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Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 11, 2021, 02:04:42 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
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.   É que sei lá... às vezes o Mugen é uma caixinha de surpresas!
.   Na entrevista, eu o comparei com o português por causa da variedade de recursos. Hoje eu caí em mim de que isso vale para o contrário também: você tem toda a certeza de que algo funciona de um jeito, mas depois te jogam na cara de que o jeito que você andou fazendo e fazia sentido... está errado e pronto!
.   Exemplo: semana passada descobri que todos os efeitos que faço usando scale e não funcionavam têm um modo certo de escrever pra funcionar! Se você escrever:

Scale = 1+time/10,1+time/10 ; <= não funciona. A figura mal vai mudar de tamanho!

Scale = 1+.1*time, 1+.1*time ; <= funciona. A figura vai mudar de tamanho direitinho.

.   Porque neste caso o Mugen processa melhor a multiplicação do que a divisão, não sei por quê! E tem mais: se eu colocasse "1+time*.1" também iria dar problema! É algo como ele querer encontrar um número primeiro logo após o sinal de "+" e DEPOIS fazer a conta! E colocar "10/time" não é a mesma coisa, como mostraram os testes na calculadora: 66 / 10 = 6,6 ... 10 / 66 = 0,1515151515151515. (É óbvio pra alguns, mas sabe quando a cabeça anda cheia e você que pensar o menos possível?)
.   O que me levou a improvisar a seguinte tabela:
 x / 2 = .5*x
 x / 3.5 = .28572*x
 x / 5 = .2*x
 x / 10 = .1*x
 x / 20 = .05*x
 x / 333 = .003*x
 x / 999 = .00104*x

.   E sobre o Mugen 1.1, ontem mesmo solucionei um problema esquisito: joguei meu screen pack HD de Mugen 1.0 no Mugen 1.1b1 e ele começou a inventar um monte de erros! Fui em um backup antigo e sobrescrevi as pastas "plugins", "Microsoft.VC90.CRT" e "Elecbyte.MUGEN.libs". Voltou a rodar, mas as transparências e cores de fontes ficaram esquisitas e mudando à toda hora. E a tela de vitória ficou lenta que nem quando rodo no netbook! Depois desesperei e troquei a pasta "data" também, sem sucesso!
.   Recorri a um backup mais recente que ainda funcionava bem. Troquei as mesmas pastas e também sobreescrevi a pasta raiz onde fica o executável do Mugen. Então joguei meu screen pack HD de Mugen 1.0 no Mugen 1.1b1 de novo e pra minha alegria tudo voltou a rodar normal.
.   Ainda bem que resolveu, mas eu queria ter sabido qual era o problema do fim das contas. Lembrei do seu e resolvi relatar aqui.
.   O seu problema muda quando você roda uma outra coletânea? Tipo aquela de Darkstalkers pra IkemenGo, onde o tom de preto da Morrigan e do Zabel / Lord Raptor ficam transparentes sem razão?
 
PS: Esqueci de relatar que um dos prováveis motivos de ter havido essa corrupção de arquivos foi o programa que uso pra sincronizar com a cópia do Mugen no pendrive (pro caso de eu editar fora de casa). É mais rápido do que copiar, mas ultimamente ando perdendo a confiança nesse programa. Por isso faço outros backups pra garantir.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 10, 2021, 01:43:07 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

(..)E Ryou, uma coisa que eu queria perguntar já faz um tempo, (...)Eu tentei ver como funciona o smeenet mas não achei nada lá... Atualmente meu site está hosteado no neocities e ele é muito bom, mas ele só deixa criar um site no plano free, pra criar mais de um você tem que comprar o premium.
.   Desculpa vacilar contigo de novo, DeathScythe... mas a grande verdade é que estou morando de favor no Smeenet! Em 2015 o host HPG que eu estava usando iria ser descontinuado (mudança de política da IG. Eles também acabaram com os e-mails gratuitos na mesma época). E estava chorando minhas pitangas no grupo de Facebook da MugenBR. A Bia disse que eu poderia passar meu site pra lá pra uma parte da conta dela que ela não estava usando, desde que não passasse de uma determinada cota. Por isso estou tentando manter o estilo econômico.
.   Estão por isso não sei bem como te passar os detalhes. Na prática eu nunca contratei a Smeenet.
(...)Você chegou a testar o IKEMEN GO? Se sim, ele rodou de boas? Se não, você poderia testar e me dizer como ele roda aí? Não é possível que só pra mim ele fica com tanto lag...
.   Dei uma segunda chance pra meu netbook com a versão 32bits, mas tanto no Win7Starter quanto no Win10 você clica nele e ele esquece de você! Fiquei esperando uns 5 minutos e nada aconteceu.
.   No meu desktop (Win7Professional, 64bits, 4GB RAM, Intel Pentium CPU G2030 3GHz) o IkemenGo versão 0.95 roda tão bem quanto o Mugen, mas tem que ser a configuração padrão. Se eu mexer em muita coisa, ele já começa a ficar manhoso ou virar uma coletânea de mensagens de erro! Então nem mexo muito.
.   Mas meu screen pack HD passa por maus bocados com ele: muita coisa desalinhada, muito erro de não conseguir localizar fonte, efeitos de Fight.FX gigantes... se ele é o futuro, vou precisar de um belo curso de reciclagem!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 04, 2021, 06:05:21 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

(...)
.   2.2. A versão mais nova, o IKEMEN GO, tem a linguagem igual a do MUGEN e não precisa converter nada, MAS, ele tem muito lag no meu notebook.
(..)Sobre minha torradeira:
Notebook MegaWare, Windows 7 64bits, 4GB de ram, 500GB de HD, placa Intel Family HD, processador Intel Core i3 2330M 2.20GHz

Ele não é nem de longe "ruim", porém também não é bom, pra jogos mais recentes pelo menos. O problema é que ele já tem uns 10 anos nas costas e ta cheio de coisa.

.   Desculpe, Dark Bowser! Até segunda ordem, não vou poder te ajudar nessa.
.   Testei aqui na minha torradeira e o resultado foi inconclusivo: O IkemenGo não aceitou funcionar no Windows 10 Starter, nem no Windows 10 32 bits (nem 640x480 ou 1280x720) alegando ser incompatível com o sistema operacional encontrado.
.   Até eu botar as mãos em alguma outra "carroça" pra poder fazer mais testes, vou ter que testar na máquina que roda normalmente e ir fuçando no que dá até tropeçar em algo que funcione pro seu caso. Mas vai demorar muito.
.   Tem mais duas coisas que eu queria levantar caso você queira testar: no meu netbook, personagens mais pesados (ou que não eram pra ser. Mas, por exemplo, cada figura do SFF tem paleta própria ao invés de compartilhada) ou cenários que tentam ter mais de 256 cores (como aqueles em que o cenário é a mesma figura grandona em três versões: vermelho, azul e verde, mas aplicadas como translúcidas uma por cima da outra pra produzir mais cores), fazem o Mugen ficar uma carroça até que um deles ou mais desapareça da cena e a velocidade fique mais normal. Isso ocorre aí? Ou mesmo rodando com personagens e cenários leves o resultado é o mesmo?
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 03, 2021, 10:59:22 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Valeu, 【MFG】gui0007!
.   Eu tinha muita coisa represada pra falar e de repente alguém resolveu perguntar! Aí, deu-se asa a cobra! ^_^
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 April 02, 2021, 11:23:24 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
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.   Segunda parte da minha entrevista:
https://thecrab.online/entrevistas/entrevista-ryou-win-parte-2/?fbclid=IwAR28mQP7uY4BabRTF_f1d7IbV8jggqe1ywY23qCSilLLzFXqSU1thhpuxrI
https://thecrab.online/entrevistas/entrevista-ryou-win-parte-2/

.   "Você sabe que o inimigo criou um projétil assim como um cego ouviu alguém gritar que o assaltante tem uma faca: você não sabe quando isso ocorreu, se a faca está perto, se dá pra desviar e, caso a pegue, como jogar de volta!"

.   A parte que eu mais gostei foi que ele resgatou aquela página do On/Off em que ele compara cada plágio do jogo BlazBlue com dois personagens que ele havia colaborado e ainda colocaram o nickname dele em um dos cenários... e ainda teve o bom humor de "agradecer a homenagem"!
.   Ah, sim. E ainda mencionei alguns dos projetos dos meus colegas daqui!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 31, 2021, 12:45:45 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Não conheço metade desses programas que você citou, Dark Bowser.
.   Mas achei interessante esse Mugen Hook! Baixei a atualização de 20 de janeiro.
.   Não posso de ajudar de cara, cara! Mas posso montar uma situação semelhante a sua pra tentar ver se esbarro numa solução.
.   Tenho um netbook Philco aqui e ele é 32bits (x86. A maior parte das máquinas por aí é 64bits , x64). Me passe a configuração da sua torradeira. A minha é:
Netbook Philco Phn 10108 Tela de 10.2" Intel Atom Mobile, Ram 2gb Hd 250gb Webcam Windows 7 Starter
Especificações:
Processador: Intel® Atom Mobile N270, 1,60Ghz 512KB L2
Chipset e Gráficos: Intel® 945GSE+ICH7-M / Intel® GMA950
Memória: 2GB DDR2, 667MHz
Hard Disk (HD): 250GB, 5400rpm, Serial ATA
Tela: 10.2" Tela em LED (1024 x 600).

PS: Resolvi brincar de celebridade e concedi uma entrevista! Podem conferir:
https://thecrab.online/entrevistas/entrevista-ryou-win-parte-1/
https://thecrab.online/entrevistas/entrevista-ryou-win-parte-1/?fbclid=IwAR27ck0NkW-N2RKmLWtdbO-3gm2ibhuxYF90azjNPGx3ltDT31pZQaYc20M
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 03, 2021, 01:35:52 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Também confesso que contumo ser muito distraído e botar pra tocar uma lista de músicas bem diferentes me ajuda muito a dividir o controle do tempo. Às vezes me pego desperdiçando tempo demais em uma tarefa só ou abrindo uma sub-tarefa. Quando muda a música, checo se deveria continuar fazendo aquilo naquele momento.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 03, 2021, 05:40:40 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

não sei se com você também acontece de postar aqui nesse tópico e a página não redirecionar? (...) Só comigo que acontece isso?
.   Não é só contigo não! Estou nesse mesmo problema há cerca de 2 anos ou mais. Já me resignei a clicar em "postar", dar de cara com a tela branca da mensagem de erro, clicar no navegador (Chrome) para voltar umas duas telas e clicar F5 (atualizar) pra mostrar que meu post foi, mas deu aquela mensagem de erro do mesmo jeito.
.   Não é a única coisa que está degradando pra mim aqui nesse fórum. Todos os GIFs da minha assinatura (hospedados no meu site) sumiram dos meus posts. Já me conformei! Se eu fosse paranóico, diria que é pra me banir aos poucos, como naquela piada do leproso "fugindo" da cadeia.
.   Voltando ao outro assunto (juro que só desta vez!) você precisa ver esse vídeo: cada vez eu fico mais impressionado com esses vídeos onde os caras pegam uma máquina de quase 30 anos atrás e desafiam os limites gráficos da bichinha. Mas aqui os caras chegaram ao cúmulo de transformar isso em um evento artístico! Eu gosto de assistir pra pegar idéias:


.   Confesso que estou juntando ideias pra um cenário chamado "Dream-O-Rama", que foi mencionado UMA vez no quadrinho de RoboCop feito pela Marvel (n° 1 se não me engano). O que mata é o espaço! Meu projeto todo já é meio grande e não quero ter que passar por perrengue na hora do upload da coisa toda! Por isso estou caçando idéias mais econômicas.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 03, 2021, 02:01:14 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   É bem por aí, DeathScythe!
.   Estou fazendo isso nos últimos dias, quando fico enjoado dos vídeos de política ou quando procuro inspiração para efeitos no Mugen.
.   Algumas telas são bem preguiçosas, mas a música compensa! É como aqueles vídeos de músicas de vídeo-game retrô, mas os tons são menos bobinhos.
.   
As vezes eu penso que nasci na época errada. (...) não tive a oportunidade de ver como era a tecnologia dos anos 80 (...) E vou te falar que eu fico viajando nessas paradas retrô, acho muito foda. :smitten:
.   Concordo que são! Mas a gente tem a tendência de passar muita maquiagem nas recordações! A realidade é mais braba do que o povo idealiza: o Amiga e o Commodore 64 nunca pisaram aqui do Brasil por reserva de mercado (só apareciam em filmes ou revistas), o Atari nunca passou do 2600 por esses lados e hoje em dia não tenho a menor vontade de tentar programar nada no Apple II novamente, mesmo tendo emuladores dele à rodo:

.   Mas é como diz aquela música: recordar é viver! Não se vive de passado, mas fazer algo novo com referência a ele é bem elegante em qualquer geração!


    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 March 02, 2021, 02:27:16 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Mudando de assunto:
.   Como quem brinca de vez em quando com screenpacks e  storyboards, confesso que estou gostando cada vez mais desses vídeos de CRACKTRO, intros e demos de Amiga e Commodore 64! Não dá  pra fazer alguns desses efeitos (facilmente) no Mugen, mas serve pra dar cada ideia maneira com as coisas mais simples que sobram:

.   Alguns são melhores até do que os jogos onde eles moram de favor. Aqui o cada fez um apanhado dos grandes!


.   E algumas demos são espetaculares! Estamos em 2021 e os caras continuam fazendo, como que para desafiar as limitações dos aparelhos. Chega a ser psicodélico!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 January 21, 2021, 10:46:47 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Entendi, DeathScythe. Tipo quando a gente quer passar um arquivo local no Chromecast e a gente arrasta o arquivo até a aba di Chrome para compartilhá-lo.
.   Valeu. É bom ter opções.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 January 19, 2021, 02:20:57 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   O Google Tradutor é bom para pequenos textos, DeathScythe.
.   Se for traduzir uma página toda, clicar em "Traduzir para o português" é mais eficiente. Não tem limite de tamanho, mas só vai traduzir conforme for exibindo na tela. Aqui recomendo usar PageUp e PageDown para ganhar tempo.
.   E agora um pouco de caos urbano:

    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 January 17, 2021, 04:32:57 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

.   I´m happy with Pivot Animator! Very good to make extra movements and make the process more fast. I hope take less time to release my MUGEN characters.
.   A.L.L.O.Y. and CHAPPiE are almost ready. Automan and Agent Miner goes well too.
.   I made minor fixes in the screenpack to support 960p. I will release it together with A.L.L.O.Y. when MindChamber make some pictures to complete the storyboard. And add a bonus stage too.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 January 17, 2021, 03:32:34 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Não sei exatamente onde você pode achar isso hoje em dia, Alissonrr. Mas pra você não perder o seu domingo, posso te recomendar um quebra-galho.
.   Os arquivos de documentação atualmente não são mais DOC e sim HTML. Clicar neles te abre o navegador ao invés do Microsoft Word. Isso traz uma vantagem se você abrir no CHROME: você pode clicar com o botão direito do mouse e escolher "Traduzir para o português", o que resolve 90% do seu problema.
.   Espero ter sido útil.
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 January 13, 2021, 11:11:13 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Eu estava vendo aquele vídeo do canal do Zangado sobre RoboCop. É o típico exemplo de vídeo do Youtube em que o cara tira nota 7 (o suficiente pra passar de ano), mas quando erra, "erra rude, erra feio".
.   Eu estava levando de boa, pois é impossível saber de tudo com precisão e não ficou ruim pra um vídeo em que o cara só quer pegar carona num tema popular. e ganhar visualizações. Nada contra. A gente tem que garantir o pão de cara dia.
.   Mas os roteiristas de RoboCop 1 nunca escreveram o seriado de TV. E o RoboCop NUNCA foi a WARNER Bros! Já foi da Orion (como o Exterminador do Futuro) e atualmente é da MGM. E exceto que a MGM o tenha vendido para a Warner nas últimas 24 horas, só não é pior dizer que o filme era da Disney!
.   Em resumo: um perfeito exemplo de vídeo que o cara conta a história do jeito que quer. E é tudo verdade... só que aquela verdade que se esqueceu de acontecer daquele jeito!!
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 January 04, 2021, 09:55:55 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Feliz 2021, senhores!
.   Nesta última semana estou fazendo o Automan. Mas confesso que estou tendo alguns problemas criativos com os hipers.
.   E o mesmo vale para a "Mulher Nota 1000" (que pretendo mexer no mês que vem). Resolvi fazer os dois com uma pegada semelhante, materializando "oitentices" nos hipers, mas ela faria referências a filmes e ele a seriados. Tipo no hiper de tiro ela materializar os Caça-Fantasmas e ele (na mesma situação) materializar o "Esquadrão Classe A". Depois mudei ligeiramente essa última idéia, preferindo colocar pra atirar o Dirty Harry (Magnum 44) e o Sledge Hammer ("Na mira do Tira", usa magnum 44 e bazuca) e colocar o "Esquadrão Classe A" operando um tanque (seria o tiro final).
.   Conversando com um amigo ontem, ele sugeriu que botasse mais gente pra atirar, tipo o "Shaft" (infelizmente nunca assisti), a Keith Marrone ("Dama de Ouro"), o Tackleberry ("Loucademia de Polícia", mas o acho muito parecido com o Sledge Hammer)...
.   ...e o tenente Frank Drebin ("Corra Que A Polícia Vem Aí!" - A série de TV)

.   Aí que eu percebi: não pensei nos outros hipers! Então estou angariando sugestões, já que minha memória não é esse prodígio todo!
.   O que me dizem?
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 December 27, 2020, 02:01:06 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Feliz natal atrasado, L.E.O.N. (e galera!)! E um ano novo feliz e melhor!

.   (TODO ANO ESSA PIADA!! MAS ALGUMA HORA TERIA DE ACERTAR!)
.   Eu iria brindá-los com o (re-)lançamento de mais um char esta semana, mas como estou esperando a contribuição de uma terceira parte que é carteiro na Pensilvânia (o autor original do bicho, antes de eu o transformar em personagem de MUGEN), acho que só vai sair mês que vem... ou ano que vem!! (Piada obrigatória de fim de ano!)
.   E por falar em piada obrigatória de fim de ano, quem diria que sentiríamos falta do "tio do pavê"? Eis um ano que nos testou!
.   Confesso que neste ponto, o MUGEN me ajudou muito esse ano: qualquer hobby que me segure minha atenção em casa por mais tempo ajuda na quarentena. Serão eu ficaria (mais) louco! E o chato não é falar sozinho, mas fim quando você mesmo se dá bronca!
.   Feliz ano DE novo! :)
    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 December 12, 2020, 11:15:22 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

Am I dreaming or i just see Priss Asagiri in the project?
At this rate the game could be called "Mech Mayhem"!
Thanks for your hard work pal.

.   Thank you, guys!
.   It isn´t Priss. Well, a kind of... in the Alpha Commando cartoon, the Agent Nancy Miner have a armour loosely based on Bubble Gum Crisis:

https://dyn1.heritagestatic.com/lf?set=path%5B1%2F2%2F5%2F3%2F8%2F12538131%5D&call=url%5Bfile%3Aproduct.chain%5D

.   And It gets more horrible at toy line figure:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXCDgaalFPzqsJtlBJ5GuyxUJ36yKUMoC8NQ&usqp=CAU

.   So I took the pictures of the cosplayers and action figures.
.   I wasn´t a big fan of the series in my young days, but I saw the classic episodes again. I will try make kind of homage to the characters with some signature moves. But sadly not the transforming motocycle.
    

Re: Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement

 November 22, 2020, 02:33:48 PM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in Mugen Game: RoboCop - Reboot of Law Enforcement (Started by Ryou Win June 07, 2016, 02:35:30 PM
 Board: RoboCop TROLE

. I bring good news:
.   Aside from my initial scare with the program, I am happy with the first results with Pivot Animator. It was worth it, because a photo char that I usually take a few months to do, now has the chance to be ready in weeks! If I still didn't need to trace her skeleton over what is already done (to show it during the fight) I could already launch a beta from Cameron Philips. I practically finished the basics in one weekend:
    

Re: [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.

 November 19, 2020, 11:08:54 AM View in topic context
 Posted by Ryou Win  in [PORTUGUESE ONLY] Português. Ena pá.  (Started by LC-DDM August 27, 2007, 01:31:55 PM
 Board: International

.   Obrigado pela força, Kernel Panic!
.   Eu nem desconfiava que houve algum programa específico pra fazer a animação pro Street Chaves. E muito menos que o Heaven-e-Hell chegou a fazer muitos gráficos à mais. Geralmente o pessoal usa os gráficos como estão no original do CyberGamba e adapta pro Mugen. A não ser que eu tenha entendido errado.
.    Mas a essa altura do campeonato não vai fazer diferença! Tentei outros programas para fazer o mesmo (como o Toon Boom) e o Pivot Animator está sendo o mais simples de usar. Estou exclusivamente metendo as caras nesse programa nas últimas semanas para pegar as manhas. Já consegui um desempenho satisfatório e "o que fazer e o que não fazer" na exportação de sequência de figuras para PNG. E como usar com o Irfanview e o Fighter Factory 3.
.   Mudar agora seria mais atraso. Mas agradeço a boa intenção!
.   E pra não ficar só na imaginação, eis uma amostra preliminar da menina em ação:
Terminator-Cameron: (link removido devido a 4 dias sem feedback)
.   Se ela for parar na Mugen Archive agora, eu vou ficar chateado com vocês, viu? É só uma demonstração do conceito. Depois me digam o que acharam.