé agiliza o processinho?
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10198  May 22, 2020, 07:31:32 pm
  • ****
    • Brazil
    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100074220240917
 isso tbém...
mas no geral, tudo o que é burocrático envolve taxas, carimbos, selo, imposto disso e daquilo... são as dificuldades... é só ter dinheiro, que o negócio agiliza
é triste, mas é assim
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10199  May 22, 2020, 08:47:02 pm
  • **
  • From Brazil! Why not?
    • Brazil
    • ryouwin.smeenet.org
Aliás DS o pessoal da NRS tá copiando a galera do MKP na cara dura viu. Friendship do Noob Saibot copiaram daqui.
Friendship do Jax copiaram essa ideia aqui.
E um dos fatalities do Robocop, também. :v
.   Ah, não é de hoje que sustento a tese de que o Mugen só existe como "caixa de idéias" para a indústria não perder tempo pensando!
.   Pelo menos estou me divertindo! Finalmente vi o Terminator tomar uma enquadrada do RoboCop! (As tietes do Terminator estão se rasgando de raiva! Ô, dia feliz! :) )
.   Mas estou curioso de qual será o FriendShip do RoboCop: a Sonya e o Erron Black já gastaram as melhores idéias e até agora não tive nenhuma prova de que aquele ED-209 é capaz de andar (já é muito ele estar lá e atirar!)
.   Bom, pra alguns esperar faz parte da graça. Eu admiro essa qualidade.

OBS: Essa versão do RoboCop no fatality só aproveita os gráficos dos meus chars. Desse aí eu não participei. Mas vida que seque. O que eu queria já consegui. E no início do mês que vem teremos o Jiban!
- - - - -Hobby & Mugen (Smeenet version) - - - - - http://ryouwin.smeenet.org/               Last updates:
Agent Miner v.11,12,2022RoboCop S.Pack v.01,20,2022Eraya v.02,19,2022A.L.L.O.Y.(HD) v.12,25,2021
Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.
#10200  May 23, 2020, 06:28:08 am
  • ******
  • The Lord of Vampire
  • Member of the Reign of Kreation
    • Brazil
    • guiaugusto20@hotmail.com
    • Skype - guiaugusto20
.   Pelo menos estou me divertindo! Finalmente vi o Terminator tomar uma enquadrada do RoboCop! (As tietes do Terminator estão se rasgando de raiva! Ô, dia feliz! :) )

Pois é Ryou Win, logo vi nos comentários do vídeo no canal oficial do MK. :v

.   Ah, não é de hoje que sustento a tese de que o Mugen só existe como "caixa de idéias" para a indústria não perder tempo pensando!

Ou é preguiça das produtoras mesmo em querer criar algo novo.

E no início do mês que vem teremos o Jiban!

Opa, aí sim!

Só queria deixar minha indignação aqui pois eu estou a espera da minha mudança de nome e sexo no documento oficial no Brasil desde 2018 enquanto aqui na Suiça eu consegui mudar em menos de 3 meses.

Grande dia!

Boa! E pois é Amy, burocracia no Brasil é um negócio absurdo. Em tudo quanto é coisa tem burocracia, é lamentável isso. E por trás de toda burocracia sempre tem uma corrupção no meio.